PedrinTJB 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 cara ta tando dc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[EL]Nightmare 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 an invaled file has ben instaled.please reinstal the file.[/color] oq eu faço pra arruma?! O meu deu a mesma coisa, ai coloquei uma pasta HShield original e parou de dar esse bug mas, em troca parei de usar esse lixo cheio de vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardox 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Aqui ta funfando de boa o T.K.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maan 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 to levando dc oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paaulo2010 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 aew mano o seu chams do T.K.O ta funfando ?? se tiver manda a confi ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrJaguer 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 EXCELENTE TÓPICO! NOTA 10! O hack funcina MESMO! Eu usei o NINJA INJECTOR. Muito bom! Tem varios hacks. Excelente.:lol: To rindo a toa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomdes 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 aki ta funfando de boa sem dcs sem virus algum tenta fazer assim : 1º: Baixa unloock 2º:instale(lembrando que o ca tem q estar no C: ) 3º:use o injetor WEB CHEATS UTILITIES 3.0 (eu uso e nao tomo dc, o melhor xD) 4º: injete-o no combat arms 5º:aperte f12 so quando estiver no jogo (supersticao minha) OBS: eu nao peguei virus algum aki no meu pc (uso deep freeze AHuaHUAhaU) OBS²: como usa o Respawn hack funfa no fireteam? vlws ae e belo topico Landeville :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chagasrzo 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Muito Bom ! My Gif Vasco , Até Morrer Msn - [email protected] Ajudei ? Custa nada Clicar Metas : [-]50 Post [-]100 Post [-]50 Agradeçer [-]100 Agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Nova comu Web Cheats , inovada Participem aew galera *--* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smoldenrox 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Eu Queria Saber Pq quando eu Injeto A Dll i quando eu emtro no jogo eu Tomo Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ma Angeloni™ 4 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Nossa, nem acredito que conseguiram ressuscitar o T.K.O! Sem dúvidas nenhuma, esse é o melhor hack já feito.:coracao: Funcionou perfeitamente e estou me divertindo bastante:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smoldenrox 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Quem Pode MIn Ajudar Em um Problema que eu to Tendo Em Tomar Dc Quem Puder min ajudar add meu msn ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micomaneco 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se novo habbo pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braulio_holtz 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Até ontem pra mim funcionou normal, vou ver hoje Estou utilizando o injetor DevInjector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Post Atualizado Para Unloock 2.0 , Download & Scan Atualizado Unloock+TKO Sem DC . EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GusVeber 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 ta funfando e bom vlw cara :yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alderette 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Alguém explica como são as funções deleee por favor??? obrigado Quem Pode MIn Ajudar Em um Problema que eu to Tendo Em Tomar Dc Quem Puder min ajudar cara você baixou o UNLOOCK e instalou-o?? se não não sei o que é amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 @Alderette olha o video de como instalar, [aaa] ele tem as 3 melhors funções [TELEKILL] + [OPK] + [AIMBOT] até EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulex.com 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Perfeito cara, mas depois de uns 5/10 minutos eu tomo DC. Teria como me ajudar? Já instalei Unlook e tals.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaspion02 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 nao esta funcionando a função de tremer a mao vcs sabe oq ouve vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu9 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Funfo e naum ta dando dc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 o TKO não tem função de não tremer ... usa o game booster deve ser muito lag no seu pc ... EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaspion02 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 pc q uso pra jogar so tem o C.A instado nao usso ele pra outros fins, quando eu instalei pela primeira vez foi o do alessandro 6.0 dai rodo blz so q agora tbm nao roda tem alguma opiniao pra min ativar essa opção de novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camar099 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 sahushaushuahsu nem funfa pura mentira vai que essas contas aew que fala que funfo e dele sasuahushaus fala e facil faze e dificl .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulex.com 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Agora consegui arrumar. Valeu funcionou um tempão agora sem Disconnect; Valeu . Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados