Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo DecifradorG3 Aprimorado.


 Compartilhar

Posts Recomendados

OLá. Download final do topico--Entrar com o msm metodo de burla x-trap

 

 

Como faz muito tempo que não posto nada por aqui, por alguns e outros motivos...Resolvi hoje trazer uma pequena ferramenta criada totalmente voltada pra quem está começando upar 1 fs.

 

sim isso msm. FS

 

Alem das suas funções HP,Res,Mp,Re-build e Bc.

 

na nova ferramenta estarei disponibilizando 3 opções no-delay para fighters.

 

Roar

Golpe da vingança

Impacto.

 

PERGUNTA:

 

Decifrador o hack esta com akele atraso do inferno no regen?

 

Resposta:

 

Não , esta no ponto para seu up.

 

PERGUNTA:

 

Funfa em windows 7 manolo?

 

RESPOSTA:

 

NÃO SEI PQ NÃO USO WIN 7.

 

PERGUNTA

 

decifrador pq vc só colocou essas pekenas funções para fs? pq não colokou nada a + pra nox?

 

RESPOSTA:

 

Porque não tive vontade.

Pretendo posta um hack com mt + funções essa semana msm se não tiver agradecimentos, irei postar 1 hack com seguintes funções.

 

AGE FAKE

GOLD FAKE

ABRIR TODOS OS NPC's

ENDLESS TOWER

DELAY DAS SEGUINTES SKILLS

CS

CL

DT

ICe

Tornado

jump

Destroyer

olho assassino

vanish

raios da sacer

e se forem educados

Entrar em sod qualker hora do dia.

Não responderei criticas e nem perguntas idiotas.

 

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ATT DECIFRADOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:Opa irmao hack 100 % funcional pego aqui no meu windowns 7 , o que mais gostei dele é o rebuild porque poxa ja estava irritado com o fato de estar preso a um só hacker agr qr coisa diferente mano concerteza se tu fazer isso q vc diz q irá faze , vc ira revoluciona os hack de bpt '-' mais em fim man n tem risco de dar ban?

 

 

OBS: O HACKER E MUITO PRECARIO NO WIN 7 PQ? PORQUE ELE TEM DIFICULDADE PARA ABRIR , TIPO AQUI EM CASA PARA EU CONSEGUIR ABRIR O HACKER EU TENHO Q REINICIAR PC , -.- ISSO E TENSO

:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa os hackers do decifrador são otimos, mais por false gold e cs e dt sem delay, priston ja ta zuado, os cara que vem aqui a maioria não respeita o uso do hacker com moderação !

 

Por favor Decifrador, delay só mesmo ate tier 3, da tier 4 em diante vai ficar zuado ir bc ou pvp! não poste esse tipo de hacker com delay da tier 4! agradeço desde já ! leva meu agradecimento!:yes:

 

Boa sorte a vc Decifrador!:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar aqui , não da ban não ? se funfa aviso aqui vlw !

 

Puts não funfo o XTRAP tá pegando aqui ;s

 

Então consigui burlar só com o JECK INJECTOR , mas qnd da erro não aparece a janela com as funções do hack , só quando eu do auto inject ocm o 4Priston que aparece , algeum sabe resolve , se alguem soube me ajuda pls , preçiso mt , vlw ae ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SO QUERO TIRAR UMA DÚVIDA, ISSO JA VEM ACONTECENDO DESDE QUE USO O PRISTON BUG X-TRAP, DEPOIS DE UM TEMPO LOGADO QUANDO VC APERTA PRA VER O MAPA FICA TUDO PRETO OS ITENS Q VC PEGA DO CHÃO FICAM SEM IMAGEM, E QUANDO VC USA CORE OU TELEPORTA PRA OUTRO LUGAR O BPT FEXA! ALGUEM SABE ALGUMA MANEIRA PRA NÃO ACONTECER MAIS ISSO ? por favor se souberem ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:Opa irmao hack 100 % funcional pego aqui no meu windowns 7 , o que mais gostei dele é o rebuild porque poxa ja estava irritado com o fato de estar preso a um só hacker agr qr coisa diferente mano concerteza se tu fazer isso q vc diz q irá faze , vc ira revoluciona os hack de bpt '-' mais em fim man n tem risco de dar ban?

