Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V.04 full hoje 09/02/11


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara, qta gente p floodar esse topico!:raiva:

1º Pega no XP sim! Então parem de perguntar isso!

2º Se deu erro abrindo vários "main.exe", eh pq vc eh um genio, n baixou essa versão nova, e tah ateh agora tentando abrir PCheats 1.0

3º VC acha q tem keylogger e quer reclamar, soh p floodar? parabens vc eh retardado!:yes:

4º Entendam q o "PCheats 2.0" eh falso!! um idiota viu que o PCheats 1.0 DEIXOU de funfar por UM DIA, e saiu correndo p criar um "2.0" FALSO! E foi essa "versão" q foi proibida!!

 

5º O cheat e o topico tao de PARABENS!!:aplauso: Soh q eu soh consegui usar o stage clean algumas vezes; depois o jogo começou a percerber! :( Se ALGUEM souber de algo sobre isso, me explica ae plz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse MiguelGz é muito novato ainda , eu gostava dos antigos criadores de hack =]

A solução pro problema do hack é tirar a nova função do suposto "anti-hack" que eles colocaram que não serve pra nada e só atrapalha o GameGuard , fazendo com que de erro no GameGuard =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFFS n consigo fazer no negocio do botão direto n aparece pora nenhuma :fuck:

 

N da pra fazer esse hack sem essa merda -.- de no Banner .-.

 

N consigo fazer o HACK ENTRA Antes tia abrir em novo lugar agora n da mais n sei por q .-.

 

Alguem me ajuda t-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7 x64

 

Olá Amigos Da WEB CHEATS, venho até vocês para lhes dizer que estou com problema ao usar o Trainer PCheats(Pela Primeira Vez), O trainer sempre funcionou, só que agora quando executo o mesmo ele abre aparece a tela de carregando game guard e logo depois o trainer fecha.

 

 

Será que vocês podem me dizer o que esta acontecendo? faço tudo do geito tradicional, e executo pelo ADM.

 

 

Espero por uma resposta e agradeço desde já!!! Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e aprovado FALANDO BEM A VERDADE EU SÓ USO O HACKER QUANDO VEJO QUE É POSTADO PELO MiguelGZ unico que confio por nao possuir Keyloger e REALMENTE Funcionar !! Sendo que outros criados Deicham muito a Desejar....

 

Miguel Obrigadão MEsmo MErece bem mais que um Simples + :) Abraços !:aplauso::yes::aplauso::yes::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara, tudo funfa,, muito bom, levou meo thanks:yes:

só qe, ele puxa muita memória, minha CPU com o Gc ligado fica em 02 %

coloco ele, só ele dexa ela 78%, ai começa missao ela fica 90%,

 

e olha qe ele é bom ein, placa de video GeForce 9200(ou 9600, não lembro '-'), e 10 gb de memória.

mais tá perfeito parabéns :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.