Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suporte VIP (Dúvidas e Esclarecimentos)

shenow
 Compartilhar

Posts Recomendados

jasonnewsdead edite seu post e tire isso,são dados de contas e bancos.

Depois de efetuar o pagamento,envie um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shenon o pagseguro ja enviou o email se isso pra vcs nao basta deixa pra lá são apenas 7 reais , fiz o pagamento minimo só pra testar como funciona , quando me indicaram o site vim na mô fmz , mas estou começando a duvidar da capacidade de vcs

devido aos acontecimentos recentes , si fui mal educado mi perdoem mas como paguei acho ki deveria ter um atendimento adequado , si assim proceder continuo como vip por varios messes caso contrario podem me excluir do webcheats... tenho 34 anos de idade gosto de brincar, e estou disposto á pagar pelo trabalho de vcs espero uma resposta com maxima urgencia , obrigado i até logo...:mad::mad::mad:

Link para o comentário

Olá eu coloquei a VIp e mendei o e-mail mais já passou de 24 hrs e nd ainda mais minha

procupação é que quando eu fui mandar o e-mail eu mandei o meu próprio e não o do forúm

(que é um e-mail que não existe)então mandei outro e coloquei meu e-mail do fórum e

o meu atual por via das dúvida.estão Gostaria de saber se é por causa disso que ainda minha VIP não

foi ativada.

Se isso não tiver problema ja ficarei mais tranquila , e sei que o HoruS está mto ocupado

e a Transação ja foi feita com sucesso recebi o e-mail hj (04/02/2009).

Link para o comentário

Olá eu coloquei a VIp e mendei o e-mail mais já passou de 24 hrs e nd ainda mais minha

procupação é que quando eu fui mandar o e-mail eu mandei o meu próprio e não o do forúm

(que é um e-mail que não existe)então mandei outro e coloquei meu e-mail do fórum e

o meu atual por via das dúvida.estão Gostaria de saber se é por causa disso que ainda minha VIP não

foi ativada.

Se isso não tiver problema ja ficarei mais tranquila , e sei que o HoruS está mto ocupado

e a Transação ja foi feita com sucesso recebi o e-mail hj (04/02/2009).

Bom...então só falta esperar...o HoruS tem estado ocupado quaze sempre xD , peço que tenha paciencia.

Link para o comentário

Bom...então só falta esperar...o HoruS tem estado ocupado quaze sempre xD , peço que tenha paciencia.

Obrigado shenow vou ter paciência só espero que não demore muito xD'

mais akilo do e-mail falso naum tem problema néh

por acosso elle naum manda e-mail naum néh (se mandar tomara que mande pelo certo)

Obrigado mais uma vez e desculpe pelo icomodo!

Link para o comentário

Gostaria de Saber qual e o prazo estimado para vc comprarem o TGS_Vip e Passar Para os Menbros Vip Por Que eu ja imprimi o meu Boleto vo efetuar o pagamento amanha + eu gostaria que eu ja tivese o TGS para mim BAIXA, Por So um EX: eu pago meu Vip de 7 Dia ai no Dia que acaba meu vip vcis Lança o TGS PRA NOIS,, Gostaria quando q a jetne vai vai ter o TGS OU UM TEMPO ESTIMA UM PREVIZAO,e ci até o TGS ser lançado vcis podem paralizar o meu Vip até vcis Lançarem??

Obrigado!

Uma Pergunta qual sao os Hack que vem do TGS Vip que vcis da web cheats Compra para Nois Vip Usar???

OBS:Pagamento Já Efetuado ja mandei um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:

Nome:Victor Mendes Garcia

Nick no fórum: bunda90

E-mail:[email protected]

Tempo VIP:Uma Semana 07 Reais que na verdade foi 08 + Blz!

Erá so isso te que tinha que faser?

falta + alguma coisa si quiser mando tambem s dados do comprovante para o e-mail para [email protected] ??

Link para o comentário

ai, alguem q faça parte da staff do webcheats, tenho uma duvida, estou afim de pagar vip mais antes, estou intereçado em saber se na area vip tem, Blackd 8.4 com cracker....?

Sim...temos sim!

Link para o comentário

administrador

Desculpe por gentileza mais ja se passarao 3 dias estao esperando minha vip

ja enviei duas vezes confirmação com comprovante de pagamento

e tambem chego no meu email a confirmação do pagseguro trasação com sucesso

quero saber qual eo motivo por nao ter ativado ainda

se possivel me responder mais rapido possivel obrigado.

Link para o comentário

Desculpe por gentileza mais ja se passarao 3 dias estao esperando minha vip

ja enviei duas vezes confirmação com comprovante de pagamento

e tambem chego no meu email a confirmação do pagseguro trasação com sucesso

quero saber qual eo motivo por nao ter ativado ainda

se possivel me responder mais rapido possivel obrigado.

A transferencia pode ainda não ter sido feito ou nao chegou na conta do horus.

Só esperar...

Link para o comentário

eu ja pagueei minha vip , ja mandei o nome e os trem la , so precisa dakilo la msm? ou precisa dos numeros do deposito?pq e a primeira vez ke eu pago vip depositeei hoje *_*

Eu ja mandei isso ai , depositeei hoje meu vip , so precisa de manda so isso ai msm? Nome .email. E talx .. Ou precisa de alguma coisa a mais?:d

Link para o comentário

24 horas que depositei, já recebi a confirmação do Pagseguro, enviei o e-mail com os dados e um com o comprovante da confirmação do Pagseguro. Depois dá uma olhada lá HoruS. Desculpe se estou sendo chato, é que não confio em pagamentos pela internet, apesar de ser pouco dinheiro.

Grato.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.