 

sem risco de ban. se alguem falar que levou ban com esse hack é pq é mt jument....

 

Por favor Decifrador, delay só mesmo ate tier 3, da tier 4 em diante vai ficar zuado ir bc ou pvp! não poste esse tipo de hacker com delay da tier 4!

 

mt obrigado, seus comentarios sobre isto é mt importante. Vou revisar isto.

 

aew kra oque faz os gv Delay roar delay e o impact delay e que eu nao sei ajuda aew

é pra skill ficar rapida. roar fika 100% gv 100% o impacto fika 90%.

 

Quem é vivo sempre aparece heim!

Testado e aprovado

 

aehauhuhe^^ ty

 

Decifrador meu caro amigo queria pedir se vc poderia incluir nessas skills sem delay o PircingDivino do Kinight é nóis parcero hacker do baum mesmo! Gzz pra ti

 

Farei o possivel manolo espero poder ajudar^^

 

ja agradeci muito bom . estava com saudades de vc =p. pfv qnd fizer o outro c puder botar block ajudaria muito . pq archeira e atalanta morre d+ . é so um pedido de 1 fã

 

 

Decifrador ownaaaaaaaaaa!!!!

 

block ja é um tanto quamto complicado de fazer. mais seja como for vou tentar trazer melhoras pra vcs^^

 

aki funfou nao..nem o pt abre...

 

win 7 32 bits ''/

 

fui tao animado... =´[

aki ta o mesmo Problema com Win 7 uso uma vez de boa pra usar pela segunda vez tem que reiniciar o Pc.

DecifradorG3 se puder ajuda sobre isso Agradeço.

Parabens pelo :Hacker!:

abraço!

 

vou tirar algumas coisas do cheat e postar novamente pra ver o que da.

 

ñao tem tutorial como usa?? PQP

 

o man usa q nem os outros antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download final do topico--Entrar com o msm metodo de burla x-trap[/color]

 

 

Como faz muito tempo que não posto nada por aqui, por alguns e outros motivos...Resolvi hoje trazer uma pequena ferramenta criada totalmente voltada pra quem está começando upar 1 fs.

 

sim isso msm. FS

 

Alem das suas funções HP,Res,Mp,Re-build e Bc.

 

na nova ferramenta estarei disponibilizando 3 opções no-delay para fighters.

 

Roar

Golpe da vingança

Impacto.

 

PERGUNTA:

 

Decifrador o hack esta com akele atraso do inferno no regen?

 

Resposta:

 

Não , esta no ponto para seu up.

 

PERGUNTA:

 

Funfa em windows 7 manolo?

 

RESPOSTA:

 

NÃO SEI PQ NÃO USO WIN 7.

 

PERGUNTA

 

decifrador pq vc só colocou essas pekenas funções para fs? pq não colokou nada a + pra nox?

 

RESPOSTA:

 

Porque não tive vontade.

Pretendo posta um hack com mt + funções essa semana msm se não tiver agradecimentos, irei postar 1 hack com seguintes funções.

 

AGE FAKE

GOLD FAKE

ABRIR TODOS OS NPC's

ENDLESS TOWER

DELAY DAS SEGUINTES SKILLS

CS

CL

DT

ICe

Tornado

jump

Destroyer

olho assassino

vanish

raios da sacer

e se forem educados

Entrar em sod qualker hora do dia.

Não responderei criticas e nem perguntas idiotas.

 

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/color][/size]

 

ATT DECIFRADOR.

Jah levo meu "thanks", funfo direitim em Win7.....com o metodo Taste-Wolf Lion :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.