Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V.04 full hoje 09/02/11


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

voce é o melhor:fuck::fuck::fuck::fuck:

 

:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:[DOWN][DOWN][DOWN]

:yes::yes:

[/DOWN][/DOWN][/DOWN] valeu :emo:

 

:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:[DOWN][DOWN][DOWN]

:yes::yes:

[/DOWN][/DOWN][/DOWN] valeu :emo:

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki funfo , mais eu so queria saber o porque desse arquivo que fica na pasta do windows e que consome muito do pc não estou afirmando nem dizendo nada so quero saber o porque desse arquivo pq deixa o pc lento e mesmo depois de fechado o trainer ele continua funcionando não quero receber advertencia por isso so quero saber oq é isso:bonzinho::bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae...

 

Bom só UM problema assim q eu baixei tipo digamos..... q meu avast detcto alguma coisa e eu ignorei... mas int qnd iniciei meu gc travo td e reinicio 5 x meu PC:raiva:

 

ah e depois q ele ligo tava muito lento....e n é por nada n mas acho q tem keylloger ¬¬...

 

nao baixem....

 

PS:se vcs repararem só funciono com os menbros novos ¬¬...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ta funfando em win 7 x64, se alguem tiver uma soluçao por favor me ajude

 

no windowns 7 x32 funfo normalmente, mais ai ja quando vai pro x64 nao funfa, carrega ate o game guard, e depois o hack fecha sozinho,tem solução pra isso? pq eu queria utilizar no x64 pra usar com boot

 

po galera nao fala mal dos hack do cara nao, o lek ja perde tempo preparando tudo aki, pro pessoal, e os hack dele ja quebraram muito galho pro pessoal da wc, se tiver duvida, nao tem mal nenhum em perguntar mais fik falando mal é bronca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.