Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Debate


' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... Tava olhando esses dia na internet, alguns assuntos que gosto de ver, e achei um muito interesante sobre "Mensagens Subliminares".

 

Então pensei, mesmo não entrando mais na WC, posso postar lá, pois tem muitos que conheçem a Bíblia bem e ao mesmo tempo que gosta de ouvir musicas do mundo.

 

Muitos sabem que a cantora, Laddy Gaga já passou por várias polemicas como: A Duvida dela ser ou não hermafrodita, usar drogas para compor(que ela confeço já) entre outras coisas também.

 

E oque eu achei, foi videos dela em relação as mensagens subliminares.

 

Na maioria de seus Clipes(das musicas que mais fizeram sucesso aqui no Brasil), aparece ela fazendo gestos e movimentos Satânicos.

 

 

YouTube - Mensagens subliminares: Lady gaga - Alejandro(COM NARRAÇÃO)

 

Se quiserem procure mais no YouTube.

 

Gostaria de saber agora as opniões de vocês... Ela faz, ou não apologia ao satanismo.

 

 

@Off

Ser sinsero, tem hora que dá medo, quando você realmente entendo oque ela está fazendo... É como sua mente estivesse sendo destruida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi mt disso...

Não tenho opinião formada. PAra ter uma opinião, você tem que ouvir os dois lados.

Esse vídeos só mostram o lado de quem vê, e não o de quem sofre as acusações.

Então não se pode tomar decisões assim.

 

Concordo com você, mais uma pergunta que pode responder muita coisa. Porque TUDO que ela faz, sendo clipes, show e outros coisas, ela faz esse tipo de apologia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impressionante hoje em dia acredito em tudo, ate porque tem essa banda restart os cara ganha dinheiro com essa musica se e que isso e musica... sem comentarios... hoje em dia sao poucos + muito pouco mesmo musicas boas brasileiras ... i o que dizer dessa lady gaga nem tem o que fala... ridiculo.e tem otario que paga pra assistir... gringo's nerd's como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo satanismo ou não ninguém tem o direito de julgar oque ela faz ou deixa de fazer.

O Satanismo é uma religião como qualquer outra religião no mundo, mas como o "lado de Deus" tem mais fieis o satanismo e visto como algo errado, quem as pessoas são para dizer que uma religião é certa ou errada? oque é uma apologia a uma religião? fazer sinais que indicam segui-la? então vamos banir todas as cruzes santas e igrejas do mundo.

 

 

agora sobre as mensagens subliminares, isso é pra mim nada mais é do que idiotice, agora porque ela faz um sinal numa música ela faz apologia a isso ou aquilo?

Vi esses dias um post num fórum ai sobre os significados subliminares sobre o simbolo do Ok (com as mãos).

Daqui a pouco vão achar significado subliminar no "jóia" também.... --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso parece outro fanatico cristao querendo chamar a atençao

 

não tô aqui para discutir religão.. se você quiser fazer isso, procure outro post por favor ;*

 

@juankns

Vey, quando aprendemos oque é certo e errado, oque você tenta fazer? O certo(ou não, quando a pessoa é ingnorante, ela continua com o errado).

 

Postei isso para saber oque as pessoas "espertas" da WC acha(pra mim a maioria aqui só sabe sobre hacker e não entende nada do mundo).

 

Tudo que é criado, TUDO MESMO, quando é criando, tem algum significado. É só pegar-mos logotipos de marca e analizar, sempre sem mensagens subliminares.

 

Temos o exemplo da marca "Oticas do Povo" que na verdade o logotipo significa o simbolo do infinito. Tem muitas outra também que não tô lembrando, mais sei que tem.

 

E é oque eu falei, se vocês acreditam em Céu e Inferno, que você seguiria? Uma pessoa que vai sofrer eternamente ou uma pessoa que busca para viver em paz eternamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi, pelo jeito você não leu oque eu escrevi, se leu não entendeu.

