Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V.04 full hoje 09/02/11

Posts Recomendados

Beeeeeee Muito zikkkaa show dela bola levou meu thank's

eu tinha ele mais parou apos a atualização nova e graças a vc voltou meu one hit ^^

gente pode testar foi normal de 1 ° e meu windowns e windowns 7 starter

bjo na bunda bom topico man

Mano funfa em windows 7 32 BITS? me ajuda ai pf eu testei e num pegou me ajuda ae

Solução para quem está tendo problemas:

1° Verifique se seu antivirus está ativad, se tiver desative.2° Abra o cmd ( Iniciar, Executar, CMD ) Logo depois digite ipconfig /flushdns

Bom estava com o mesmo problema eu desativei o antivurs e funcionou

depois eu ativei de novo e fiz o metodo 2 e tambem funcionou.

-Airuf!;3323989']Genteeeeeeee isso é o dia 29 a gente ta no dia 9 pohaaaaaaaaaaaaaa

Cara o topico so ta com a SS antiga, mas vc n viu o hack em si

antes de sair duplicando post ai dizendo q é do dia 29, presta atençao nos outros comentarios e nos agradecimentos...

ta funfando direitinhu

se vc ta disconfiado q seja do dia 29, nao baixa e fik sem ... --'

parabens o topico ta bem organizado e bem expliado

flws !

o hacker abre junto com o Gc naum dae o hakcer o que acontece?

o Hacker abre mais dae quando abro o GC o hacker fecha por que isso acontece alguem ai ajudar

Cara o topico so ta com a SS antiga, mas vc n viu o hack em si

antes de sair duplicando post ai dizendo q é do dia 29, presta atençao nos outros comentarios e nos agradecimentos...

ta funfando direitinhu

se vc ta disconfiado q seja do dia 29, nao baixa e fik sem ... --'

parabens o topico ta bem organizado e bem expliado

flws !

vc qer q eu adivinhe pq ele nao pos ss atualizada fik na sua ...:pensativo:

o meu nao funfo, qnd eu abro ele abre a tela rosa e fica game guard não sei o que:chorando:

muito bem parabens funfo sertinho '-':lol::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley:

postpunido.png

alguem me ajuda....eu faço tudo certo ...dae quando apeto jogar...o hacker abre...mais dae fica carregando...o hacker fecha ajuda aeee

Ai galera, ta funcionando sim. Quem não ta conseguindo ai ou não está fazendo certo ou realmente não funciona no seu pc.

Resumão:

- Abra o hack;

- Clique 2 vezes nos banners (so clicar no meio da tela do hack);

- Clique em "Open Treiner (vai aparecer após clicar nos banners);

- Abra o GC e clique em "Entrar";

Se fizer isso certinho vai aparecer as opções do hack lá normalmente, ai e só selecionar a que você quer e jogar numa boa.

Quanto aos virus contidos no hack, bem, tem 3 Trojans nele, mas KL não achei nenhum. Depois de ativar o hack abram o gerenciador de tarefas e finalizem, vão em processos e finalizem o "PCheats", pra mim e a única coisa suspeita mesmo no hack. Baixem também o programa Malwarebytes, com ele removi todos virus do hack e mesmo assim continua funcionando. Até agora não deu nada no meu pc e to usando o hack pra caramba.

Boa sorte ae! E valeu pelo hack.

Amigo to precisando de uma ajudinha aqui!! Abro o GC e o hack, clico nos banners, tudo certinho, ai aparece a mensagem carregando game guard, ai o GC começa a carregar, ai o Hack fexa e n acontece nada!! Ajuda ai cara!! Vlw abraço!!

eu ja fiz tudo isso ai tudo certinho... O hacker abre certinho masi dae quando o gc ta carregando para entra no longuim o hacker fecha do nada o que acontece???? Alguem ai que teve o msm erro ajuda euuuu por favor

me ajuda aki? eu faço tudo certinho quando clico em Open Trainer abre o peru cheats dai eu minimizo e o hacker n carrega + ele fica tudo branco oq eu faço?

Amigo to precisando de uma ajudinha aqui!! Abro o GC e o hack, clico nos banners, tudo certinho, ai aparece a mensagem carregando game guard, ai o GC começa a carregar, ai o Hack fexa e n acontece nada!! Ajuda ai cara!! Vlw abraço!!²

Finalmente consegui um que Funfa eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

:aplauso::piscadela::rock::inocente::sim::risada:

postpunido.png

Gente estou fazendo o favor de re-passa a scan desse hack para todos verem, o resultado é pior que a scan velha:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Ele estava tentando esconder mais um virus ¬¬ :no: fora que ele falo que o hack dele ñ tem KL e virus mas continua com tudo e ainda tem mais 1 :mad:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.