Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V.04 full hoje 09/02/11


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fora o problema de quando faz tudo o combinado e some a janela do hacker... ainda tem sim o keylogger soh vcs abrirem o crtl + alt + del e veram o PcCheatstrainer.exe lá....

 

o Miguel eh fhoda msm.... mais aqui no win 7 64 bits abrindo pelo ADM... ele fexa sozinho !!!

 

Alguma Luz do Céuuuuuuuuu.... senhor coloque a formula certa em Miguel-Gz please...

 

Obs: Mesmo com KL sempre usei os Maestros Hacker del Miguel_Gz...

 

 

OMG HELP PLEASE !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava meio receioso sobre os prints meio antigos, o video tbm e talz, mas baixei mesmo assim e não me arrependi.

 

É só seguir o tutorial direitinho que ele vai funcionar perfeitamente ^^

 

Levou meu thx ;D

 

--------------------------

 

Completando é o melhor hack pra GC que ja usei ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membros da WC esse hack na e Ruin por ser PCheats mais sim

1° Nao Funciona

2° Tem Keyloager(se baixaram aprenda a tirar com meu topico)

3° SS antiga melhor nen ter botado

4° Miguel nub nos hack poew KEYLOAGER pois e vadio pra upa 1 char

 

Ajudei?Mamãe Dis Pra Agradecer neh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Po meu pc e super rapido quando eu colokei esse pcheats ai o gc ficou dando leg que nunca deu vei parece que o computador ta com mt virus sei la nao tava assim so foi eu baixar esse negocio ai funciona até que funciona amis da mo leg vei o que eu usava antes da atualizaçao cheguei em lvl 60 e completei 2 bonecos 4° class so com esse rack la mais ele nem dava leg funcionava de boa esse ai da mo leg vei ai é osso . ! ;/

 

o nome asho qe era PCHEATS bot v1.0.exe esse ai é o bom tem como fazer desse de novo ?

 

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ele fecha antes quando ta carregando a tela do desafio infernal antes da area de login. MiguelGz disse que funfa windows 7 64bits mas acho que n pq jah tentei baixar denovo, abri como administrador e ainda sim n funfo no 64bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo é sempre funcional, só que ele é esperto... Ele pos um keylogger no hack... Não querem acreditar, não acreditem quando perde acc do gc ou de banco não chore! E não é umzinho não são 3. Tem que limpa o registro, e ainda mais fica dentro da pasta do windowns, e é um saco de tirar. Na boa ao usar um hack com keylogger prefiro me ferrar mesmo... Sò um aviso galerinha!

 

14263444.png

 

 

24myeky.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.