Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reflita! ;)


Maligno
 Compartilhar

Posts Recomendados

fica com minha mae porfavoorrrrrr eu te emplorooooooooooooo minha mae é muitooooo chata ela nem deixa eu ficar no pc odiooooooooo :mad::mad::mad:[/color][/color][/size][/font]

 

1. Ridículo. Menininho viciado que briga com a mãe, porque ela não permite usar o pc 24 horas por dia.

 

2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maligno faça uma coisa pra mim vey namoral fica com minha mae porfavoorrrrrr eu te emplorooooooooooooo minha mae é muitooooo chata ela nem deixa eu ficar no pc odiooooooooo

preciso falar algo sobre este muleque que escreveu isto???? inutil --'

 

 

adorei o tópico assunto importante e para complementar aho ridículo as pessoas que falam que tal muleke é gay ou mane ou otario tanto faz porque abraça a mae beija ou fala que ama ela ou fala que o muleque pago mico quando a mae fala amorzinho ou mamae te ama ou o muleque atende o celular e fala oi mae ou mamae essas pessoas que acham isso é uma pessoa igual a desse tópico quando ficam mais velho percebe a burrada que fez REFLETI e postei muito bom Maligno2v mas nao lembraste somente da mae mais sim o pai também a irma ou irmão caso tenha sua familia é muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF:O fod é que as pessoas só dão valor quando perdem.

Essa é a verdade

 

NUUSS cara,isso entro direto

na mente e escorreu pro coração

 

fica com minha mae porfavoorrrrrr eu te emplorooooooooooooo minha mae é muitooooo chata ela nem deixa eu ficar no pc odiooooooooo :mad::mad::mad:[/color][/color][/size][/font]

 

@OFF:esse mlk,nao vale nada,deve ser um

playboyzim que ja tem tudo de mão beijada,

quero ver quando acontece alguma coisa

de verdade,sera que ele ainda se enportara

com o PC....

moss si eu fosse o pai desse mlk,

noob :no:

raxava o PC na cara dele...

mlk tu ja parou pra pensar o qt tua mãe

sofreu pra te escarra,seu meleca

Cara VC nao vale nada,eu falo isso pra

vc de boca cheia

VOCE NAO VALE NADA,NADAAAAAAAAAAAAAAAA

coitada da familia desse mlk e da familia que ele

deve esta pretendendo forma

 

_____________________

mÃe te amo :D:amor:

lek,mt obg pelo topico,

concerteza e o melhor que ja vih

esse e o topico,que sei que nao vou

esquecer tao cedo!

____________________

obs:vou coloca ele na minha assinatura fmz :D

 

Todo dia aprende muitas coisas com minha mãe

racionais mc's:

honra pai e mãe

 

 

voce ate nao pode ser oque sua mãe senpre quis

Mais mesmo assim ela senpre estara do seu lado

apoiando,mesmo si vc quer ser viado,gay,by lesbico e etc...

ela nao vai ligar,ela so vai querer seu bem"

 

AMOR de mãe nao tem fim :D

quando vc axa que esta acabando,cara esta

apenas começando...

 

Desculpe pelos xingamentos,pelo post longo

e por que pra fala de mãe não tem logica expressa

em poucas palavras.

e tambem e meio chato ver que muitos

nao da valor a sua mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso falar algo sobre este muleque que escreveu isto???? inutil --'[/color]

 

 

adorei o tópico assunto importante e para complementar aho ridículo as pessoas que falam que tal muleke é gay ou mane ou otario tanto faz porque abraça a mae beija ou fala que ama ela ou fala que o muleque pago mico quando a mae fala amorzinho ou mamae te ama ou o muleque atende o celular e fala oi mae ou mamae essas pessoas que acham isso é uma pessoa igual a desse tópico quando ficam mais velho percebe a burrada que fez REFLETI e postei muito bom Maligno2v mas nao lembraste somente da mae mais sim o pai também a irma ou irmão caso tenha sua familia é muito importante.

