Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-HitKO-Hp Full] Global Trainer v1 Expert in Cheats [Plaza GP e +]

Posts Recomendados

vlw cara funfo direitinho vlw to muito :lol::lol::lol::lol::lol::lol: por que agora to jogando com hack vlw msmo mais p favor coloca logo o auto kill blz e e vlw por tudo viu e :festa:

Parabens Funcional.

Agora alguns são para Vips Ai é Tenso.

Mas Valeu A Intenção , Logo Logo Estarei Postando Hack's Free .

e QueBrar Vocês D;:segredo:

POW MANIN TEM COMO VC POR OUTRA OSPEDAGEM

MEGAUPLOAD NAO TEM COMO BAIXAR PRA MIM....:preocupado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

realmente Altar da Harmonia = hora que quiser!

la da juriore é facil a missão

-

boa trainer fufando perfeitamente só faltou não ser para vips ^^

Me disculpa mais eu não intedim a do alta da harmina, não poder ir qualque hora nele ? então praque o hacker? ;x pensei que fosse pra Alta da ruina LOL =x

Manin nao tem lvl hack....nao tem hp full.....nao tem defesa hack....nao tem auto kill....nao tem one hit....pra que q vc posto esse hack mesmo????:chingando:

Nossa fecha esse tpc ,o cara diz no titulo que tem hit ko e hp full ,e......... cade? -.-

[Autokill-HitKO-Hp Full] Global Trainer v1 Expert in Cheats [Plaza GP e +] Só Funfa Gp

tinha que tirar esse titulo e por Rack de Gp.

Death da um close aki pf, o cara posta o hacker e priva os melhores para os amigos ?? Se fosse assim nem postava po, como o cara laaaa em cima disse o pais é democratico.

Cara isso não pego aqui não...

quando eu tento abrir o gc com o hack aparece uma mensagem,

e nem da pra injeta as DLL's,

ele nem injeta automaticamente,

dai eu tentei injeta manualmente msm assim não deu,

vc pode me explicar o que acontece ?

Kra miséravel, deixa de liberar o autokill por míseros centavos! ?VIP? SONHA!

vai trabalhar seu vagabundo!EMO:emo::emo::emo:

-------------------------

...Acho que se agradeçermos ele séria uma perca de tempo, pois ele não liberou todos os cheats supostos no tópico, não façam nada que possam se arrepender depois...

Poderia ser educado ao ponto de mudar o nome do post porque não tem mesmo ¬¬'

Como já disse no meu post de ontem, pra queles que não leram :

Cara, de verdade: Pra que botar " [Autokill-HitKO-Hp Full] " se não tem nenhum deles no hack...

Não tenta ganhar agradecimentos a custa do pessoalzin daqui que escreve no tópico: "Auto-kill" sendo que e a pegadinha do malandro neguin já agradece mesmo antes de ver...

Então pesso a você: Coloque no lugar de "[Autokill-HitKO-Hp Full]" >> "Global Trainer v1 (Em contrução, logo mais com Auto-Kill)."

Porque muita gente entra aqui e vê a foto e baixa pra ver se tem Auto-kill e HitKO que são os melhores hackers e está escrito bem grande: AUTO-KILL EM BREVE!!! pelo que vi você falar no dia 16 que até o dia 17/02 no máximo teria um Auto-Kill já é dia 19/02 e NADA...

Não se precipite em escrever as coisas, agradecimentos não são tudo gente boa.

FIKDIK

arruma o download n da pra baixar apareçe 'arquivo indispinivel no momento'' ajuda aew =d

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.