Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios
Sign in to follow this  
FockMan

[Finalmente]Como jogar CANA Funcional!!!

Recommended Posts

Erroooooooo

Se no pc do Teu Primo funfa e no teu nao,o problema e no seu PC Vey '-'[/color][/b]

Manow, ja testei em 3 pcs diferentes aqui, todos tem o problema. tem que configurar algo???????

ou é a rede?

Talvez possa ser ate a Rede ou tem que configura mas acho que nao precisa

Vc pode achar uma resposta p mim?? Eu to loko p jogar esse CA, ja tentei muitos camufladores e os unicos que não conectaram foram o security kiss e esse flyvpn. Os outros conectaram mas ja tavam patched

Vc pode achar uma resposta p mim?? Eu to loko p jogar esse CA, ja tentei muitos camufladores e os unicos que não conectaram foram o security kiss e esse flyvpn. Os outros conectaram mas ja tavam patched[/size][/color]

Tentarei ajudar voce meu caro amigo ;) :amor:

Não gostei do tópico, das imagens.

Nem jogo CA NA. Prefiro o BR.

No BR você interage melhor com os jogadores.

Tem mais amigos.

Mais chances de ter um clã!

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee funfo vlw cara te amo !

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee funfo vlw cara te amo !

Qui nada,so agradece vey ;)

Muito bom to baixando combat arms de novo

came-hame-ra.gif

bobsign.jpg

Funfo eeeeeeeeeeeeee

funfo um ova fiz tudo certo joguei 1 partida deu dc aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa droga viu !!!!!!!!!!!:fight::fight::fight::fight:

Manow infelizmente em alguns pc's funfam por um tempo maior e ja outros...Tragico! :pensativo:

O seu pc pode ser um dos tipos "Tragicos!"

Muito bom to baixando combat arms de novo

came-hame-ra.gif

bobsign.jpg

Funfo eeeeeeeeeeeeee

:o

Parecia que voce estava ansioso para jogar em? Ate uso um gif meu e minha "Sign" ou "Campanha" Sei la!

Nao

p a tched

Nao esta patched manow,nao leu os comentarios acima?

O primeiro que funcionou comigo... cara te amoo!

Nem o Usa IP funcionava comigo.. só esse funcionou.. levou meu thnx e merecia mais..

Otimo topico

organizado

Tutorial explicadinho com screen!

que facilita muito pra galera!

Parabens!

na boa ja tentei isso com tds o servidores de ip so o fly vpn fumfa mas fumfa durante 20 minutis por 3 loguim diferente por dia e depois q vc termina o processo do flyvpn vc joga ,mas joga por ums 30 minutos apenas e depois cai ..... affff resumido ja tentei com td e num da certo isso..... da mas por 30 minutoss afff .... mas vlw

sim manow concordo com voce de que esta desativada,pq um dia tentei me logar e pedia para mudar a senha e talz,o Popiz eu peguei aki na WC um kra tava dando de graça,e o carinha22 eu msm criei mas nao me lembro a data de nascimento.

Da erro? Sim,corcondo com vc dnv,ja tentei criar com com o Security kiss tunnel(Error)FlyVpn(Error)ProXp ou xn nao sei ( Error ) nao tem como mais quem sabe esperarar mais um tempo?

Agora funcionou, lembro me que no dia em que postou o tópico estava dando ip expirado, agora já esta funcionando, rs.

Obrigado, agradecida eu estou, rs. ♥

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...