 

eu abraço os meus pais na frente de qualquer pessoa, e os chamo de papai e mamãe, e ainda peço BENÇÃO.

Não peço benção apenas para os pais, mais para os tios e avós também, uma vez eu vi a minha tia em um show, eu gritei: "AOOOOO TIA, Bença"

um monte de gente escutou. Depois disso ela disse para o meu pai que pessoas educadas iguais eu e os meus irmãos não acha fácil mais pois as pessoas tem vergonha e agente não tem, onde vê cumprimenta e pede Benção. :)

Uma vez chamei minha mãe de mamãe na frente de um amigo meu ele me zuou, ai eu disse que eu tinha educação e que minha familia me ensinou assim. Ele nunca mais falou mais nada sobre.ISAIRIASIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FATO QUE REALMENTE ACONTECEU!!!

 

1 dia depois de eu ter lido este tópico, a mãe da minha amiga acabou falecendo de manhã, antes de ela vir para a escola. Estamos no 3º ano do ensino médio, e perder uma mãe nessa hora deve ser muito difícil. ela veio para a escola sabendo que a mãe dela havia falecido. faz 3 semanas que ele falaceu. quando cheguei em casa , no mesmo dia que descobri a mãe dela havia falecido, fui logo dar um abração na minah mãe (coisa que sempre faço). Aqueles que tem vergonha de abraçar e/ou beijar sua mãe na rua são uns completos idiotas. Eu abraço e beijo minha mãe na rua, até na escola, quando ela vem me buscar, isso é para mostrar para as pessoas em volta que eu tenho uma mãe e amo muito ela.

Isto é só =):partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol :

 

Os seguintes 357 Usuários disseram Obrigado Maligno2v por essa útil mensagem:

