Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Suporte VIP (Dúvidas e Esclarecimentos)


shenow
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

É pra rir ou pra chorar? PAGAMOS por um serviço e agora somos desprezados.

Largados de lado sem nem uma informação.

E o melhor de tudo, o tempo para abrir uma disputa no pag seguro acabou.

Eu podia ter pago uma puta com esse dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So mais 3 reais era cash na conta do Gc!

 

hoje completou dois meses, e ninguém pra ajudar agente, agora se agente postasse um sem querer na area errada sempre vem aquelas mensagens, de flood primario, secundario e ate ban. agora duvido se eles prestão atenção nessa area sendo quem para o salário deles é nois, comprar a vip, pois se depender de mim vao ficar um bom tem sem me din din! ve se aprende!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Em primeiro lugar, boa noite ._.

Em segundo lugar, se pagaram VIP, após ela estar em construção, vocês não estão com a razão, pois a VIP já estava "desativada", caso pagaram antes dela entrar em construção, vocês tem todo o direito de reclamar.

 

Quando a vip volta?

Provavelmente quando resolvermos certas coisas internamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vip entrou em construção em fevereiro eu paguei e no começo de janeiro e ate agora nada! eu tenho o direito de ter alguma compensação pelo atraso. isso acontece em todos os jogos rpgs, quando o servidor fica off todos os usuários uma recebem uma recompensa por isso, no acaso de aqui ser pago isso deveria ser mais do que justo. vocês concordam comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HoruS

 

Retiramos todos os VIP's.

 

Teremos algumas mudanças sobre a VIP, não fazemos as coisas aqui da noite para o dia, pois nunca foi feito nada assim aqui.

 

Pode ate demorar um pouco mais, mas antes de ser feita será bem pensada.

 

Fale com o horus pra ele verificar caso confirmado ele manda de volta pelo pagseguro seu dinheiro.

 

Entre em contado com ele Lass106

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.