Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como vocé definiu o hacker ?  

1. 1. como vocé definiu o hacker ?

• otimo
      0
    • ate que ta bom
      0
    • precisa melhorar ?
      0

Posts Recomendados

manoww naum tó achando o diretorioow!! do hackrerr alguem ai me ajudemmmm:confused::confused::confused::confused:

A ja que tem o pcheats vc poderia deixar pra fazer o hack depois ta att de amanhã ja que o pcheats sempre atrasa..

mas do mesmo jeito Valeu! :yes:

:tong:

Aqui o jogo fecha sozinho após clicar em "Entrar".

Eu uso windows 7 32bit.

Galera , vocês tem que botar ali no diretorio o lugar onde ta o seu GC , que não é sempre o mesmo que esta no do hacker

Ah...

Depois de clicar "entrar" o jogo fecha...

E depois que agente tenta entrar dnv fica fechando...

...

Uso Windows XP...

Pow mano meu jogo fecha por que ???

Mas ja que o pessoal ta dizendo que é bom

eu agradeço do mesmo jeito

Valeu browww

Ae manin seu boum de mais seu hack Funfo legal !

Obrigado ' Ainda beim ke existe pessoas como vc keeh lembra dos outros e posta hackers pk utimamente taah meio tenso Acha hacker Boum keeh Funfa'

levou meu thanks

VLW pelo hacker...

Mais eu gostaria que vcs assisticem meu video

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

postpunido.png

Aqui eu testei e não funciono , fiz de 2 jeitos , acionei o hack antes e depois de clicar em entar no gc e não funciono

mano deu um erro de comfiquraçao me de uma resposta desse erro,por inquanto dou a nota:no:,se vc me de uma resposta posso dar assim:yes:.Te +

:inocente:

Vlwww!!! levo meu tks! :yes:

so uma coisa acerta os erros de português aiii

Obs: ESSE tem 2 s e nao um ese

O .Rar ta danificado,

#FAIL

Da uma melhorada no topico, coloque mais cores e talz,

e arruma o arquivo

NÃO funfa não adianta fazer nada que o tutorial manda que não funfa não baixem:D

vo testar, jaja edito.

edit~ n funfa ese lixo. o gc se fexa.

vai em propriedades-segurança-editar-clica em conta desconhecida e põe negar em tudo! pq eu vi uma conta desconhecida. e isso naum tinha antes d eu extrair o .rar(haaaaaaa, exclui o hack e a conta desconhecida sumiu tambémm!!! eu axo q ele deve ta tentando acessa o pc de vocês remotamente, tipo um BOT.)

Infelizmente nao leva meu UP*

Quando o GC iniciado , ele fecha altomaticamente

arrume o erro, e levarar meu * :hm:UP *

ei gente me ensinem a criar um rack e bota imagm para clika em autokill dentro da imagem e bota ele em os programa que baixar o rack que eu digo para meu pai dono do gc e da web chats bota seu topicos como um dos melhores ai todo mundo vai entra me ensina que eu falo

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.