Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão


.:OsCrazy:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu andei vendo e a tibia zone não possui moderadores especificos para aquela área,só possui o wodojo que é designer e o makezero.

mas porque não colocar um moderador especifico que realmente entendam do assunto.

não estou falando que os dois são mal moderadores,eu só falo que poderia ser colocado um moderador especifico para aquela área.

 

Tem vários membros ajudando,porque ao menos não ver se ao menos UM ou DOIS deles tem a capacidade de estagiar.

 

O que custa fazer um teste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico assim só levam a pensar que você está pedindo para que te coloquem de [E], além disso no momento não há necessidade, porque além da área ter pouco movimento, temos o -Wodojo-, MakeZero, Moderadores Global, Coordenadores, e Administradores para cuidar da área.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WodojO e MakeZero estão fazendo um bom trabalho na area, do modo em que está não precisa de moderadores.

Alem de que os globais e coordenadores auxiliam na organização da area

Se ouver necessidade de moderadores na area será feita a busca por estagiários, mas no momento não acho tão urgente.

 

Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.