Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Suporte VIP (Dúvidas e Esclarecimentos)


shenow
 Compartilhar

Posts Recomendados

No meu caso ea axim o !

 

Eu paguei o vip para uma outra acc que eu uso com uns colegas !

 

Ai eu paguei ele no sabado dia 18/04 as 11:51 certinho o farmacai já ia fecha !

 

Quando cheguei em casa por volta de 12:15 fui rapido pra net pra fazer o comfimação do pagamento é tal ! ai eu fiz !

Quando teu no domingo meu vip não estava funfando ainda ai eu entrei no site do Pagseguro ! para ver o andamento é diz que esta aguandando pagamento !

Eu tive um problema com a minha impressora é tive que puxar dois boletos para pagamento cendo que eu so paguei 1 !

 

Hj eu entrei denovo esperando que já estava comfirmado mais nada pagseguro eu já mandei um email com perguntas mais tipo eu scaneando o boleto é mandando pro HoruS não tem como ele ativa meu vip ?

 

Por isso fala ! Eu so quero a Droga do Meu Vip é proto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso ea axim o !

 

Eu paguei o vip para uma outra acc que eu uso com uns colegas !

 

Ai eu paguei ele no sabado dia 18/04 as 11:51 certinho o farmacai já ia fecha !

 

Quando cheguei em casa por volta de 12:15 fui rapido pra net pra fazer o comfimação do pagamento é tal ! ai eu fiz !

Quando teu no domingo meu vip não estava funfando ainda ai eu entrei no site do Pagseguro ! para ver o andamento é diz que esta aguandando pagamento !

Eu tive um problema com a minha impressora é tive que puxar dois boletos para pagamento cendo que eu so paguei 1 !

 

Hj eu entrei denovo esperando que já estava comfirmado mais nada pagseguro eu já mandei um email com perguntas mais tipo eu scaneando o boleto é mandando pro HoruS não tem como ele ativa meu vip ?

 

Por isso fala ! Eu so quero a Droga do Meu Vip é proto

 

 

 

Ei cara tenha calma ! ;x Eu tbem paguei o meu no sabado é até Hoje nada de comfirmação do Pagseguro mandei um email onten é estou esperando a resposta deles pq tenho o comprovante aqui !

Então tenha calma que ele vai ser aitvo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Os.anjos.estão.na.terra no sistema não tem nenhuma vip em aberto.

 

Você deve ter recebido um e-mail do pagseguro no qual você pode verificar o andamento do pagamento se foi confirmado ou não.

 

Verifique isso pois nada foi confirmado para mim.

 

Enfim não posso fazer nada se o pagseguro não confirmar o pagamento.

 

 

marcooreis mesmo caso verifique se recebeu algum e-mail do pagseguro com a confirmação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os.anjos.estão.na.terra[/url] no sistema não tem nenhuma vip em aberto.

 

Você deve ter recebido um e-mail do pagseguro no qual você pode verificar o andamento do pagamento se foi confirmado ou não.

 

Verifique isso pois nada foi confirmado para mim.

 

Enfim não posso fazer nada se o pagseguro não confirmar o pagamento.

 

 

marcooreis mesmo caso verifique se recebeu algum e-mail do pagseguro com a confirmação.

 

Eu não recebi ainda nenhum mais eu tenho o Documento com o pagamento feito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu nen sei acho que quando você paga no sabado fika como se você tivese pago no sengunda !

 

Que ver olha no comprovante de pagamento porcura por data do pagamento vai esta no dia 20 então quer dizer que a pag seguro so ira liberar Hj seu pagamento !

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu comprei VIP há um dia, como foi debito em conta, recebi a confirmação na hora. Também já enviei e-mail para [email protected] com o que é necessário (nome, nick no forum, tempo vip e e-mail) e ainda nao me tornei vip.

E tambem, já vi o HoruS online, o que me faz pensar que ele já olhou o e-mail...

Eu queria algum esclarecimento ou algo parecido.

 

Grato desde já,

Earosper

 

Edit: acabei de ver que estou vip, deixa pra lá =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

ja faz 24 que mandei o e-mail, e ainda nada... Queria saber se tem hack de ragnarok com por exemplo dupae items ou fazer grana...

 

Desculpe o post duplo, mas ta fiicando foda ja eh 4º dia que mandei o e-mail para ativarem meu vip e ainda nada... Aposto que vo ser alertado mas meu problema não será resolvido... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja faz 3 meses e mandei o email ¬¬"

 

Alguem que tenha o tel ou msn do HoruS não poderia avisar a ele?

 

Na area vip de GC e GB tem hacks exclusivos?

Porque ouvir dizer que o mulek comprou vip e só tinha tutorial la nada de hack's exclusivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.