!Ripper, # Death ~, # Ph ', # ShaDoW~', #.Death™, קђ๏єภเא, Ŧค๒єภ-Cครтєll, ΡΣÐRΘ ¥, ●๋•کtýlő●๋•Dєsigη, ●Hayato™, ϟ Sαsυĸә ' . ™, ϟDeath™., ϟLokazi™., ϟPimpinela, ϟWindowsLive.™, <.:EdsonKlein:.>, ' BANNED WC-, ' Extasy, ' Jolie, ' Kauê Ownz ~ *, ' Mayara, ' Sasuke ~, ' [CRF]Tubi~*, ' wash~*, 'AldoRain~, 'Joon~, 'Leozin, 'Own~*, 'Sasuke, 'Sollyson, 'Wσяłd~, '~Pussycaat*, - Griimmjow., - Guuh, - Sтαkє~*, - Sℓιρкησт666, -*Red-Nose*-, -300-, -ChekMat, -CrazyClown-, -Gamm3r.0v3r.Y3LL0W-, -Luuh!, -Ploft., -Punch!, -WodojO-, -renoKM-, -_FilipeJony~*, ...GoodBoy..., ..:Sasuke:.., .:Dean.Winchester:., .binhO, 0maximo, 17math10, 20breno20, 234234, 4330190, 4maan, :Itachi:, :Sasuke:, :WHiiT:, @luiszdsg, @math_aires, AcquarioS, Aeon Flux ®, affonsoguilherme, ailtontanan, akatsukidate, allcohol, Alpha14, AnarquistaUT, Apicella, Arkanjo_Ks, arte22, arthur@10, aruron, asasdsa, augusto21, Axl43, baahloopz, bacueta, batataht, begirl777, bemoyaus, bfreitas3, Biél Lozano !*, bitota, BlackMoses, blastoise_, Blizardi, Boliinho_LsG, bone1554, bre2010, brenerzn, BruninhuSantana, brunno147, brunoaleexandre, Brunocid, brunodbz, brunoviskiss, burro369, buscariol18, BySnow, Cσkє~*, Caio2810, carlins2, casilhas10, celo2300, certs11, climei, closer~heart, Cotar, CruelShark, cursino741, daniel12san, danielslv990, DannY.StyLLe, dari00, dedeeh0, derdicu, dias doido, Diegoalexandre, Diido, djdanyrow, DownLoaD[WC].™, duartek12, dudualyen, edoO, equilibrio95, Erickpokemon, ErmacccJuni, eu1983, Fakeeh', fartak, favitwhi, filipecaetano, FockMan, frapega, futrika1, G4br, gabriel silva bonfim, gabriel166af, Galinho13, gean paulo, ges1098, gggiu123, gilberto.km, GLAUBER EDREI, Grease~*, GreenSnook, guiatel, GUIDANADOS, guizinho3, Hαikє, Hakew~, Handy!, HavvoBR, hbv007, HdJoKer, heithorgf3, hertun, hudi22, HugoR4, hurukito, hwe, iBooster, Iceϟ, Igor9411, iMusic, Infernnal, ipacio, ipermat2, IvesKiller, Janser, jefero, jegateus, JJdark09, JonxLee, JulianaSan, JumpAttack, juninhopro88, JVX, kaiolpm, Kakons, karlingt4, kdarr, Kevnny69, Key Gen, kiffe,, killer.RR.1, killerluiz, killerrx, KingAtlas, Kisuke., kkkuuu, kkroto17, Kundra Rosh, Kyoro, Landeville, lazarogrataroli, Leinard~, Leoaffonseca, LeoGalvezRod, Leozinhou, lipfreitas, LittleViny, LOSMANOS222, luanvips, lucas41520, lucas4712, LucasCia, Lucasiwan, mαlcon, maattoledo, maclovvyn, Macrovis, MakeZero, maltauro01, malucozado, manoelred, marcato10, MarioChase', MarotoX, Matewww, MathexxCrazy, May., mazzopi, MestreHacker, mollenberg, nabugah21, Nagato_Teema, NEEGUIN9321, Neon Genesis, newfak, nicolas175, nikolax, nortagem, olacyhits, Osni_Paz, overhide07, Owner ', pancomancao, pasiva, Paulinh0097, pedroce, peidobom6, pepsimen, pestiinhaϟ, pgiovani, pkneto0810, Pookenaru, PoweR BoLT, pqplayer, Punk_Reed, pwm, rabittB, RadarMachine, Rafaellordelo, rafinhas2008, ramonzin98, ramosgontijo12, rares, rdgmatador, Rei124, reptil21, rhdac, Rickmil, roberto50cent, Ronan User, RootZ ', Rúllezz, Saint Hupture, salame.rusty, sanguinario0, sasuthi, Seem, seiji23549676, Seppuku, SerginhØ, SGT-Viper, SgtSoap, ShareDuck, ShiezO ', ShinOb~*, Shippuuden', Shogun @, Shunny', siberxd, silvinha12345, smiley., socado1, socoman, soldadoMew, sonyphantom, soquerogold1, Soueupiratinha, Sr.Gc, Sr.sora, SrRadio, Sskey, Stttyle, Taisan lord, Tampico™, tarcisiodamata, tavison, Teus•~', thalesborin, tharsisfcg, TheMan999, ThorFekda, TiiH_., TiiKiiNhooH~*, tiliba, tolet, TOP]-Marcos*, TransPes, uichand, Uni-hacker, vaniademorais, Vator, Vegeta~', verinhaloca, victorfu, VictorLouko, Vinicius Domingues, vinnyastolpho, W4LT3R_D34D, wander22, Water154, WebCheats_Lucas, xande_123, xDeuseSx, xD_VnCs_xD, xenco, xtrucidadorx, Xx_ Shadow_xX, Yogotibia, yuri.avila, Zaphey, zerovsdio, ztrance, [̲̅F̲̅я̲̅є̲̅α̲̅K̲̅, [-Soldier-], [VL]Magal, _PoseidoN_, __UFC__, | YaN |, ~ Death.!, ~Cleyton™, ~KimeJoy~, ~LucasS, ~Luquinhas, ~Rapha, ~ShadowKiller, ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™, †Guilherme™, ·.SharKi-Zer·., ¿Charada?

 

Para que agradecer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.