Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
DarkBileu

[Autokill-HitKO-Hp Full] Global Trainer v1 Expert in Cheats [Plaza GP e +]

Recommended Posts

[Autokill-HitKO-Hp Full] Global Trainer v1 Expert in Cheats [Plaza GP e +]

vc não oferece tudo issu amigo , eu acho que deveria dar closed aqui , e quando vc fazer 1 topico só coloque as funções quando elas realmente tiverem funcionando , se as funções forem sair mais tarde crie o tópico mais tarde.:chingando:

cara, eu tenhu NOJO desse hack pq Auto Kill e one hit eh pra vip

NINGUEM eh burro suficiente pra pagar pra usar hack... ngm.. deus me livre, num posta + esse lixo nao se nao eu vomito

cara faz um hack que preste essa merd ai so pra qm e frind so tem altar on q nen funciona funcio pra noiz vsf man quando vc para com frescura no c u e faze um hack bom me avisa e quer saber acho q o pra frind s e so pra noiz fica com vontade pq n funciona merd nenhuma seu fdp n sei tb aonde vc viu alto kill:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fuck:

aff libera o hack level e autokill ou o oni hit .faz 2 anos q vc fala q vai liberar o auto kill e o one hit.

cara pode por pra baixar em outro sait tipo 4shared,sendspaco....

por que eu nau to dando conta de baixar pór megaupload pf cara coloca no 4shared..:pensativo::D:risada::yes::aplauso:belo racker esplicado certinho mais so o lugar de baixar qe e ruim;....:hm:

Dark Bileu sempre surpreendendo com hacks muito bons!

Topico tbm está otimo centralizado com SS e explicando mto bem para iniciantes.

Parabéns man continue assim!

2u9lt15.jpg

esse cara noo cade ele posto falando que i coloka nova verçao do com alto kill ate agora nada esse cara nao tem palavra de homen :malvado:

Dark ja ta imbutido o auto kill no trainer ?[/size][/font]

So falta Concluir um code no injetor

kra acho que vc vai perder a confiança dos membros da webcheats por que nao se promete uma coisa e faz outra compreente tipow brother quando vc for fazer algo que saiba que nao sabe fazer nao coloca o topico com o nome AutoKill e One Hit :no::no::no::no::fuck::fuck::fuck::fuck: e tambem, nao vem com essa de drops nao por que e so a lvlUp que faz a % de Drops So os Noob que disem ser seu fans pra acreditar numa coisa tao noob quanto essa malz aew mais é isso que penso nao to falando so por min to falando tipow por quase todos os menbros da WebCheats xp By *******Engine:fuck:

pq nao ta baixando pela megaupload ???????????????????????????????????:chorando:

:emo:cara posta o auto kill logo pliss to precisando:D:D:D:D:D:D

Daark, desculpa a sinceridade. Mais é melhor você arrumar outro jeito de adquirir agradecimentos, se é pra coloca cheat e falar "é só pra amigos" Porque você não fez um trainer só pros SEUS AMIGOS.

Repetindo pergunta..

Autokill ta pronto hj?

pq tipo de falta um code pro injector então dll jah ta pronta...

e fazer um injector não tão dificil assim, qualquer pessoa que tenha conhecimento minimo deprogramação faz (ainda não tenho mas pretendo ter, apesar de não saber que liguagem vc usam).

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...