' BANNED WC- 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 O Aimbot ja esta ativado. Para quem esta com problemas com o hack, visite este tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo147+ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 affs esse medar nao entra no jogor ??:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Parabens pelo hack funcional @ topic muto bem organizado, com prints e cores agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinnyNogueiraa 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Muito bom o hack,parabéns . Tem como tirar aquela barra azul dali de cima ? Atrapalha as vezes . Abçs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjozeron 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 fungando bem levou meu tx e exp:malvado::yes::aplauso::risomalefico::bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokill3322 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 olha alguem me ajuda ae tipo eu injeto ele certim e dps abro o jogo ele carega e dpos fecha alguem me explica pq isso acontece ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingWilliam 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 .thanks vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofs96 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Hack=lixo entao morra filho da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 nossa , cara vlw topico bem organizado , com SS parabens mesmo nenhum tuto compara com o seu SXD' MDL~ FOORCE' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guyller 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Ae como que tem gente que mata rapidao?que falam que a faca vira tipo uma minigun fica girando falaram que e com o T.K.O mais eu nao vi nada de deixar mais rapido.alguem sabe =#? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Landeville aqui em casa acho que o unloock nao pega ai da DC toda hora como faço pra resolver isso cara ? Patente:: Objetivo 1: Objetivo 2:: Ae como que tem gente que mata rapidao?que falam que a faca vira tipo uma minigun fica girando falaram que e com o T.K.O mais eu nao vi nada de deixar mais rapido.alguem sabe =#? @guyller cara esse é o modding que transforma a M9 em minigun na area modding você vai achar :D Patente:: Objetivo 1: Objetivo 2:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TWAR 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 velho belo topico, mas funciona 5 min e da DC:chorando::chorando:. mas mesmo assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camping 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Lol eu ja olhei naquele topico de erros que quando da dc ou nao funciona era pra eu baixar umas paradas.. baixei tudo e ainda nao funciona alguem me ajuda aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
res10 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Muito bom cara!:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cannabis1 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 MANO VAO APRENDE A JOGA PAREM DE USA HACK SEUS INUTEIS NAO VE Q NAO DA MAIS PRA JOGA DE TANTO NB Q TA USANDO HACK = VCS SEUS LIXOS QUAL A GRAÇA D E JOGA DE HACK?? VCS AXAM Q SAO BONS?? KKKKKKKKK EU RI '-' SEUS LIXOS PRESISAO SABE ONDE OS OUTROS ESTAO PRA SABER JOGA PRESISAM VARA PRA SABE JOGA PRESISAO DE PROGRAMAS INLEGAIS PRA JOGAREM MANO NA MORAL VOA SE FUDE SEUS NERDS OTARIOS:fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0ngh0rn 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Putz, to tomando dc, nem chega na tela de login e ja cai.... Fiz tudo q o topico ta falando.... até o unlook e nada.... as dlls.... alguem pode dar uma solução?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srloirinho 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 - Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chimbica28 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 ai cara muito bom gostei esplica melhor q esess otario q critica valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!: :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a00054126 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 ta funcionando mesmo, vcs falam q nao funciona pq vcs nao substituiram a pasta do hackshild e nao instalaram o unlock. Eu soh nao achei o telekill, tem aimbot, ghost, etc, MAS NAO TEM TELEKILL(PELO MENOS EU NAO ACHEI) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RooH.SccP 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Vlw msm caraaa :aplauso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisF21 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Garela "escrvi errado de proposito" pode baixar sem medo! Funciona sim e muito bem! Sugiro q para quem tem windows 7 ou vista use o injector BlackDragon :yes: AJUDEI AGRADEÇA N CAI O DEDO! Garela "escrvi errado de proposito" pode baixar sem medo! Funciona sim e muito bem! Sugiro q para quem tem windows 7 ou vista use o injector BlackDragon :yes: AJUDEI AGRADEÇA N CAI O DEDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Meu ajude, o meu pegou uns 3 dias, dps começou dar o erro seguinte ErroCode [0x30000030], fiz o processo citado no post, e não foi funcional, como eu sabia que pegava eu pensei: "Não éh possível tava pegando agora, parou de pegar", refiz o processo novamente, e não funcionou por favor se tiver alguma solução mande para mim!!! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Armados 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 o galera eu era o Deic70 lembram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor1040z 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 muito bom cara ^^ :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0ngh0rn 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Ta fods... Refiz tudo e nada de funcionar, ele injeta e depois na tela de login da dc.... alguem pode me ajudar ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados