Lass106 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · ja estou pra disistir dessa vip! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christian2009 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · ;):mad::p:(:confused::rolleyes::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Ow, eles não revelam os hacks vip T-T Outram, QUERO MINHA VIP PO ! To ESPERANDO A 2 MES E 1 SEMANA VAI SE COMPLETA T-T! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · 2 meses e nada, caramba quando acaba essa manutenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uives 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · oq eu tenho que fazer para poder postar ?:confused: se me ensinar um jeito agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Zero} 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · É pra rir ou pra chorar? PAGAMOS por um serviço e agora somos desprezados. Largados de lado sem nem uma informação. E o melhor de tudo, o tempo para abrir uma disputa no pag seguro acabou. Eu podia ter pago uma puta com esse dinheiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · So mais 3 reais era cash na conta do Gc! hoje completou dois meses, e ninguém pra ajudar agente, agora se agente postasse um sem querer na area errada sempre vem aquelas mensagens, de flood primario, secundario e ate ban. agora duvido se eles prestão atenção nessa area sendo quem para o salário deles é nois, comprar a vip, pois se depender de mim vao ficar um bom tem sem me din din! ve se aprende! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Saii-Peiin 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 · O vip está em construção num da pra comprar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · entao vc pode me dizer quando volta ao normal? pq essa constrão começou e janeiro e ate agora ñ acabou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mercye1 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · quero saber se eu vira VIP vai ser mandado hacks para wyd brazuca q funfa legal???...and msg para meu hotmail:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 92 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Em primeiro lugar, boa noite ._. Em segundo lugar, se pagaram VIP, após ela estar em construção, vocês não estão com a razão, pois a VIP já estava "desativada", caso pagaram antes dela entrar em construção, vocês tem todo o direito de reclamar. Quando a vip volta? Provavelmente quando resolvermos certas coisas internamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · a vip entrou em construção em fevereiro eu paguei e no começo de janeiro e ate agora nada! eu tenho o direito de ter alguma compensação pelo atraso. isso acontece em todos os jogos rpgs, quando o servidor fica off todos os usuários uma recebem uma recompensa por isso, no acaso de aqui ser pago isso deveria ser mais do que justo. vocês concordam comigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · HoruS Retiramos todos os VIP's. Teremos algumas mudanças sobre a VIP, não fazemos as coisas aqui da noite para o dia, pois nunca foi feito nada assim aqui. Pode ate demorar um pouco mais, mas antes de ser feita será bem pensada. Fale com o horus pra ele verificar caso confirmado ele manda de volta pelo pagseguro seu dinheiro. Entre em contado com ele Lass106 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Apple~ 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · :@ Affs eu clico em vip aparece o negocio da pegadinha do malandro quando vai sair aqulo? :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Zero} 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Quero meu dinheiro de volta, já to eperando a quase 4 meses. Não aceito nem um tipo de negociação, quero apenas que me retornem o dinheiro pelo pagseguro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Apple~ 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Affs ainda ta em construçao como que vou pagar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · O que eu quero mesmo é a vip pode ficar com o dinheiro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biliico182 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Pagina em constução Não estou conseguindo entrar na página para me cadastrar como VIP. Alguem poderia me ajudar ? Desde já agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemu 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · a Area vip ta sendo reformuladasegundo os admin , esperem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · interessante e eh bem baratinhu vou tentar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · FECHADO até a volta da VIP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados