Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Finalmente]Como jogar CANA Funcional!!!


FockMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse método é funcional, porém após 2 partidas e meia você toma DC (Então nem comece a 3° partida pois ela ira parar no meio e você não ganhara exp e nem gp, após a 2° feche o jogo e reinicie).

 

Quanto ao problema de após as 3 vezes só poderá logar no outro dia, Se você tiver Speedy apenas desconecte e conecte denovo.

 

Enche o saco ficar Relogando a cada 2 partidas, mas a Level Up é um lixo e esse é o Unico metodo que funciona, espero ter ajudado :D

 

Esse método é funcional, porém após 2 partidas e meia você toma DC (Então nem comece a 3° partida pois ela ira parar no meio e você não ganhara exp e nem gp, após a 2° feche o jogo e reinicie).

 

Quanto ao problema de após as 3 vezes só poderá logar no outro dia, Se você tiver Speedy apenas desconecte e conecte denovo.

 

Enche o saco ficar Relogando a cada 2 partidas, mas a Level Up é um lixo e esse é o Unico metodo que funciona, espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara toda hr q entro no CANA da tudo certo so q quando acaba de carrega o ca fecha

 

Isso é pq vc tá tentando usar hack sendo que ele já está sendo detectado.

Vá na área de downloads de hack que você vai ver um monte :D

 

Clique aqui para ver a área de downloads de hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow, me ajuda, meu primo tem esse programa e falou q funciona certinho, mas eu tentei aqui e, eu digito a conta free e a senha, escolho o servidor mas da o erro:

 

State: Connecting...

Error: VPN Internal Error

Detail: O computador remoto não respondeu. Para obter ajuda, clique em 'Mais informações' ou procure esse numero de erro no 'Centro de ajuda e suporte'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow, me ajuda, meu primo tem esse programa e falou q funciona certinho, mas eu tentei aqui e, eu digito a conta free e a senha, escolho o servidor mas da o erro:

 

State: Connecting...

Error: VPN Internal Error

Detail: O computador remoto não respondeu. Para obter ajuda, clique em 'Mais informações' ou procure esse numero de erro no 'Centro de ajuda e suporte'.

 

Se no pc do Teu Primo funfa e no teu nao,o problema e no seu PC Vey '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.