duck00007 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 FIXOOOOOOOOOOOOOOOO isso vai ser muito bom agente nao tem que ficar procurando na net essa merda e agente aprende os bug rapidinho :D vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonY-Cheater 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Sera que ta funfando, agora deposi da ATU ??? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joga10xxx 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 esse hacker funfa agora no combat arms atualizaso manda uma mensagem pla min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArturCheater 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Karaaaaa Muitoooo Bom Pro Site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmarcos 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 isso ñ e um racker e um localizador mais rapido de racker!!tentei ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUI_BOYS 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 é disso q eu precizava vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixnega 1 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 vlew velho mtu bom kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prorat23 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 legal,mais deveria postar um tutorial explicando como usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kfear 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pramatar 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Gostei achei bom isso , agradecido ;'D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crust 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 blz Todo mundo ta falando que e isso e bom mas ninguem falo se conseguiu o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliasdoidim 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Fixo pra ele , por favor é claro ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley6 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 achei muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiamatador 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Kara ta de parabens esse eh bom to usano legal !!!! Eu acho q merece fixo !!!kkkk!!!! vlws fui !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YasakuraJR 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Se alguem podesse fazer um tutorial explicando pra que server cada hack e como usar,eu e muitos que estão com a msm dúvida ficariamos gratos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipexg 2 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 blz Todo mundo ta falando que e isso e bom mas ninguem falo se conseguiu o hack Amigo,exite diversos hacks dentro dele. Só baixando e vendo quais estão disponiveis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosocara 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 cra ta de parabens muito obrigado ajudo pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nitor 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 é galera eu sou novo com CA e também aqui no forum mais baixei hoje e instalei hoje, um hacker também invadiu meu pc e ficou controando o mouse tanto no jogo do combat arms como no meu pc, é so uma dica fiquem alerta sobre isso e postem aqui para ajudar!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardp 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 amigo esse negocio é muito bom , mais nao consigo atualizar...o tgs 3.1.2 ainda esta la flando que funfa mais nao funfa mais se alguem souber como que atualizar por favor me flem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giulianogt 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 mais pra que ele serve???...ele e o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyBlack 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Bem legal mas ele e sempre atualizado e mostrara quando o novo tgs estiver disponivel? SkyBlack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingalisson 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Eaa esse negocio, so me deu links de Hacker q não finciona. Tem q esperar Atualizar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSelbach 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Muito Bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonY-Cheater 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Muito UTIL !!!! mais aki parece que deu um BUG...quando puis pra atualizar veio um haker...arma pra ficar invisivel...algo assim, baixei e testei...so BUG msm :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoujhou 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 oi eu acabei de comprar um pc...se eu baixar esse hacker...tem uma pessoa que controla seu pc mesmo? estava lendo nas paginas anteriores... e verdade isso mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados