Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-HitKO-Hp Full] Global Trainer v1 Expert in Cheats [Plaza GP e +]


DarkBileu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na boa man ... seu hack promete um monte de coisas mas não vejo nada funcionar

aqui só pegou o GP Hack, canal hack,

HP hack só para amigos ... aff

Defesa hack só para amigos .... aff

Auto Kill só para amigos .... aff

Altar não funciona, da carregamento incompleto .... complicado hein

Se puder desbloquear os hacks ajudaria muito ... ou então nem posta fera

Valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai trainer lixo:mad: entrei normal e coloquei dificuladade 0 começou abrir pastas do gc infinitas :no:mo rolo p parar e outra os hacks que tem ai nao prestao e so p encher linguiça:vomito:!!!!

 

:pensativo:coloca um one hit ou auto kill e para de querer levar agradecimento por lixooooooooo!!

lixooooooooooooooooo

lixoooooooooooooooooo

lixoooooooooooooooooooooo:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara , meus parabens ... aquie funfou '

mas se ta sendo meio egoista não ? so fazer para os amigos ...

mas fazer oque né o hack é seu .

@ Topic :

otimo . pérfeito , muito bom , organizado ,

faltou cores D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de boa,esse hack é quase inútil!

Só funciona o hack de gp,

drop hack num existe pq é só na central da Level Up

que fazem a taxa de drop

Vc ja ta a um tempão dizendo "Em breve postarei a versão com auto kill"

aff nem acredito mais, se num sabe fazer num poe no hack "Auto kill":fuck::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe essa poha n funfa e vai te lascar fresco´´level hacker só pra amigos meu´´ vc só da pra eles neh? hmmmmmmmmmmmmm seu fresco eu que n vo me registrar em poha de site de viados como vc e se eu for banido n tem problema eu crio otra poha de conta e falo as mesmas merdas fdp inutil:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se autokill e so para vip nem sei por que posta com [Autokill-HitKO-Hp Full] Global Trainer v1 Expert in Cheats [Plaza GP e +] era melhor ter colocado [Autokill-HitKO-Hp Full somente vip ] Global Trainer v1 Expert in Cheats [Plaza GP e +] meio noob isso não levo meu agradecimento ninguem quer hacker comum mais gosto do autokill para completa misões chatas sem autokill so mais joga normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se o cara faiz o hack ele a propria escolha já pensou se ele nao liberasse nem GP ?? Intao o hack é dele se ele quiser liberar ele libera ...(outro pensamento)

Legal eu intendo e eu tb keria auto kill e talz mais vamos esperar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se e pra posta os hacks que precisa ser vipp então não posta seu lixo moderadores banen ele ou fexe esse POST:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: não vo dar thanks vou dar o cù da sua mae:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: :no::no::no::no::no::no::no::no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem uso hacker de gp mesmo o meu enteresse e autokill e one hit o resto nem uso bom ta certo que o hacker e dele e tal ele coloca o que quizer para quem quizer acredito que o autokill dele nem funciona mesmo se não ele teria colocado normal por isso coloco so para amigos por que não deve funciona mesmo ate ai tudo bem tenho que estuda mais para fazer meus proprios hacker de gc so não gosto do sistema delphi 7 crio hacker de ca com c++ axo muinto mais facio mais delphi so meio fraco pacas . apesar de nunca ter tentado cria o de gc com c++ vejo so os feito com delphi ainda não vi nenhun criado com c++ fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.