Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo DecifradorG3 Aprimorado.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Decifrador é muito gente fina. o cara é Pró nos hackers e nao fica c pagando de bonzao.

 

c vc fizer mesmo um block pras arch e atalanta nao gasta tanto ressu vou fica grato eternamente.

 

Galera nao esquece de agradece o trabalho do cara esta 100000% esse cheat.

 

e que nao venham aqueles noob dizendo q foi patched ou que da block etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to precisando de uma ajuda pra fazer akele metodo de paraliza a xtrap pq aki nao fumfa mais o metodo facil do inject,inject,inject,inject,inject,inject...

 

se puder me ajudar pelo akele msn decifrador nao sei oq ou por mps seria grato ou qualquer outra pessoa,

 

Windows XP o meu,mais derrepente paro de funfa o inject inject como se fosse um windows SEVEN

 

grato a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o hack não abrir no windows 7 x64..

uma vez vc fez um "simplificado", esse funcionava em win 7 x64.

 

Piercing Divino sem delay seria show de bola.

 

o QUÊ que tem em alguns win 7 x64 que não abre o jogo usando essas dll?

descobrir o quê ta faltando seria uma boa.

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta funfando Decifrador!!!( e ai lek comu tu tá? muito tempo sem viir nessa area né?)

Testado e aprovado! só uma dica n poe delay de tier 4 nnnn coloca só de tier 3 pra baixo manin vlw

Olha irmao tem muita gente a favor de delay na 4 tier e tem gente contra , entao eu recomendaria o decifrador criar uma enquete '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe gente, eu tava com aquele problema de não injeta no windows 7:

"eu injeto com o omega, e simplesmente a telade login não abre (nada abre)... entaum resolvi trocar o omega injector pelo 4priston injector, e funcionou :B

obs: uso aquele método do taste wolf '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira dlay da tier4 nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

pros noob ir no bc dar 500cs seguidos DT PD?? e alguem gravar manda suporte, e no outro dia ser patched???

 

por um acaso vcs lembrao a merda do hack gold, o q aconteceu?? noobs nao sabendo usa zuando o jogo. ou seja vai ser mais ou menos isso q vai acontecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de tirar o delay da 4° tier.

acho que cada um sabe como usar... cada um usa do jeito que quizér, a dll não é patched por causa de players usando o cheat. todos sabem que a hazit monitora a web cheats.

se o cara for em BC dando DT toda hora, os 10x matam... em CBA também...

 

me xinguem a vontade por esse post. criem quantos fakes quizérem para me xingar de travesti. --'

 

 

 

@Edit:

Consegui fazer funcionar com o 4 priston injetor. tem q i la em propriedades e desabilitar esquemas vizuais alguma coisa assim.

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera.

 

ja estamos vendo que o delay tier 4 ainda nem foi postado e ja temos opniões diferentes.

 

pois bem, vou criar uma enquete e ver, o que tiver mais voto eu faço. assim fica mais justo^^

 

o hack ja esta feito e esta com todas as funções que eu disse no primeiro post.

 

se o resultado for a favor da tier 4 eu posto como esta.

se for contra tier 4 eu edito e posto.

 

vlw manolos!!!!!111onze!!

 

qualker coisa só manda menssagem aki msm no topico ou me add msn

 

[email protected]

 

ATT DECIFRADOR^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vdd nao precisa ir bc zuar com os outros nao o hacker foi feito pra vc upar mais rapido e evoluir in game como no tibia que existem bots , no priston coolokei 2 chares quase 10x graças ao hack e nemhum deles foi ban ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

cara morri rindo de ti decifrador noob do cao entrar em sod a qualque hora do dia e horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

pelo amor de deussssssssssssssssssss

 

ashusauhashusahuusahasuhasuh to mijando rindo cara

 

sahasusahuashusaashashas daqui a poco vai ta dizendo que vai

bota gold real kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.