Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Finalmente]Como jogar CANA Funcional!!!

FockMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha Fockman eu consegui jogar tudo certinho :D, maas ele fica desconectando toda hora, ai na 3 vez q eu fui loga falo q eu so posso entra no dia seguinte, arruma isso ae pelo amor de deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e manow , se fala pra entrar no dia seguinte,por ele nao ser pago nem Crackiado,vc so pode entrar no dia seguinte,agora eu acho que se vc comprar vc pode jogar com ele quando kiser,sei la '-'

Link para o comentário

Esse método é funcional, porém após 2 partidas e meia você toma DC (Então nem comece a 3° partida pois ela ira parar no meio e você não ganhara exp e nem gp, após a 2° feche o jogo e reinicie).

Quanto ao problema de após as 3 vezes só poderá logar no outro dia, Se você tiver Speedy apenas desconecte e conecte denovo.

Enche o saco ficar Relogando a cada 2 partidas, mas a Level Up é um lixo e esse é o Unico metodo que funciona, espero ter ajudado :D

Esse método é funcional, porém após 2 partidas e meia você toma DC (Então nem comece a 3° partida pois ela ira parar no meio e você não ganhara exp e nem gp, após a 2° feche o jogo e reinicie).

Quanto ao problema de após as 3 vezes só poderá logar no outro dia, Se você tiver Speedy apenas desconecte e conecte denovo.

Enche o saco ficar Relogando a cada 2 partidas, mas a Level Up é um lixo e esse é o Unico metodo que funciona, espero ter ajudado :D

Link para o comentário

cara toda hr q entro no CANA da tudo certo so q quando acaba de carrega o ca fecha

Isso é pq vc tá tentando usar hack sendo que ele já está sendo detectado.

Vá na área de downloads de hack que você vai ver um monte :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

manow, me ajuda, meu primo tem esse programa e falou q funciona certinho, mas eu tentei aqui e, eu digito a conta free e a senha, escolho o servidor mas da o erro:

State: Connecting...

Error: VPN Internal Error

Detail: O computador remoto não respondeu. Para obter ajuda, clique em 'Mais informações' ou procure esse numero de erro no 'Centro de ajuda e suporte'.

Link para o comentário

manow, me ajuda, meu primo tem esse programa e falou q funciona certinho, mas eu tentei aqui e, eu digito a conta free e a senha, escolho o servidor mas da o erro:

State: Connecting...

Error: VPN Internal Error

Detail: O computador remoto não respondeu. Para obter ajuda, clique em 'Mais informações' ou procure esse numero de erro no 'Centro de ajuda e suporte'.

Se no pc do Teu Primo funfa e no teu nao,o problema e no seu PC Vey '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.