Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V.04 full hoje 09/02/11

Posts Recomendados

Esse PCchets naum ta funfando

:pensativo::pensativo:Ele loga normal so que na hora do carregamento do game gard ele sai e não aparece nada:confused::confused::confused:

Fufando como todos os outros Pcheats..

Mais KL aFF...:pensativo:

Naum uso medo de perder acc...

Mais enfim oq importa é q é funcional...

Aaaaah uma coisa pq vc sempre coloca as mesmas Ss antigas D+...

Abraç'z...

porra mano pegar pega mais e um leg da porra nem da pra joga:inveja::inveja::inveja:

TOTALMENTE FUNCIONAL E SEM KL

Tópicom organizado . só com SS antigas,mas Funciona sim :yes:

por favor eu nao sei oq esse hack tem + o meu pc fika com 100 % de uzo quando abro esse hack

tipo impossovel ser meu pc antigo porq nao éh

quando nao abre o hack o meu pc fika em 0 % de uzo so quando abro o hack fika tudo lento.. alguem sabe?

processador i5

ATI Radeon 4350 1 gb 128 bits

4 gb ddr3

finalmente pcheats de volta esse é melhor hack q eu ja achei ate hoje

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

mereceu thanks:rock::rock:

Topico com keylogger Cuidado !

o Hack continua sem funcionar !

Topico esta bom

plz me ajuda ai alguem, qndo eu entro fica aparecendo "Carregando Game Guard" dps some o Pcheats! o0 plz me ajudem!! - Tenho Win7 i5...:chorando:

Bom mano todos os hacks do pcheats ñ funfam em windows vista sempre da um erro depois edit caso de erro falando os erros

No meu fica apenas "carregando game guard" e nada mais =/

O jogo entra, eu faço o login e jogo normalz... mas a tela para acionar os cheats nao aparece.

Ps: Uso winxp =]

ei n ta pegando no meu pc

ei MiguelGz

pq n ta pegandoe pq e vista e?:pensativo:

ae Manolão ... ta funfando so me fala uma coisa .... meu one hit nem auto kill funfa por que ? ~~ Já levou meu Tanks~~

Eu estou usando o hack e ele é totalmente funcional. Só o auto kill que fecha muitas vezes no final da missão. Mas isso não é problema pq o one hit pega certinho.

O que deixa intrigado é o porque de ter um cavalo de tróia...

ai mano funfo de boa, a turma aki n sabe agradecer fala fala q quer hacker qdo apareçe dizem q tem kl e bla bla bla....vlw lek muito bom se tem kl ou n eh so tirar eh muito facil tirar kl do pc --'

tentaru invadir meu pc depois que eu usei kk, meu anti virus detectou logo --'

cara meus parabens como sempre fazendo um hack funcional

obrigado e contiue assim naum fke pensando nos cara q qerem te ferra pensa naqeles

q precisam do seu trabalho

obrigado....

Meu antivirus não deixa eu extrair nem executar.

fala que tem um vírus chamado "Win32:Malware-gen".

Podes me ajudar?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.