Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Maus ai haseo...


Rito'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por Haseo

 

Rique™, acredito que eu fazia bem mais que isso. Falar é tão fácil cara. Difícil é fazer algo. Não me importo se existe gente mais legal que eu ou menos legal. Só é feio você menosprezar os feitos de alguma pessoa que você mal sabia, por que não frequenta aqui. O melhor que você faz é pegar fotos do Thiago e sair postando mundo afora.

 

Alguém que desiste da WC (por não conseguir nada) e vai procurar cargo em outro fórum não é digno de falar mal de mim aqui.

 

Cara não desmereci você sinto muito se vc se ofendeu...

 

só estava me dirigindo as pessoas que choravam demais, como se fosse uma tragédia, obvio, se vc virou adm é porque fez grandes feitos

e eu frequentei sim, não é necessário postar e reportar para observar um forum ;x

 

não foi atoa que meu reconhecimento surgiu daqui ;D

 

Só quis ser realista com aqueles que estavam viajando demais

 

ai está a explicação, sem brigas cara (y)

 

 

@obs: não fui procurar cargo em outro forum, o thelos q me mostrou o forum do thiago e ele q me chamou pra entrar la (y)

 

não fui eu que postei as imgs do thiago, apenas as dei pro elert pra ele fazer o que bem entender

 

tive meus momentos na wc, qnd lutei por gc, sempre estava na frente dos outros, fui um otimo moderador, vc n era da época... Porém não tenho mais saco pra ficar na staff

foi o mesmo motivo pelo qual sai do forum do thiago

 

mas se vc quer ver as coisas de forma errada, não posso fazer nada ;x

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende... de fórum de cheats eu sou obrigado a concordar que somos os maiores e melhores atualmente.

 

não estou sendo arrogante nem nada do tipo apenas falo a verdade,pois já frequentei vários fóruns concorrentes da wc e nenhum chegava a se comparar a web cheats,todos eram desorganizados e tinham a staff incompetente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tipo ñ e pra ficar esfregando assim

Somos o melhor

 

Pq um monte de SITE tem CHEATS melhor do q o de vcs, a maioria dos Cheats aqui e CTRL+C e CTRL+V

Mais em tutorial vcs são bons eu até tenho inveja

 

 

Mais tipo nunca falei com o Haseo ele não farará a mininima falta para mim, tbm pq nem tive tempo pra conhesser o Haseo comecei a frequentar esse tipo de site agora

 

Tipo e gosto cada um tem o seu, eu posso entrar no forum q eu quiser e ninguem aqui tirara minha moral por causa disso muito menos um exibido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me Desculpe Amigo mas você está exagerando.

não é todo mundo aqui que da CTRL C E CTRL V não,existem muitas pessoas que postam conteudos seus,muito mais do que em outros foruns.

 

Algumas pessoas copiam e colam... mais isso é problema delas.

 

Ninguém aqui está dizendo ser melhor que ninguém,eu apenas disse que o nosso fórum é maior e mais popular que os outros,e isso é porque nós estamos aqui há mais de 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer se desculpar com um membro, existe "Mensagem Privada" ou "Mensagem de Visitante" para isso, e o tópico já está gerando brigas, e tals...

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.