Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Erros de Bleach que me fazem chorar rios de lágrimas.


Kundra Rosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpe mas, o tópico é meu e eu estou em total liberdade de pedir para que essas discuções sobre gostos, comparações termine. Se voce não gostou não comente, só não venha chamar me de covarde.

O tópico acabou virando uma discussão direta sobre animes, gostos, números, coisas que eu nem estava pensando em acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li que quando não temos controle sobre algo, o melhor a se fazer é se adaptar com o que o meio sugere. Se estamos no meio de uma discussão, e você desiste, ou perde argumentos, e decide dar-se por encerrado, você acovardou-se.

 

Fazendo uma avaliação sobre você : pelo seus números de postagens, diria que é um cara bastante recorrente em palavras, e diria que adora postar compulsivamente.

 

Suas estatísticas mostram que você posta 28 vezes ao dia, o que dá mais de uma postagem por hora. É, falou o que cara que não gosta de entrar no assunto das postagens.

 

Para mim, ainda é covardia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sendo covarde ou não no seu ponto de vista, contanto que a discussão acabe, não me importo. Lamentável como voce usou de sua raiva e favoritismo por one piece, para me atacar com seus argumentos.

Tudo bem, independente de qualquer coisa eu termino aki esse desentendimento. Espero que entenda e não importa o que voce fale, não vou mais dar trella.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olha vou dar minha opinião sobre os animes..

Primeiro Bleach que é do tópico..

Bleach ganha em efeitos gráficos..Tem uma tecnologia maior em comparação a muitos...

Mais ele também perde em muitos erros como citado no tópico..

O protagonista do Bleach é muito "fodão" e sempre saberemos quem irá ganhar por conta disso..

E algumas coisas no tópico podem ser explicadas..

Por exemplo o fato de que ele anda de cabeça para baixo e pode passear pelos ares..

Como pode notar..

Ele só faz isso quando está no mundo real..

Na Soul Society não se pode voar daquele jeito.

Logo a gente entende que..

O mundo real não contém "reiatsu" espalhada por ele..Assim como no portal em que se vai para o Hueco Mundo..

Com a sua própria reiatsu eles fazem o caminho para voar e passear por ai..

Já a soul society é criada por reiatsu..

Ai já sabe né..Eles até deveriam voar..Mais algo como "gravidade" não deixaria.Ou a mesma coisa que colocar um chão sobre outro chão.Deve existir uma lei do "Rei" para que isto não aconteça.

 

Resumindo tudo isso..

Bleach tem uma diferença de poder absurda entre personagens.

Não valorizam a sua posição..Como já foi citado..

 

Agora One Piece..Mesmo não sendo do tópico eu vou comentar..

Já tem uma história boa sem conter muitas falhas..

Mesmo os 2 sendo ficção..One Piece não tem erros como Bleach...

One Piece tem um bom equilibrio de poderes entre os personagens..

Prova disso é que o protagonista não está nem entre os 5 mais fortes..

Mais os efeitos gráficos do One Piece perdem para o do Bleach.

É só isso mesmo que tenho para falar..

 

Eu mesmo prefiro conservar a história(One Piece).

Mais gosto muito de assistir e me divertir com ação(Bleach).

 

Não existe um anime "perfeito"

O bom é assistir muitos animes e descobrir histórias e se divertir com eles ou até ser fan do que mais se impressionar..

 

É isso ae..

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Make, só complementando. Eu acho que One Piece está numa fase perfeita.

 

Combina tudo, ação, muita luta, muita "inteligência", bastante história e mais ainda, muitas surpresas excelentes. Eu sinceramente, falando honestamente, não vi nenhum erro em One Piece. Não consigo imaginar nenhuma cena diferente, e não consigo prever quase nada do que vai acontecer.

 

Já em Bleach, eu leio como se fosse um livro com final. Sem ler o mangá, já imagino como será a nova saga. Bom, prezo novamente, cada um com suas preferências...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem ler o mangá, já imagino como será a nova saga.

Não já aco=ho isso impossível, se até o autor ta tendo dificuldades, sauhasuhasuhasuash....é imprevisível prever essa nova saga, até por que é meio sem cabeça sem braço o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é impossível prever. Não leio o mangá e já sei o caminho da nova saga, quer que eu fale ?

