taurus0504 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · paguei o vip faz 8 dias +ou- fui na area de vip atrasado mais nom consegui responder o topico...sim sou noob...mais mesmo assim nom consegui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · 5 dias e nada, alguem tem uma explicação? 6 dias e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phramos2505 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · esse nome q tem q colokar no email e o nosso nome na vida real neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · 1 semana e nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Envia outro EMAIL para o Horus Abraços, CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*RoOts 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · a pagina esta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Zero} 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · Galera de acordo com o twitter do oliveira ele só volta em fevereiro. Então as chances da vip ser ativada até lá são minimas. =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcontas 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · Ja paguei ah conta agora vou esperar 48 horas pra vipa,mas notei que a pagina do vip web cheats no site do pagseguro sumiu vai da problema isso? e tbm gostaria de saber se tem vip haccker para crossfire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Ja paguei ah conta agora vou esperar 48 horas pra vipa,mas notei que a pagina do vip web cheats no site do pagseguro sumiu vai da problema isso? e tbm gostaria de saber se tem vip haccker para crossfire. 48 horas para chegar a Vip? nn, ela demora no maximo 5 dias úteis, eu mandei a 21 dias e ainda não chego.. = / aaaaaa, e ainda tme que manda email de confirmação, não se esqueça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · 1 semana e 3 dias e nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcontas 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · 48 horas para chegar a Vip? nn, ela demora no maximo 5 dias úteis, eu mandei a 21 dias e ainda não chego.. = / aaaaaa, e ainda tme que manda email de confirmação, não se esqueça. Ja mandei o e-mail mas pelo visto minha conta so vai vipar em fevereiro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · ja faz tanto tempo que nem lembro mais....ja fiz tudo e nada de ser vip...façam o que tiver que seer feito, ja paguei, mandei o e-mail,fiz tudo ja ta mais do que na hora.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcontas 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · 2 semanas e nada!AFF que demora,Horus ta de ferias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edllevy 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · a pagina vip ta off? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreff 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · Tem cheats funcionando de CrossFire na area VIP ?? Se tiver, onde eu fasso o pagamento, não acho nenhum link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcontas 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Pow os administradores entraram no forum ontem !!!eles nao tâo com nenhum problema pelo visto e ja vai dar 3 semanas de espera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormaniac 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · verdade .. os admin tao tudo on .. ta tenso isso .. falta de pagar que nao foi . ja paguei a minha ja faz tempo e nada .. da raiva :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · O Horus ta de volta, será se ele vai lembrar da gente pq eu ja tou pra pegar meu din din de volta no pag seguro ja faz quase 1 mes q eu paguei ate hoje nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · kkkkk, 1 mes e 2 semana se não me engano, bati o recorde de todos os membros ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MarcoReis 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · kkkkk, 1 mes e 2 semana se não me engano, bati o recorde de todos os membros ! Nossa. muito tempo em, mais pelo oque eu sei a vip está em manutenção, por isso a demorar ! WebCheats - Em construção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormaniac 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · e alguem sabe quando essa vip vai sair de manutenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · 1 mês hoje e nada! cade minha vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoidaoDeFumo 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · Queria saber se ja colocarão o novo speed para o wyd BR no site???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · Horus ajuda agente aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phramos2505 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · queria saber se na area vip te, hacks exclusivos pra cross fire, vc tem?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados