Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Suporte VIP (Dúvidas e Esclarecimentos)


shenow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu paguei minha VIP no GB

 

PagSeguro dai la ta Selecione a forma de pagamento dai eu colokei

 

por boleto bancario e mandei um email com td q tava escrito no comprovante de pagamento da vip

 

 

 

pq ela ainda naum chego :mad::confused::mad::confused::mad::confused::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho eu paguei o boleto,mais tipo pelo pag seguro lah os cartao ta ligado?dai o boleto foi pro meu email,mais dai fikei sem net por um tempo nao pude ver,fui ver hj 3 da manha,dai tipo mandei pra vcs,vocês ainda aceitam né?ele ainda eh valido...

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa NOITE FAZ 2 DIAS Q PAGUEI O VIP MAIS ATE AGORA NAO SO VIP TEM COMO DA UMA AJUDA AI ...? GRATO :o

 

ja si foi 3 dia ... esperando pra ser vip vamo lah :D

 

poxa ta osso hein ja si passarao 4 dia e ainda nada do vip :confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber porque meu vip ainda nao chegou???fis o pagamento ontem as 7 horas da noite e logo em seguida mandei uma menssagem para webcheats.Comprei o vip so para ajudar mesmo...pq sei que vip nao tem nada de cheats exclusivos que dizem ter.....a minha 1 ves eu comprei de 1 mes...depois se eu gostar compro mais.......po coloca meu vip AI :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.