Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Debate


' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

@saulo12

se você se acho tão esperto em "sociologia" vai dar aula disso... Se você tive moral pra julgar alguem, com certeza você estaria em um grau maior que todos aqui e não estaria na internet postando em um forum de cheats... #fikadika

 

@juankns

Você é professor de português? nossa não sabia... Pelo oque eu sei isso é um forum de cheats, não escola pra ficar escrevendo tudo bUnitinU... Na internet eu escrevo como eu quero e QUANDO eu quero...

 

@Topic

Tem gente que se acha esperto, mais vive na mesma rotina mediocre, que não acrescenta nada na vida das pessoas... Tenho certeza que vocês que estão "defendendo" o tema abordado aqui, ou são praticantes, ou são emos ou não tem idade pra intender oque o video transmite...

 

Ps.: Podem postar oque quiser agora, não discuto com gente fraca... Se quiser que eu responda posta algo UTIO e com relação ao tema do topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

saulo122

 

Seu eu disser que na minha concepção e opinião matar é correto, matar então será correto? Ou eu realmente tenho direito de tirar a vida de quem eu bem entender? rs

 

Sociologia estuda a "realidade" social de cada povo. Como eu disse não é a opinião das pessoas ou sua maneira de viver que define o que é certo ou errado

 

Se tu não sabe nada da história da religião Judaica e da Bíblia não fale fálacias e prove.

 

As leis bíblicas não foram escritas para todos os povos, foram escritas no deserto para um determinado povo.

 

Agora se a religião distorceu isso, ai não tem nada haver com a bíblia e sim com a religião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;3361220"]@saulo12

se você se acho tão esperto em "sociologia" vai dar aula disso... Se você tive moral pra julgar alguem, com certeza você estaria em um grau maior que todos aqui e não estaria na internet postando em um forum de cheats... #fikadika

Grau? Que grau? Eu nao acabei de mencionar no meu post anterior que pessoas julgam pessoas o tempo todo meu caro acéfalo? Para lhe demonstrar como seus pensamentos sao hipócritas e infantis eu citarei um exemplo.

O que faz voce achar uma garota bonita e outra feia? O que te faz distinguir uma pessoa potencialmente perigosa na rua de uma inofensiva? Voce julga as pessoas o tempo todo por o que elas aparentam ser, julga o risco em potencial ou o nivel de beleza de um individuo.

 

Ao dizer que ninguem tem o direito de julgar ninguem voce nao apenas omite o obvio fazendo uso da ignorancia como tambem se torna um hipocrita ao dizer que algo que voce mesmo faz no seu dia a dia é errado e que ninguem, incluindo voce, nao podem fazê lo.

saulo122

Seu eu disser que na minha concepção e opinião matar é correto, matar então será correto? Ou eu realmente tenho direito de tirar a vida de quem eu bem entender? rs

Se ninguém no meio que voce vive se perturbar com o fato, por que nao? Se o meio em que o individuo que cometeu o assassinato nao se incomoda com o ocorrido, entao para uma pessoa que vive naquele meio seria algo errado? Não

 

Sociologia estuda a "realidade" social de cada povo. Como eu disse não é a opinião das pessoas ou sua maneira de viver que define o que é certo ou errado

É pra acabar mesmo viu... Primeiramente a maneira com que um grupo de individuos vive SEM DÚVIDAS define o que é certo e o que é errado. Se por exemplo o canibalismo fosse comum na africa por exemplo, qualquer extrangeiro iria achar aquilo hediondo, mas um qualquer que vivesse la enxergaria aquilo como um fato extremamente normal e sem relevancia alguma.

 

Se tu não sabe nada da história da religião Judaica e da Bíblia não fale fálacias e prove.

Se eu supostamente nao sei nada sobre a historia da religiao e da bíblia, o que diabos eu tenho que provar?

 

As leis bíblicas não foram escritas para todos os povos, foram escritas no deserto para um determinado povo.

Me diga quando eu disse que ela foi escrita para todos os povos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saulo122

Ao dizer que ninguem tem o direito de julgar ninguem voce nao apenas omite o obvio fazendo uso da ignorancia como tambem se torna um hipocrita ao dizer que algo que voce mesmo faz no seu dia a dia é errado e que ninguem, incluindo voce, nao podem fazê lo.

 

Você ler os pensamento das pessoas?? Aaaah.. nem eu sabia que ficava julgando pessoas só pela aparencia...

 

Quando eu quero afirmar alguma coisa sobre alguem eu procuro saber primeiro sobre ela, pra depois, quando tiver certeza, falar... O exemplo que você citou "O que faz voce achar uma garota bonita e outra feia?"

Beleza não quer dizer nada para mim... Assim como sociologia não diz nada pra mim...

 

@juankns

Não disculpo você por te me corrigido não. Te explico porque. Como eu disse antes, aqui é um forum de cheats, quando eu escrevo errado é porque eu quiz, ou porque estava digitando rapido demais e não percebi as palavras erradas.. Se quiser a prova, procure quantos erros de português tem nos meu post... Procure em todos os meus 1.162... Te garantos que só vai ter uns 200 e pokos com gírias...

 

@Tio Shi '-'

e você... oque acha do video(o tópico é sobre o video não sobre "sociologia") (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;3364301"]@saulo122

 

 

Você ler os pensamento das pessoas?? Aaaah.. nem eu sabia que ficava julgando pessoas só pela aparencia...

 

Quando eu quero afirmar alguma coisa sobre alguem eu procuro saber primeiro sobre ela, pra depois, quando tiver certeza, falar... O exemplo que você citou "O que faz voce achar uma garota bonita e outra feia?"

Beleza não quer dizer nada para mim... Assim como sociologia não diz nada pra mim...

 

Hahahaha... É gente assim que eu acho interessante. Eu realmente invejo a capacidade deles de usar a ignorancia de tal forma que eles conseguem moldar o mundo à maneira deles, se isolando de criticas e afirmaçoes mesmo que corretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.