 

Irá aparecer um novo grupo ( shinigamis, Hollows ou outra especificação, como os Vaizards ), para dá cultuamento a saga. Nesse novo grupo, certamente terá um vilão, ou um personagem que estará ligado diretamente a Ichigo. Logo, na saga de Aizen, se abriram alguns segredos, sobre a família de Ichigo e sobre sua forma. Então, provavelmente isso será explicado, o que dará ao protagonista uma nova chance.

 

A Sereitei vai voltar a se recuperar, até porque, tem de manter a ordem no mundo, e possivelmente teremos uma prévia do "REI".

 

 

Agora Kundra, pode ter certeza que boa parte disso vai acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem se voce buscou o óbvio não sei, mas o que não podemos confirmar nessa nova saga é: O que são vilões e o que são o bem, essa saga ta muito misteriosa e muito assim, como assim? rsrs'. Bleach, ta mistério...não da pra prever champ1z =d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otro grande erro DO BLEACH

 

"Já percebeu que todo mundo do bleach fika forte do nada"

 

Puta ke pariuuuu! os kara treina nem meia hora e ja fika 10x mais fodastico ke antes................."

 

Um ex e ichigo lutando com sexto espada! ele mal alguenta a poha do 6 espada e nem o 5 direito! xega no 4 Ainda guenta uns tranco! Puta merda ele devia morre num peteléco sóh"

 

Nem vo fala resto se não fiko ake dia todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso até estar errado no que vou falar, mas vale ressaltar.

 

Não me lembro muito bem qual o número do episódio, mas o último capitulo de OnePiece que assisti, Zoro estava em uma luta contra um personagem que se transformava em uma espécie de girafa ( um membro do CP9 ).

 

A luta foi muito equilibrada no começo e pelo meio, eu imaginei que Zoro iria utilizar-se de sua inteligência para encontrar o ponto fraco do oponente para alcançar a vitória, porém do nada ele encarna Asura ( deus da ira se não me engano ) e fica incrivelmente forte conseguindo utilizar 9 espadas, assim derrotando o adversário com um único golpe. Não sei o que acontece depois e não sei se esse fato é explicado, porém me pareceu que ele ''tirou o poder do cú'' como dito anteriormente em outros posts.

 

Não estou criticando OnePiece como um todo, mas li em um post anterior em que o membro falou que não tinha encontrado falhas, na minha opinião isso foi uma falha, pois Zoro nunca havia demonstrado tal força no decorrer do anime e do nada utiliza uma técnica super fodástica.

 

Acho OnePiece um dos melhores animes da atualidade, e também apoio que cada um tem um gosto.

 

A respeito de um anime ser melhor pelos prêmios que ganhou, isso apenas vale da opinião da pessoa. Um exemplo é a música, bandas como Restart e cantores como Justin Bieber ganham vários prêmios, nem porisso vou achar as músicas deles boas, ainda fico com a minha Legião Urbana.

 

Enfim essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, meio que finalizando.

Em Bleach vale ressaltar que:

  • O Protagonista sempre vence
  • O protagonista mesmo morto consegue ouvir
  • Quanto maior o cabelo, maior a força
  • Voce fica forte em 3 meses o que o comandante ficou em mil anos
  • Quanto mais deformado o hollow mais forte
  • Quanto mais luta mais o autor se perde
  • Quado o autor está com pressa simplesmente, corta as lutas e determina o vencedor, ou então apela demais com um.
  • O número de um espada não significa sua força
  • Aprende se a voar sem treinamento
  • Aizen possui uma shikai mais forte que uma bankai
  • Quando se sai usando a bankai é por que a shikai é uma parte da bankai
  • Quando se determina leis, o anime sofre cortes
  • Mesmo entupindo de fillers o episódios 309 não conseguiu terminar no selamento
  • Gin desapareceu dos pensamentos do autor
  • Yammy obtêm uma calça de dinossauro no ''final'' da luta
  • O autor evitou algumas bankais com medo de não ter o que mostrar na nova saga
  • Bleach possui uma incrível qualidade de imagem em um anime, mas possui um mangá deplorável
  • Nem tudo que é bom de um lado é bom do outro
  • As 2 faces da laranja, tinha caroço de melancia
  • A barata que voa na verdade é grilo
  • ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GDragon, seu comentário é muito bom, mas você não utilizou de todo seu conhecimento.

 

O Zoro, depois isso é explicado, tem uma "raça" que é maior que a do Luffy e todos da tripulação juntos. Bom, isso é bem explicado e mostrado depois, numa das cenas do anime, que para mim é a melhor, se eu achar no youtube eu posto.

