Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V.04 full hoje 09/02/11


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

oLHA AI MEU ERRO EH ESSE>>>>>>(Amigo to precisando de uma ajudinha aqui!! Abro o GC e o hack, clico nos banners, tudo certinho, ai aparece a mensagem carregando game guard, ai o GC começa a carregar, ai o Hack fexa e n acontece nada!! Ajuda ai cara!! Vlw abraço!!) ALGUEM ME AJUDA PELA AMOR DE DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee galera aki funfo dee boa maais o unico ruin e qe tem um kl :aplauso: maais e fasiu tirar, tipo abri o gc e o ptcheat daai qaando chegar na tela do login abri o gerenciador de tareferas (Crtl + Alt+ Delete) ee vai em PTCheat Trainer.exe ee finaliza daai e so curtir o cheat obs: todaveis qe vo jogar com o hack presisar faser isso (; flws :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre win 7 64 bits

 

cara seus hacks sao sempre ótimos + tipo tem uns q nao funcionan no win 7 64 bits. Aparece carregando game guard + depois o trainer desaparece tem como resolver isso? manda um e-mail p mim explicando pf : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQ aqui quando eu entro no gc com o hack aberto sem ter ativado ainda quando eu entro no servidor a tela n aparece fica travado na tela de login mas da pra escutar o barulho do mouse passando em cima das coisas do gc ??????

se puderem ajudar agradeço desde ja :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.