Ryuuzaki~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · O unico problema é que esse hack parece que travou minha LS -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50renan 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · não tah funfando quando vai entrar no gc a caixa de cheats some :raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hatsuy 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR o hack fecha na parte do loading ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoCobain 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Ótimo hack... 100% funcional Pessoas que naum estão conseguindo... Execute-o com administrador...caso usem o seven ou vista... Parabéns Miguel e Dark...como sempre ajudando com ótimos hack's :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuzaki~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Ótimo hack... 100% funcional Pessoas que naum estão conseguindo... Execute-o com administrador...caso usem o seven ou vista... Parabéns Miguel e Dark...como sempre ajudando com ótimos hack's :aplauso:[/color][/size][/font] Não é isso , eu uso Windows XP ! Eu abro o GC normalmente junto com o Hack , ai a janela dos hacks abrem e a LS do GC também abre , só que não carrega , eu tentei 4x já e não carrega . ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidera17 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Bom cara como sempre esse é um otimo cheat, e com um otimo tutorial, (recomendo a todos, seu estado e de 100% funcional o auto kill e o on hit e hp) So estou com duvida como ativa o stage mas ta trankilo se puder ajudar!!! mesmo assim Parabéns!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kunai254 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Eu recomendo vcs n baixarem esse hack olha isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hschlemper 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · cara aqui ta fogo eu execoto como adm e ele até abre + acaba n abrindo os cheats só a tela de carregando game-guard na moral como faz ...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Dk]*Mini-Tex~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Vo Testa Se Funfar Leve Thzx Testando :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
142536ramon 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · mano gostei muito do antigo esse tem bem mais coisa seis capricharam hein botei fe vou testa levou meu ++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ηαтυяє . 2 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Gente Ontem A Staff da GC zone havia postar que não era mais para postar Pcheats. Na Minha Opinião é Closed. ;S @Topic Aki Funfo Tentem Executar como adm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitordte15 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Não Funfa :no: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Ryan 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Funfou corretamente, muito obrigado pelo Hacker ;D Meu fã ? Meu amigo ? Então USE E ABUSE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · cara aki nun pego quando eu abro o GC na telinha do Game guard o treiner fica assim "Carregando Game Guard" e pois fecha" :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yhan100 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Muito bom o topico, mas vc podia colocar as funções desse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cinderella 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Vlw Miguéel !! Como sempre Funfando Meta aagr eer pegar Dio i Zero Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelsb2 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Esse negocio nao tem KL nao né ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hatsuy 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · no meu ta fechanu na h0ra de loading ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuzaki~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Closed aqui por favor , tá fazendo as pessoas perderem tempo --' Acredito que esse erro seja proposital para as pessoas ficarem clicando no anuncio repitidamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MTSCOD 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Ai manow, me diz uma coisa, porque tem um .exe na pasta do windows?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme55555 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · não funfa e ainda pro cima é o hack da semana passada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo87479396 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Aki infelizmente n pegou talvez na proxima . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allecsander 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Cara ñ tem auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mender 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Bem, o hack até que funcionou aqui. Agora falta saber se tem KL nele. Ainda bem que uso uma senha diferente para cada coisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duuka 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · 1º Screenshots antigas bagarai. 2º Esse PCheats sempre tem um "vírus para o funcionamento". Não é necessário vírus para funcionamento de hacks, pelo menos não do GC. 3º Engraçado, acabei de achar um arquivo escrito "logkey". Sem extensão, que misteriosamente apareceu depois de baixar o pcheats( a outra versão ). 4º Não me arrisco até ter certeza que não tem mais falta de sacangensisses nesse trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados