Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo DecifradorG3 Aprimorado.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem um errinho no hack o a adress do Hp é a da Res; addres da Res o do Hp; a adress de Mp é o de Res

 

Ou algo assim! Ajuda ar decifrador! e outra coisa quando vou fexar o priston com o hack o pc trava . Eu uso Windowns XP e o omega injector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

 

cara morri rindo de ti decifrador noob do cao entrar em sod a qualque hora do dia e horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

pelo amor de deussssssssssssssssssss

 

ashusauhashusahuusahasuhasuh to mijando rindo cara

 

sahasusahuashusaashashas daqui a poco vai ta dizendo que vai

bota gold real kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

quero mais que vc se fod@ .

 

enfie suas risadas no olho do seu c....

 

otario. não posta hakc pra galera e quer chega aque zuando?

 

acha que é quem? se seu apelido/nick fosse kfir eu não diria nada, mais é só um pobre coitado achando que é hacker.

 

vc é hacker msm? hackeia priston tale e se acha o dono da sabedoria?

 

acorda filhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os maggot c rebaixando???? esse ano qnd todos cheats foram patched, quem crio um novo cheat em menos de 24 horas???

 

DECIFRADORRRRRRRRRRR!!!.

 

 

 

o unico hack q os maggot tem q presta ta dando block em geral o maggot public, nao tem nem capacidade de renova o propio cheat.

 

entao deicha o cara faze o trabalho dele ae d boa. q por sinal é melhor de todos depos q veio esse novo X trap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero mais que vc se fod@ .

 

enfie suas risadas no olho do seu c....

 

otario. não posta hakc pra galera e quer chega aque zuando?

 

acha que é quem? se seu apelido/nick fosse kfir eu não diria nada, mais é só um pobre coitado achando que é hacker.

 

vc é hacker msm? hackeia priston tale e se acha o dono da sabedoria?

 

acorda filhão.

Decifrador vc neim deve saber o significado da palavra hackear ne?

 

skullbpt o murilo e dionas maggot ja tem tds os adrs mas eles deixam guardados com eles (: um Cheat pra bpt vc consegue criar em 1hr ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador vc neim deve saber o significado da palavra hackear ne?

 

skullbpt o murilo e dionas maggot ja tem tds os adrs mas eles deixam guardados com eles (: um Cheat pra bpt vc consegue criar em 1hr ou menos.

 

vc n precisa xupar o ovo desses mlks pq isso ja tem mt gente que faz, mais se vc quer. gogo vai la xupa o ovo deles.

 

 

hakc bpt é feito em 5 minutos.

 

hackear? eu não sei oq significa?

 

se fica falando de mais eu posto aki nessa porra como faz pra criar cheats e pegar address ai sua porrinha que vc chama de trabalho ou cheat, vai pro quinto dos infernos.

 

 

kkkk que otario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc n precisa xupar o ovo desses mlks pq isso ja tem mt gente que faz, mais se vc quer. gogo vai la xupa o ovo deles.

 

 

hakc bpt é feito em 5 minutos.

 

hackear? eu não sei oq significa?

 

se fica falando de mais eu posto aki nessa porra como faz pra criar cheats e pegar address ai sua porrinha que vc chama de trabalho ou cheat, vai pro quinto dos infernos.

 

 

kkkk que otario.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao to xupando ovo o dionas e apenas meu amigo (:

hackear=encontrar falhas em sistemas e exploralas

pode postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce fica pegando adrs com esse CE 6.0 kkkkkkk qro ver qdo ficar patch como voce vai fazer

bom eu ja tenho meu UCE 5.6 (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe gente, eu tava com aquele problema de não injeta no windows 7:

"eu injeto com o omega, e simplesmente a telade login não abre (nada abre)... entaum resolvi trocar o omega injector pelo 4priston injector, e funcionou :B

obs: uso aquele método do taste wolf '-'

 

 

 

ensina intao como e e metodo de taste wolf

 

uso win 7 32 bits nem funfa nada...''/ ajuda ai lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador você não passa dum leecher cara ^^ Você baixa hacks dos outros e descompila e pega as address, ta aí a prova no seu trainer

para variar...

Ainda é analfabeto não sabe escrever Castelo Bless...

 

Cara, se vc faz um trainer em 5 minutos ? Ahahaha você quiz dizer que leva 5 minutos para leechar um trainer ^^

Você é uma piada cara, se eu fosse você me enforcaria num pé de couve ¬.¬' , vai se tratar cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao to xupando ovo o dionas e apenas meu amigo (:

hackear=encontrar falhas em sistemas e exploralas

pode postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce fica pegando adrs com esse CE 6.0 kkkkkkk qro ver qdo ficar patch como voce vai fazer

bom eu ja tenho meu UCE 5.6 (:

 

eca fazer hackers usando c.e. q bosta em man.

 

te digo com toda certeza, Faço hacks com c.e sim, mais não sou tão burro a ponto de só fazer com ele.

 

se fosse assim não teria postado o decifradorg3 aki no começo do ano quando ainda nem tinham falado desse c.e 6.0.

 

XUPA AI DECIFRADORXUPA AI DECIFRADOR

 

legal só falto uma coisa man.

 

vc enfia ele no olho do seu c....

 

origado por vim aki fazer o topico ficar cheio de floder,

 

vc faz hack pra bpt? sim vc faz.

 

vc faz bons hack spra bpt? sim vc faz.

 

quantos hacks desses vc postou aki? nenhum.

 

quantas bucetas vc comeu hoje? com certeza nenhuma.

 

quantos anos vc tem? menos de 10 com certeza.

 

veio aki kerer me humilhar? sim vc veio.

 

conseguiu fazer isso? Não.

 

é um otario? sim.

