kil_al_nobs 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · aff o hack nao que funciona ja desinstalei o ca e instalei de novo e nao funfa alguem tem uma dica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xanduco666 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · poh mew, parabens, NOTA 10 o tutorial, tava desde ontem procurando uns hack pra da uma avacalhada com outra conta e naun achava, vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebeca10 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · Funfo Vlw Msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brollyy 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · Vlew só esse tgs pegou no meu combat arms..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infiltracion 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · Gostei...Cabei com os gringos nb matei 89 em hj vou ver se quebro meu recorde =/, brigado pelo hack eu tava ruim sem um =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkcloak 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 · Alguem sabe o porque que meu combat arms fecha do nada depois que eu botei o tgs se alguem souber me responda obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus-uchiha 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 · aki fala depois do download quando vo extrai nenhum arquivo encontrado ou danificado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myst10 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 · Pow eu parei de jogar combat e Não sabia que tinha hacks ainda ta funfando é?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 · Pow eu parei de jogar combat e Não sabia que tinha hacks ainda ta funfando é?? Anao -.- Volto o flooder profissional .. Espero que tenha apredido com o ban que tomou.. E sim ta funfando, é só ler o topico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bafus 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 · uma pergunra sera que o norton detecta o tgs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 · uma pergunra sera que o norton detecta o tgs ? Não sei, Creio que não só testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 · uma pergunra sera que o norton detecta o tgs ? pega sim eu testei aqui no meu computador e pego sim pode ficar susegado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusefc 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 · manu por q aki nao da pra baxa nda..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 · pra q serve o tgs me responda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 · pra q serve o tgs me responda. Talvez ne.. Uma lidinha nao mata ninguem : O TGS 3.1.1 Contem: Chams Cross Hair Name Tags No Fog No Recoil No Spread ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canes 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · Ou nao consigo baixa no megaupload precisa tbm do download desse site? se precisar onde cliko? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landher01 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · ow fera!!! vlw,funcionou trankuilim...vlw por ajudar vei! se precisar de algo pod contar comigo;;;:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadordocar 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · Feraaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrosale1 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · vlwwwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 · Gente o update ke ate ja teve ke vcs estavam com medo era só pra corrigir erros e nao pra atualizar os servers . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
altairmcv 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 · muito bommmmmmmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nomad666 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 · legal. uma duvida, ele ja foi patched? faiz tempim q nao logo ca aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zzecs 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 · Não, não está patched pode baixar e usar avontade =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliasdoidim 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 · Vlw aêê ! acabaremoos com os gringoos ! ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRKILLER 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 · FUNCIONA SIm KRA E MUItO BEM ESSES NOOBS Q NAO SABEM INSTALAR CORRETAMENTE ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados