Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injector Abobora Seguro

Posts Recomendados

Ola Pessoal, um passarinho me contou que muitas pessoas estao tendo problemas com injectors, por cause de virus ou por não saber ultilizalos, então, estou postando aqui, 2 Injectors feitos por mim... Estes são 100% Seguros, e são os unicos que eu confio

Bigjep Simple Injector by Baby_Killer¹(EU):

Descrição: O injector mais simples que eu ja fiz!!! xD até uma porta pode ultilizalo xD

Tutoria: Renomeie a DLL que você deseja injetar para Hack.dll, EX: você possui uma DLL nome = xxx.dll então renomeie para Hack.dll...

Download: DataFileHost - Bigjep Simple Injector.exe

Virus Scan: Virustotal. MD5: 78943d57ed031c4da99680d509cfac41

Bigjep Injector 2.1 by Vicente95(Eu):

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 460x391.

Descrição: Um Injector mais desenvolvido, dificilmente detectavel com o certo bypass...

Tutorial: Clique em "Browse" e escolha sua DLL, Escolha o tipo de Injeção, MANUAL(Para quando deseja Injetar em quanto joga) e AUTO(Para injetar assim que o Jogo Inicia), Escreva o nome do processo na caixinha, EX: theduel (Sem o .exe).

DOWNLOAD: DataFileHost - Bigjep Injector 2.1.exe.com.br

VIRUS SCAN: Virustotal. MD5: 3d1850641317cbaeae51ab846703fb7f.com

E é Isso, Qualquer duvida eh so falar ^^

PS:Não tenho Nenhuma intensão de Propaganda....So postei com o intuito de ajudar.

PPS: Futuramente irei criar um injector que injeta multiplas DLLS !!!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/605490-injector-abobora-seguro/
Compartilhar em outros sites

Tópico copiadão, está sem links, de download, scan, mal formatado, sem créditos...

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/605490-injector-abobora-seguro/#findComment-3063413
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.