 

Eu falei, quem as pessoas acham que são para definir oque é certo ou errado para os outros?

 

Oque é certo para você pode não ser pra outra pessoa entende?

Quem define oque é certo ou errado é você e ninguém tem o direito de julgar isso e muito menos no caso de religião, você acha o satanismo errado? isso porque o cristianismo é pregado como certo, imagine um outra dimensão em que o satanismo é a religião marjoritária no mundo e alguém comessasse a fazer sinais subliminares cristãos.

Percebeu o meu ponto?

 

Eu já cancei dessa gente que acha que tudo é uma mensagem subliminar, tudo tem motivos escondidos, ficam falando dos Illuminatis e dos Maçons sem nem realmente saber oque ou quem eles foram ou são. Pessoas vêem um video no youtube um post em um blog qualquer e acha que aquilo é uma verdade absoluta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;3351500"]não tô aqui para discutir religão.. se você quiser fazer isso, procure outro post por favor ;*

Lol? Voce cita a biblia e o satanismo, alem do seu video ser totalmente baseado em crenças e conceitos cristaos e me diz que nao quer discutir religiao? Da um tempo vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque é certo para você pode não ser pra outra pessoa entende?

Quem define oque é certo ou errado é você e ninguém tem o direito de julgar isso e muito menos no caso de religião, você acha o satanismo errado? isso porque o cristianismo é pregado como certo, imagine um outra dimensão em que o satanismo é a religião marjoritária no mundo e alguém comessasse a fazer sinais subliminares cristãos.

 

Eu só dei um exemplo.. poderia ter dado outros, mais quis aquele. Não estou falando que ela está praticando atos satanicos, quero debater, o porque de tudo que ela faz ter a ver com "rituais", "simbolos" e etc etc etc...

 

 

@saulo122

Citei a Blíblia pois sei que quem conhece sabe(ou não) algumas coisas sobre a história das "mensagens ocultas"(subliminares)... Não posso fazer nada se o video mostra uma coisa real que a Laddy Gaga faz... junte os fatos e não venha me julga. Homem nenhum tem direito de julgas as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrielpaivacp2

Tem um video também sobre o clipe "Alejandro" onde o narrador pergunta: Por que Alejandro? Seria uma comparação com Alexandre(Alejandro em português) O Grande?

 

Significado Alexandre o Grande(no video):

"Alexandre pode ser o nome para o AntiCristo."

"Quem é o anticristo [...] Alexandre é simbolizado com um chifre. O mesmo é verdade para o AntiCristo"

 

E o Narrador também fala do publico aplaudindo a Serpente(na Blíblia a serpente também é o diabo), e no show é claro os movimentos que os dançarinos fazem como se fossem cobras de verdade. Por isso você encontrou essa foto.. ;*

 

Video fonte:

 

 

 

 

@Lacy

é como eu falei.. pode ter certeza. Tudo tem mensagens subliminar. Mensagens subliminar não é coisa só involvendo assuntos "sombrios", como também pode ser uma forma de fixa algo no subconsiente das pessoas.

 

Tudo que é feio, tem uma inteção, ninguem cria nada por acaso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

juankns

 

2+2 = 4, por mais que uma pessoa queira distorcer isso dependendo da opinião dela, sempre 2+2 será 4, assim é o certo e o errado, não importa se pra uma pessoa isso é certo e pra outra aquilo é o certo, haverá sempre um certo e um errado e não é a opinião das pessoas que irá definir o certo e o errado.

 

Isso é também com o Satanismo que deriva de Satã que veio do Judaísmo, se Satã sempre foi uma figura errada, do mal, não é a opinião das pessoas que irá mudar isso, ele sempre será do mal e errado.

 

Se a opinião das pessoas é que definisse o certo do errado, matar, roubar e afins seriam atitudes corretas.

 

E outra, desde quando bíblia se refere a religião (instituições)?

Os primeiros livros da bíblia foram escritos muito antes da primeira instituição religiosa Judaica, portanto associar bíblia a religião é falácia. E outra, NENHUMA religião segue a bíblia a 100%.

