juliangtba 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · o tko e bom so q tem pequeninos problemas como o hack de speed nao pega gravit se coloca zero ele nao pula alto e o ghost mode nao e muito recmendado pq seu corpo fica no lugar q vc paro e vc sai andando e isso e muito rium pq e facil de morre :triste:o tko e bom so q tem pequeninos problemas como o hack de speed nao pega gravit se coloca zero ele nao pula alto e o ghost mode nao e muito recmendado pq seu corpo fica no lugar q vc paro e vc sai andando e isso e muito rium pq e facil de morre :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiuerick 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · caralho vai toma no cu, pq cria hack pro jogo isso acaba a diversão se nao sabe joga sem hack, entaum tbm nao estraga o bagulho acho isso injustiça cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Unlock travando dando DC antes do login. Será que nao atualizaram? Na minha opiniao ta patched. Hoje eu fui jogar tinha pouca gente de hack. mas o topico ficou otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrewBr 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · é doido é . isso ai tem muita coisa nem fiz isso tudo ai veio mais o hacker ta funfando de boa :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubem999 1 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · nussa tá funfando galera vamos aproveita enquanto os gm nao descobrem!!!! , by:rubem I'M Ryuga. http://imageshack.com/a/img838/1986/0b7f.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Landevile te amo kra Mas vem ka como assim TKO Qual a diferença dele e dos outros hack's?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Ta dando no mesmo esse ja ta pacht aparece uma mensagen sistema des bloqueado por ***.*****.****.** n quero postar sites aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Landevile te amo kra Mas vem ka como assim TKO Qual a diferença dele e dos outros hack's?? Esse hack tem aimbot,OPK e telekill 100% funcionais. Essas são funções vips que poucas vezes vão se achar funcionando para public. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocramoliveira 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Aqui deu dc :| antes do login , troquei a pasta do Hshield , e n funcionou .-. alguem q conseguiu tem algma dica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdinei23 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Patched! Que merda cara issO não funfO aqui não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · belo tópico , so gostei mesmo é das Keys do GameBooster :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidobom6 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Aee me ajudem.. qndo eu vo entra ele fexa do nada.. como conserto esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroyer' 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · n funfa ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocramoliveira 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Opa gente [: consegui arrumar aqui meu erro ! Antes de tudo , ative o UNLOCK ( como esta no topico ) e copie a pasta do hShield e as dlls para o funcionamento dentro da pasta do CA !, quem possui Windows Vista ative o Injetor como administrador, coloque a dll no injetor e ative o CA [: q vai funfa ^- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bradokcs 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · ta saindo sozinho quando vai faze login oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pudimdesal 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Ardamax (virus total ) . Sexta-feita, 11 de março de 2011 as 16 : 35 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiilheeme 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · tem virus nesse hack ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spaloni 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Hack Nao Ta Funfando Mais. Comecou a Dar DC AKIIIIIIIIIIIIIIIIIII ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · quando eu abro o ca br ele sai na tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandoxd120 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Combatarmshack, Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Alguém sabe se funciona no americano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiacoz 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Seu merda Copio esse TKO de um outro Site....nao vo falar o nome pq se n vai todo mundo baixar,mais esse hack ja existe seu nb!!!!!!!!:malvado::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Seu tópico ta ótimo, Mas esse hack estragou um poko tem mt noob usando telekill adoidado ai entra otro não gosto e usa tbm. Isso estressa mas valeu por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Topico legal, bem organizado, conteúdo funcional, Continue assim, Obrigado por compartilhar conosco. VALEEU. Leva meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belidus 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Vlws msm man ajudo de vdd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados