dudaleone47 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Tópico bem explicado e tudo,parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trubobo 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 funfa ... funfa sim :smiley: mas o meu é windowns xp dps de um temp da dc o do meu amigo é seven e pega perfeitamente porq ocorre isso???? alguem sabe:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vander555 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Hack Funcionando perfeitamente, Tópico bem explicado, Parabéns! Eu uso o Win Xp, e funciona de boa, ainda não levei DC, e ja estou usando a quase 1 semana, ve se você não está fazendo nada de errado... Ah, bem que você podia tipo, faze um tópico colocando as funsões pq eu sou um Lixo em Ingles e as vezes mexo nas coisas que não é pra mexe ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo3011 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 testando..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
litesouza199 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 ótimo seu tópico mas, eu não entendo desse negócio de injetores, eu queria saber qual é o melhor injetor para usar com o seu hacker?Qual for a resposta valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Gabriiel~ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Bom em Muito BOOM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frocco 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Ta dando DC :droga: :suando: :chingando: :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaaioa 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 pegou no meu pc, mas, no meu notebook não pego ;D:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frocco 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Meu PC e windos XP e da DC poderia me ajudar???? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleissinpr 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 parcero me ajuda ai aki da DC logo dps que eu faço o log quando ta carregando, vc sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jnetto95 25 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Vendo acc Combat Arms St1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matarono 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Vocês aí de cima que falaram que está dando DC, por acaso instalaram o Unlock? Se a resposta for sim, que injetor estão usando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokross 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Tenha a descencia de postar o injetor por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guivsl 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 po ta confuso os downloads:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanneTop 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Genteee, esse hack nem funfa mais, agora ele detecta e da dc Caaso eu esteja errado, me corrijam, pois aki da dc tbm -_- << Pooker Facee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mwlan 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 aii vai toma no cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Eu te amo :amor: seu hack sempre funfa e e logico que vai Leva meus Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorenzoWYD 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 esse hack foi patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucrymax123 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 =D Ow por favor n achei o link do inject mano pode dizer ai pra min?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]plash~ 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Olá, estava usando o hack normalmente, mas de repente, o tele kill parou de funcionar. Só funciona o "Wall". Já reinstalei o C.A e nada. O que eu faço? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renck70 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 cara o unlook trava o Meu Combat Arms oq eu faço .......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxVICTORx 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 boaa cara vou baixar pra minha nova acc upar. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Opa ! muitoo bom mesmo , testei aqui e funcionou certinho topico organizado show de bola ! valeu por compartilhar .. levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matador264 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 nao presta veado:malvado::fuck: ei so os pessoas registrada podera ver este link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados