Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CaPack


.modderfreaK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal sou o Criador e Dono do Capack. Vou tirar Algumas Duvidas.

 

1º Pra que serve?

 

Ele contem Todos os Hacks que Funcionam no CombatArms.

Sempre será Atualizado Automaticamente.

2º Porque tem pouco Hack?

 

Ou o Hack está com problema ou está com virus,nos só postamos Hacks sem Virus.

3º O Capack tem Virus?

 

Não,alguns Avs consideram Virus o Software que Faz conexão com um BD utilizando 'Conexão Reversa' (Utilizado para trojans) Só que o Capack Utiliza essa conexão para dispnibilizar os Hacks.

 

4º Cade os Glitchs?

Existia uma epoca que tinha mais de 30 Glitchs. Depois da Atualização Muitos ficaram antigos.

5º Baixei e não Funciona!

Na comunidade no Orkut temos o Forum que auxilia no uso e download,mais tirem suas duvidas aqui tambem.

 

 

 

Moderadores do Forum,estou pensando em uma Parceria,iria ter propaganda do Forum de vocês no Capack,na Home dele. ( Pessoalmente acho o Forum de vocês o melhor no Assunto) Iria ser bom para ambos.

Qualquer coisa: MSN: [email protected]

 

Até Logo..:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vrus inofensivo, da licença.

Cara, o professor do meu professor formado em TI trabalha na área de segurança da Petrobras, ta mas o q isso tem a ver?

Ele disse q essa porcaria de virus inofensivo não existe, virus é virus. Agora, o que pode ser, mas ainda não descobri se é mesmo, um dos motivos pelos quais o Virus Total tem um resultado de eldoraldo, pode ser que ou o arquivo está criptografado sendo assim o anti-virus não consegue ler seu conteudo e não sabe se é ou não então da suspeita, ou pode ser alguma função que burla algo, mas isso não indica que o arquvo é seguro. Vou analisar isso melhor, toma cuiddo com o q posta... se for assi vou por o TGS com um keylogger e pego o user de todos no C.A., ai vou falae - "esse virus é só pra fazer o programa funcionar (o key logger kk)). ¬¬

Até mais , Alexandre

___

 

Isso sobre a conecxão que os trojans usam pode ser verdade mesmo, estou estudando os dados aki em breve envio relatorios de possiveis danos (se houver). Agradeço a criação e disponibilização do soft, mas temos que zelar pelas coisas, Abs, Alexandre

__

 

sINTO MUITO EM DIZER, MAS OS MODERADORES SÃO PESSOAS SUPER CAPACITDAS QUE ADMIRO MUITO EM QUALQUER FORUM E ELES NÃO PODEM RESPONDER EM NOME AO SERVINTE (FORUM), APENAS O ADM DO FORUM PODE VER TIAS ASSUNTOS, PEÇO QUE ENTRE EM CONTATO COM ELES, ATÉ MAIS, ALEXANDRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.