 

Outra coisa, sempre que eles tem uma "folga" das lutas, já percebeu que sempre o Zoro está treinando ? Se você comparar ele agora, com a luta dele com Mihawk, você perceberá que a cada saga, ele alcança um nível especial de força. Enfim, não tem como eu te detalhar, se você não assistir e compreender, mas na luta com a "girafa", é tudo uma parte do treino dele, que é feito um tempo antes de ele entrar nessa luta.

 

Bom, continuo sem saber nenhuma falha de One Piece, se souberem, vamos discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pa que brigar se cada um tem seu gosto ? Parem de ser infantis e vao estudar.

 

Ninguém esta brigando, estamos apenas trocando idéias e discutindo opiniões. E voce vem com esse comentário nada haver, sem ter o que falar manda a gente estudar e para de ser infantil?

 

Bem, antes saiba diferenciar briga de conversa. E se voce não compreende o assunto do tópico, não poste sobre coisas alheias...

 

FINISH HIM?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, na minha opinião HunterxHunter como um manga shonen dá de mil a zero no bleach, mesmo com leis estabelecidas o autor eh genial, pena que a série esteja em hiato há tanto tempo, e até onde eu sei hunterxhunter davan um pau em bleach em indice de audiencia no japao, nao soh pela qualidade, que trazia muito mais adultos para ler a serie, mas pelo fato de nao existir os imbecis dos fillers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So de ter criado Bleach ja foi um erro.Ate esses dias atras One Piece era meu manga preferido,pelo protagonista ser legal e sempre melhora a cada capitulo.Mas depois que eu reli Berserk eu mudei minha mente completamente.Nao existe nenhum manga/anime nem livro q chegue aos pes de Berserk.Apenas One Piece que por pouco(muito poco)n e melhor que Berserk,se quiserem discutir amigavelmente sobre Berserk e outros animes/mangas eu estou aqui,Vlw galerinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou da uma breve opnião sobre o que eu acho dessa discursão de falhas entre Bleach e One Piece,

Bleach no começo até tem um boa historia, mais decaí muito com o passar do tempo.

O ichigo treina por poucas horas, e de uma hora pra outra consegue ficar tão forte quando o Aizen, que derrotou todos, até mesmo o comandante. Isso pra mim ficou sem logica.

Já em One Piece, eu ainda estou na Saga do CP9, e até agora nao vi nenhuma falha, um anime sem palavras pra descrever, simplesmente perfeito, que me surpreende a cada dia.

Eu respeito quem gosta de Bleach, até por que a pouco tempo atrás eu gostava muito de Bleach e odiava One Piece, já hoje mudei totalmente de opnião (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, li apenas o post principal D: é mt comentario pra ler, maaaaaaas, 2 erros seu... 1, sobre o 1º erro, "Ninguem nunca parou a Soukyoku, pq nenhum capitão tentou, sendo que qualqer 1 deles era capaz, a Soul Society nunca havia sido invadida *eu acho" e ainda mais tentar parar a Soukyoku, ele apenas disse que NINGUEM a parou, mais não disse SE alguem tentou... (:

Sobre o 3º erro, Strak possuia enorme velocidade, nunca demonstrou seu verdadeiro poder, não kiz lutar... ele possuia o poder da solidão, sua unica companheira queria que Aizen vencesse, embora ele nao... no momento que ele atirou milhares de gran cero's em poucos segundos, ele num usou toda sua velocidade... ele lutou super de boa contra 2 capitães experientes sem nem ao menos usar sua verdadeira força....

A primeira a "andar no ar" foi na saga do Resgate da Rukia, quando Yoruichi correu pelo ar.... Todos sabiam andar no ar a mt tempo, varias cenas apareciam os personagens dando grandes saltos nos quais apenas batiao o pé no Ar

sobre 5º Erro, Ulquiorra via esperanças nos olhos do Ichigo e por nao ter mt coração qeria fazer o Ichigo sofrer friamente, Ulquiorra não apenas queria mata-lo cmo faze-lo sofrer mt enqt vivo, e o esforço de Ichigo fez ele qrer seu verdadeiro poder

sobre 4º erro, tanto Byakuya quanto Kenpachi são orgulhosos, nao qeriao q ele interferissi na briga... e apenas nao mostrarao a briga, todo corpo tem seu limite, a força infinita não existe, até raiva tem 1 limite

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.