Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Criando Otserv internet compartilhada.


0maximo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera eu estavá la fuçando meu modem tentano colocar meu ot on fiquei coloca ip la na pura cagada eu consegui sem precisar de outros programas como ProXPN então eu não resisti e to aqui agora dividindo está informação com vocês.

 

Primero entre em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

La você procura pelo modelo do seu modem o meu é DI-524.

Aperte Ctrl-F e digite o modelo do seu modem e aperte enter.

Após você achar clique nele e você sera levado a uma otra pagina onde la encima no canto direito > está escrito:

Click here to skip this advertisement...

Você clica, Ai você aperta Ctrl+F e coloque tibia e de enter e clique em Tibia.

Depois terá um mini tutorial de como liberar mas você apenas seguira e mudar oque eu falar ok?

Envez de por Protocol Type Both coloque TCP.

Em private IP você vai colocar o ip do modem o meu é 192.168.0.100 então eu coloco 192.168.0.100 e do Apply.

( Para saber seu IP vai em Iniciar>Executar e digite CMD e aperte enter logo digite ipconfig e aperte enter aparecera varios ips e tem la:

Endereço de IP . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 192.168.x.xxx esse e o ip que tem que colocar.)

Logo depois faça a mesma coisa só que com Private Port e Public Port com as portas 7172/7272.

E Pronto seja feliz!

Se não der me desculpe como eu disse eu fiquei fuçando meu modem e consegui isso não resisti e postei aqui na wc.

 

Obrigado.

Creditos:

0maximo

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem varios topicos de como criar, mas este e os outros sao conteudos diferentes, mas todos sao funcionais, Mas um sao mais complexos e mais eficientes e outro nao, porem todos dao para criar um server na boa.

 

@topic

 

Otimo tutorial vai ajudar muita gente, eu mesmo particularmente usava outro modo, mas este e mais facil, Obrigado

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.. Só não testei. Vem cá. você sabe se tem como fazer isso em wireless?

O meu é wireless.

Então minha resposta é:

Sim, tem como fazer em Wireless.

eu axo que ja vi um topico disso ...

 

@ topic

 

mto bom ..

só q funciona com poketibia ?

 

 

Abraçx.

Funciona com todos tanto Poketibia/Tibia/DBZ....

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.