Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reflita! ;)


Maligno
 Compartilhar

Posts Recomendados

È como o Garp disse,e outra coisa,não se pode comparar amor de mãe e pai com de namorado(a) porque é um amor diferente,é outro tipo de amor,amor de namoro é amor de paixão,de mãe e pai é materno e paterno,é muito diferente

a pessoa que diz que ama mais um que o outro não entende de amor...

E para mim amor de Mãe é o mesmo que Amor de Pai ^^,mas isso depende muito da vida que a pessoa teve,pois as vezes,a mãe e o pai podem ser uns drogados que largam o filho,e o filho encontra consolo com tios,ou amigos,e dá mais valor para eles,ou as vezes como Garp disse,a mãe não faz parte de sua vida,com certeza eu não daria valor e nem amaria. E na minha vida,amo tanto minha mae quanto amo meu pai e vice versa.Mas essa questão de dar valor,é realmente a pessoa que deve dar valor a quem bem entender ( mas fazer isso com consciencia) não adianta ser um garoto mimado que a mãe faz tudo para você,e te ama,ai você não dá valor para ela ,ai você tá errado sim,a mesma coisa com o pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tinha visto isso

 

Ainda bem que todo dia do mto amor pra minh mae do um beijo na minha mãe todo dia ela fica feliz, eu gosto 50% do meu pai porque 1 dia ele brigo tanto com minha mãe por causa uma porcaria de dinheiro e fez ela chorar e quase chorei tmbem :chorando:

 

Meu pai é muito agressivo

 

Não so mais criança e manda eu sair do computador as 20:00 --'

 

Fica me acordando cedo falando (OLHA O CARRO DOS OVOS PASANDO NA SUA RUA) (EI DONA DE CASA! O CARRO DOS OVOS CHEGOOOOU) (OLHA CANDIDA OLHA CANDIDA OLHA CAAAAAAAAAAAAAAAAAANDIDA)

 

Da muita raiva

 

Ums dias ele exagera e fica me batendo pra me acordad JA QUE TENHO AULA DE TARDE POHA!

 

Obrigao pelo topico Maligno!

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tinha visto isso

 

Ainda bem que todo dia do mto amor pra minh mae do um beijo na minha mãe todo dia ela fica feliz, eu gosto 50% do meu pai porque 1 dia ele brigo tanto com minha mãe por causa uma porcaria de dinheiro e fez ela chorar e quase chorei tmbem :chorando:

 

Meu pai é muito agressivo

 

Não so mais criança e manda eu sair do computador as 20:00 --'

 

Fica me acordando cedo falando (OLHA O CARRO DOS OVOS PASANDO NA SUA RUA) (EI DONA DE CASA! O CARRO DOS OVOS CHEGOOOOU) (OLHA CANDIDA OLHA CANDIDA OLHA CAAAAAAAAAAAAAAAAAANDIDA)

 

Da muita raiva

 

Ums dias ele exagera e fica me batendo pra me acordad JA QUE TENHO AULA DE TARDE POHA!

 

Obrigao pelo topico Maligno!

 

Até![/color][/size][/font][/center][/i]

 

 

Isso é bom, porque você regula o seu sono e não fica doente depois.

igual minha mãe sempre diz, a noite foi feita para dormir e você não faz nada na noite, o que você tem que fazer tem que ser durante o dia.

 

Mais a parte dele te bater para te acordar já é muito né ?

qualquer dia desse ai você vai acordar gago, porque assusta quando tá te batendo.

 

Um dia você verá que o seu pai está certo em mandar desligar o pc as 20:00 e te acordar cedo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o amor materno quanto fraterno, eu não conheci na minha vida. E as pessoas que possuem isso, não estão nem aí, estão pouco se lixando ás vezes. ''Minha mãe tem que me bancar, por eu sou filho dela, ela é muito chata, preferia ficar sosinho''.

Tsc....Mesmo assim eu não fiquei abatido em nenhum momento, apenas segui minha vida na medida do possível. Seu assunto é totalmente tocante, mas eu não posso aprofundar me nisto, :partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.