Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V.04 full hoje 09/02/11


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

porra aki da um errro sabe por que detecta a porr4 do ant-viros e aporra do viros n baixa essa porra:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q editaram esse hacker pq eu usei hoje até as 5 da manhã de boa agora

quando eu entrei de tarde o antivírus acusou vírus daí eu ativei o Deep Freeze

desativei o antivírus e executei o arquivo cliquei nos banners e aí quando abri o grand chase deu pau no pc sorte q eu tinha ativado o Deep Freeze se não ia precisar formatar mas também pode ter sido só no meu pc, não estou acusando ninguem mas acho q tem alguma coisa de errado nisso meu antivírus nunca acusou vírus em nenhum pcheats

 

Grato

 

Vancock157

 

 

@Edit

Eu Baixei esse hacker no dia 09/02/2011 e usei esse tempo todo e só acusou vírus agora...Estranho eu não atualizei antivírus esse tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck:Amigo, um pi.. no teu .. cara:fuck:

essa mer... naum pega tu abre o trainer td certinho, ainda chega a abrir a parte q ele diz estar abrindo o game guard + depois o ahck fecha cara

e ainda fika a propagando da piru cheats lá dele

CARA FALA SÉRIO QUER FAZER PROPAGANSDO FAZ EM OUTRO FORUM MANIN

Sem cao se for botar esse mer.. quem naum pegam aki no forum entaum vá p meer... manow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.