Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Suporte VIP (Dúvidas e Esclarecimentos)


shenow
 Compartilhar

Posts Recomendados

jasonnewsdead edite seu post e tire isso,são dados de contas e bancos.

 

Depois de efetuar o pagamento,envie um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shenon o pagseguro ja enviou o email se isso pra vcs nao basta deixa pra lá são apenas 7 reais , fiz o pagamento minimo só pra testar como funciona , quando me indicaram o site vim na mô fmz , mas estou começando a duvidar da capacidade de vcs

devido aos acontecimentos recentes , si fui mal educado mi perdoem mas como paguei acho ki deveria ter um atendimento adequado , si assim proceder continuo como vip por varios messes caso contrario podem me excluir do webcheats... tenho 34 anos de idade gosto de brincar, e estou disposto á pagar pelo trabalho de vcs espero uma resposta com maxima urgencia , obrigado i até logo...:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá eu coloquei a VIp e mendei o e-mail mais já passou de 24 hrs e nd ainda mais minha

procupação é que quando eu fui mandar o e-mail eu mandei o meu próprio e não o do forúm

(que é um e-mail que não existe)então mandei outro e coloquei meu e-mail do fórum e

o meu atual por via das dúvida.estão Gostaria de saber se é por causa disso que ainda minha VIP não

foi ativada.

Se isso não tiver problema ja ficarei mais tranquila , e sei que o HoruS está mto ocupado

e a Transação ja foi feita com sucesso recebi o e-mail hj (04/02/2009).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu coloquei a VIp e mendei o e-mail mais já passou de 24 hrs e nd ainda mais minha

procupação é que quando eu fui mandar o e-mail eu mandei o meu próprio e não o do forúm

(que é um e-mail que não existe)então mandei outro e coloquei meu e-mail do fórum e

o meu atual por via das dúvida.estão Gostaria de saber se é por causa disso que ainda minha VIP não

foi ativada.

Se isso não tiver problema ja ficarei mais tranquila , e sei que o HoruS está mto ocupado

e a Transação ja foi feita com sucesso recebi o e-mail hj (04/02/2009).

 

Bom...então só falta esperar...o HoruS tem estado ocupado quaze sempre xD , peço que tenha paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Bom...então só falta esperar...o HoruS tem estado ocupado quaze sempre xD , peço que tenha paciencia.

 

Obrigado shenow vou ter paciência só espero que não demore muito xD'

mais akilo do e-mail falso naum tem problema néh

por acosso elle naum manda e-mail naum néh (se mandar tomara que mande pelo certo)

Obrigado mais uma vez e desculpe pelo icomodo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de Saber qual e o prazo estimado para vc comprarem o TGS_Vip e Passar Para os Menbros Vip Por Que eu ja imprimi o meu Boleto vo efetuar o pagamento amanha + eu gostaria que eu ja tivese o TGS para mim BAIXA, Por So um EX: eu pago meu Vip de 7 Dia ai no Dia que acaba meu vip vcis Lança o TGS PRA NOIS,, Gostaria quando q a jetne vai vai ter o TGS OU UM TEMPO ESTIMA UM PREVIZAO,e ci até o TGS ser lançado vcis podem paralizar o meu Vip até vcis Lançarem??

 

Obrigado!

 

Uma Pergunta qual sao os Hack que vem do TGS Vip que vcis da web cheats Compra para Nois Vip Usar???

 

OBS:Pagamento Já Efetuado ja mandei um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:

 

Nome:Victor Mendes Garcia

 

Nick no fórum: bunda90

 

E-mail:[email protected]

 

Tempo VIP:Uma Semana 07 Reais que na verdade foi 08 + Blz!

 

 

Erá so isso te que tinha que faser?

 

falta + alguma coisa si quiser mando tambem s dados do comprovante para o e-mail para [email protected] ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

administrador

 

Desculpe por gentileza mais ja se passarao 3 dias estao esperando minha vip

 

ja enviei duas vezes confirmação com comprovante de pagamento

e tambem chego no meu email a confirmação do pagseguro trasação com sucesso

quero saber qual eo motivo por nao ter ativado ainda

 

se possivel me responder mais rapido possivel obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe por gentileza mais ja se passarao 3 dias estao esperando minha vip

 

ja enviei duas vezes confirmação com comprovante de pagamento

e tambem chego no meu email a confirmação do pagseguro trasação com sucesso

quero saber qual eo motivo por nao ter ativado ainda

 

se possivel me responder mais rapido possivel obrigado.

 

 

A transferencia pode ainda não ter sido feito ou nao chegou na conta do horus.

 

Só esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja pagueei minha vip , ja mandei o nome e os trem la , so precisa dakilo la msm? ou precisa dos numeros do deposito?pq e a primeira vez ke eu pago vip depositeei hoje *_*

 

Eu ja mandei isso ai , depositeei hoje meu vip , so precisa de manda so isso ai msm? Nome .email. E talx .. Ou precisa de alguma coisa a mais?:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 horas que depositei, já recebi a confirmação do Pagseguro, enviei o e-mail com os dados e um com o comprovante da confirmação do Pagseguro. Depois dá uma olhada lá HoruS. Desculpe se estou sendo chato, é que não confio em pagamentos pela internet, apesar de ser pouco dinheiro.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.