 

é um coitado sem vida social? preciso nem responder neh.

 

 

xau manolo, seu tempo aki nesse topico ja se foi.

 

@edit.

 

descompilar uma dll? e ver ela montadinha escritinha bunitinha? da pra faze isso? se der eu nem sabia manolo, pq n perco meu tempo com trabalho dos outros.

 

@outroEdit

 

o man quer fuder o povo do Az fala de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eca fazer hackers usando c.e. q bosta em man.

 

te digo com toda certeza, Faço hacks com c.e sim, mais não sou tão burro a ponto de só fazer com ele.

 

se fosse assim não teria postado o decifradorg3 aki no começo do ano quando ainda nem tinham falado desse c.e 6.0.

 

 

 

legal só falto uma coisa man.

 

vc enfia ele no olho do seu c....

 

origado por vim aki fazer o topico ficar cheio de floder,

 

vc faz hack pra bpt? sim vc faz.

 

vc faz bons hack spra bpt? sim vc faz.

 

quantos hacks desses vc postou aki? nenhum.

 

quantas bucetas vc comeu hoje? com certeza nenhuma.

 

quantos anos vc tem? menos de 10 com certeza.

 

veio aki kerer me humilhar? sim vc veio.

 

conseguiu fazer isso? Não.

 

é um otario? sim.

 

é um coitado sem vida social? preciso nem responder neh.

 

 

xau manolo, seu tempo aki nesse topico ja se foi.

e desde qdo isso e burrice? realmente voce nao faz so com ele alguns vc leecha (: eu pego apenas o adrs de hp e atraves dele eu consigo pegar todos os outros adrs

o dionas nao posta os cheats assim como eu nao boto todos os adrs que eu tenho no meu trainer

 

voce e tao foda que quando fui pegar o address de gold real no quakept ficou penguntando como faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo um bando de merdas, murilo só quer vender o hacker e ficam aí criticando, quer vender, nem aki entra véio, o maggot só entrou aki por causa que vasou,

 

 

creditos a quem compartilha o decifrador

 

 

 

Concordo plenamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce e tao foda que quando fui pegar o address de gold real no quakept ficou penguntando como faz

 

 

sim e vc é tão foda q pediu minha ajuda =p.

 

n perguntei como faz. perguntei como VC fazia. pq existem mts jeitos neh seu animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim e vc é tão foda q pediu minha ajuda =p.

 

n perguntei como faz. perguntei como VC fazia. pq existem mts jeitos neh seu animal.

 

pedi porque nao sou et a ponto de clonar meu char pra ir sod -.- e vc era o unico noob disponivel

 

a esqueci voce neim sabia burlar o anti hack do quake tive que ti mandar o game.exe ne?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador, cara você é muito FAIL' Sabe por que? Você tem inveja de nós cara, primeiro passo pra tu sair dessa vida é admitir que você leechou, e parar de inventar mentiras. Cara vou te falar uma coisa, Maggot.dll foi um dos mais postados, inclusive saiu versões do gold real pra geral usar, esse é um hack que vc nunca vai consiguir fazer pq vc ñ tem capacidade para criar um, quem diz que cria hack em 5 minutos hahahaha, pode crer leecher pra valer...

 

Se tem alguém aqui sobrando nesse topico é você ashuashuashuashu, sinceramente você é o pior leecher que ja conheci na vida...

 

Não sabe o que é Leecher ? É isso o que vc está fazendo, pegando programa dos outros, editando e botando seus créditos.

 

Cara, so te falo mais uma coisa ai seu noob do caralho, quando bpt atualizar quero ver

vc fazer hack em 5 minutos AUHSAUHSUHASHUASUHASHUHUASUHASHU e com essas porra que tu ta prometendo pra galera aí, faz aí fodão !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedi porque nao sou et a ponto de clonar meu char pra ir sod -.- e vc era o unico noob disponivel

 

a esqueci voce neim sabia burlar o anti hack do quake tive que ti mandar o game.exe ne?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

claro man. não me interesso por pt pirata q ponto de kerer fazer hack pro msm.

 

Decifrador, cara você é muito FAIL' Sabe por que? Você tem inveja de nós cara, primeiro passo pra tu sair dessa vida é admitir que você leechou, e parar de inventar mentiras. Cara vou te falar uma coisa, Maggot.dll foi um dos mais postados, inclusive saiu versões do gold real pra geral usar, esse é um hack que vc nunca vai consiguir fazer pq vc ñ tem capacidade para criar um, quem diz que cria hack em 5 minutos hahahaha, pode crer leecher pra valer...

 

Se tem alguém aqui sobrando nesse topico é você ashuashuashuashu, sinceramente você é o pior leecher que ja conheci na vida...

 

Não sabe o que é Leecher ? É isso o que vc está fazendo, pegando programa dos outros, editando e botando seus créditos.

 

Cara, so te falo mais uma coisa ai seu noob do caralho, quando bpt atualizar quero ver

vc fazer hack em 5 minutos AUHSAUHSUHASHUASUHASHUHUASUHASHU e com essas porra que tu ta prometendo pra galera aí, faz aí fodão !!!!

 

vc vem em meu topico tentar me ofender e eu q tenho inveja? '-'

 

nossa to sem palavras.

 

vc e seus amigos são tão merdas q vendem hackers pra conseguir um trocado qualker.

 

mortos de fome.

 

vai embora veio vc só ta perdendo tempo, inventando essas historinhas de "leecher".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador deixa te fala mano n responde esse troxas vei prova q tu é o cara e faz o hack q tu disse posta e acaba com eles veio só assim praas coisas andarem no nosso mundo VC CAGANDO NA BOCA DOS OUTROS . vai la vei confio em ti ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.