Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CaPack


.modderfreaK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow nese programa tem o GameAnarchy completo...alguem sabe istala o game anarchy..??

Eu baixei mas nao sei istala ou como q faz pra funfa os hackers.....eu clico no aplicativo e fala q presisa de conta....ai eu cadastrei e dps falo q presisa ser vip...pow....eu vi um kra usanu tipo aimbot ( nao sei oq era) mas ele matava tdo mudno na faca com read mto rapido...ele falo q baixo no capack....e agora? como istalo o Cheat do GameAnarchy? se puderem me ajudar fiko grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm...? Afinal , é so pra mostra os glitch e os hack q da pra usa , se fosse um conjunto de hack ( UM Pack ) ae seria bom.

 

- Como assim? Esqueceu que é so clica no Hack e faze download?rs..:)

 

Pow nese programa tem o GameAnarchy completo...alguem sabe istala o game anarchy..??

Eu baixei mas nao sei istala ou como q faz pra funfa os hackers.....eu clico no aplicativo e fala q presisa de conta....ai eu cadastrei e dps falo q presisa ser vip...pow....eu vi um kra usanu tipo aimbot ( nao sei oq era) mas ele matava tdo mudno na faca com read mto rapido...ele falo q baixo no capack....e agora? como istalo o Cheat do GameAnarchy? se puderem me ajudar fiko grato....

 

- Você precisa ter conta VIP! O site está com problemas,algumas pessoas não conseguem baixar o Hack de lá,assim nos postamos no Capack para Facilitar.

 

caraaa issso ehhh hackerrr eu baxei um program ke estava na lista e logo depois quando entra no jogo apertei INSERT e alguem entrou no meu computador a sorte que fui rrpaido e finalizei o programa..... MODERADORESSS TRANKEMMMM ESSA PAGINA!!!!!

 

- Amigo,me diz o problema detalhadamente pra eu poder ajudar...

 

N entendi como q eu fasso e o q ele fais =[[[[ vo baxa mais n sei como usa pode me esplica vlw ^^

 

- Seguinte,o Capack tem Todos os Hacks dentro dele.é como se fosse um InternetExplorer mais ele só tem Hacks. Você pode baixar,e ainda tem Glitchs,esses Glitchs são Link de videos para o Youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.