Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V.04 full hoje 09/02/11

Posts Recomendados

Eu baixei e funfou (y) mas dpois de ontem ele simplesmente desapareceu do meu PC e qnd tento baixar novamente ele não abre e aparece uma mensagem dizendo que o arquivo está corrompido u.u

Eu acho que foi pro beleleu, pois por duas vezes aqui eu tentei entrar com ele agora a pouco e na hora de carregar o GC aparece uma mensagem de erro.

Cara Aqui nao esta pegando , eu ativo mas na hora que cliquo em entra no GC Ai Abre depois fala aguarde o gameguard dps que o gemegurd abri e sai ai fecha tudo ":raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

aki.... nao abriu...

no meio da tela de carregamento ele abre uma pagina do explorer e fexa o trainer :S

alguem poderia me ajudar ???

agredeço desde ja..

O meu pEgava normal ai agora fala qe eu nao tenho mais permissao para usa-lo oqe faço ?

olha o scan verdadeiro ... :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agr, moderador, bani esse filho da :fight:

Mano toda hora que tento logar com o hack ativado.

so desconectado la na onde faz o login ._.' :sarcastico:

Não baixem esse hack;).... Ele contem virus trojan cavalo de tróia:raiva:... alende ser proibido na Web Cheats por possuir Key logger!!!!!::nerd:

postpunido.png

E vou Testar se Funciona Edit

Resposta: Nao da Funfo Aki Deu um monte de Virus

Mesmo Assim levo meu Traks pelo Topico :D

@Maminha .-.Tenso.-.

Não está mais com Keylloger

Não está mais banido

estava pegando o hack até antiontem

vou dar uma olhada no site oficial

@Edit

No Site da PeruCheats não Pega Masi até ja fecharam o Topico

Fechem este tbm

não usem esse, alem de funfa so 2 dias, ele instala spyware no pc, usei e me arrependi. fora danificar o GC podendo fazer com qe qando carega o MAIN o pc desliga.

o hacker funfa sim mas começou da erro no meu pc e eu perdi e agora toda vez que vou baixar em qualquer link da como arquivo não existente ou corrompido , pesso ajuda a quem souber , msn para contado

msn : [email protected]

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.