 

A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. Tiago 1:27

 

Isso por si só descarta qualquer sistema religioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juankns

 

2+2 = 4, por mais que uma pessoa queira distorcer isso dependendo da opinião dela, sempre 2+2 será 4, assim é o certo e o errado, não importa se pra uma pessoa isso é certo e pra outra aquilo é o certo, haverá sempre um certo e um errado e não é a opinião das pessoas que irá definir o certo e o errado.

 

Isso é também com o Satanismo que deriva de Satã que veio do Judaísmo, se Satã sempre foi uma figura errada, do mal, não é a opinião das pessoas que irá mudar isso, ele sempre será do mal e errado.

 

Se a opinião das pessoas é que definisse o certo do errado, matar, roubar e afins seriam atitudes corretas.

Eu nao li isso cara... É OBVIO que as pessoas definem o que sao atitudes corretas ou nao, voce nunca estudou sociologia??

 

E outra, desde quando bíblia se refere a religião (instituições)?

Os primeiros livros da bíblia foram escritos muito antes da primeira instituição religiosa Judaica, portanto associar bíblia a religião é falácia. E outra, NENHUMA religião segue a bíblia a 100%.

Isso por si só descarta qualquer sistema religioso.

So faltou dizer que a biblia nao é um livro religioso pra ganhar o selo joinha de qualidade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nunca estudou sociologia??

 

Sociologia.... Pra que serve isso? Pra mim é uma matéria inutio onde a maioria é ateu e fica falando besteira...

 

@Topic

 

Será que alguem viu pelo menos 1 dos videos para saber postar? Acho que olhando o video, vocês veram muita coisa real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, ele nao sabe o que é sociologia

 

Sociologia é uma das ciências humanas que estuda as unidades que formam a sociedade, ou seja, estuda o comportamento humano em função do meio e os processos que interligam os indivíduos em associações, grupos e instituições.

 

Vey... você não tá debatendo o assunto do video, você tá querendo julgar pessoas. Acha que se fosse para as pessoas serem julgadas umas pelas outras, o mundo estaria perdido...

 

@juankns

 

Se você se diz tão esperto, porque fica postando aqui ao invez de procurar uma coisa mais uteo pra fazer?

 

 

Pode ser, Pode não ser.

Isso importa para a grande maioria? Não.

 

Eu particularmente não creio que seja tudo isso com ela não, ela pode até fazer parte mas não exagera assim...

 

Sei lá, é o que eu acho.

 

Bom, se você procurar, vai ver que muita coisa no meio da musica é "escondido" e um pouco "desconhecido" as origens. Tô começando a trabalhar com lances de musica e vejo que é uma área bastante afetada com essas paradas.

 

As vezes, o canto(ra) é "forçada" a fazer essa coisas pelo seu produtor, mais em outras situações, ela faz porque gosta mesmo. No caso da Laddy Gaga, acho que ela faz por vontade propria sim, até porque o comportamento dela fora dos palcos fala por si mesmo(ai entra o lance de quem conhece a blíblia).

 

Para que a pessoa vai incentivar o homosexualismo? Porque ela vai falar que usa Drogas para compor(muitos cantores fazem isso, mais não sai por ai falando...)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff pq eles nunca facilitam as coisas?

 

Tubi~*;3359376"]Vey... você não tá debatendo o assunto do video, você tá querendo julgar pessoas. Acha que se fosse para as pessoas serem julgadas umas pelas outras, o mundo estaria perdido...

Pessoas sao julgadas o tempo todo, nao adianta vir com um papo furado dizendo que ninguem pode julgar outra pessoa porque PODE SIM, esse é um principio basico de sociologia, é inevitavel. Realmente nao sei onde diabo voce arranjou essa filosofia furada.

 

E se for pra discutir sobre o vídeo: Eu continuo a dizer que esse video foi feito por algum fanático com probleminha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.