megamanw 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Parabéeeeeeeeeeens decifradpr !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zebim 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 So um aviso pra qm uza windows 7, qm instalo o NEt framework 4 nao vai pega esse hack ae! mais qm ainda nao istalo e ta com net framework 3.5 funciona na boa! flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullbpt 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 tem nova versao ja? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lins17 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Dionas manow... voçê só sabe discutir com o decifrador e não posta nada para comprovar seu trabalho.. já o decifrador é diferente,so esculta o que voçe fala e pelo contrário ele FALA e FAZ já voçe Dionas só sabe falar e FAZER...NADA... Comprove com o decifrador faz para voçe ter uma moralzinha,porque falar e não fazer so vai ta perdendo seu tempoo... porque o DECIFRADOR é o CARA DO MOMENTO.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faellino 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 eae dec, tamo ae na espera! ^^} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fumarato 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 a espera de um milagre! aehuaheuah gogo Dec acredito em você pra atualizar ai pra nois faze um xpzão *-* abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
securit 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 ooo haker ainda ta funfando galera pode usa numa boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanex 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 nao testei aainda vo testar.. aquime falo.. mas se funfa como dizem.. levou meu thanks...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M Dare 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 vlw muito bom esse testado e aprovado manollo levo meu tks +1 vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Emo tenta fazer um de extinçao! vlw _ Disse tudo. A unica magia que precisaria de "no-dellay", na minha opinião. Espero muuuuito que tenha essa, pq já estaria muito bom se tivesse só essa. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolzhackerxp 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 MUITO OBRIGADO MANO TU É 10 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico9 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 aqui n funfo, xtrap pego =/ eh so injetar o hack ou tem que baixar alguma coisa pra burlar o xtrap? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luvi159 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Ai galera beleza? :yes: Eu to com um problema aqui eu jogo em 2 Pt um dos pt o game dele é explorer.exe dai fica os 2 explorer dai o injetor injeta o outro dai eu feixo o explorer abro o game injeto depois eu abro o explorer dnv, agora o outro PT é mais complicado é o svchost.exe (achu q é assim) e ele tem varios, eu fui feixar um desligo o PC -.-' Tem como arruma isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faellino 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 é negada, ou o DeC tomo DC permanente da WC ou era historinha dele sobre esse hacker ae! tragico.:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 3 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 é negada, ou o DeC tomo DC permanente da WC ou era historinha dele sobre esse hacker ae! tragico.:no: Sao pessoas como vc que e apressadinho que ele fika injuriado da kara dexa o kara posta pow o kara ja num posto um pq nao espera ele posta o outro o kara e nosso rei powwww... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiconrv2 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Decifrador Caraa eu ti amooo asuhasuh' vc é muitoo boom.. ganhou meu primeiro post no forum.. VLW! Seus hack's ja me ajudo muitoo vlw.. Testato e Aprovado! :yes: :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocozinhoxxt 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 o mo legal mais aki em casa naum funfa so na lan alguma dica pra funfa :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Aff ja falei que to com problema pra abrir alguns sites e o povo acha que eu to de bobeira -.-" virus total n abre nem Fu@endo. calma q ja vai vir ele... não precisa ter pressa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocozinhoxxt 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 esse hacker é uma merda usei em uma mula so liguei desloguei deu ban naum usemmm naum usemmmmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
securit 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 esse hacker é uma merda usei em uma mula so liguei desloguei deu ban naum usemmm naum usemmmmmmm cara não fala merda usei aki o dia inteiro upei 2 lvl e não deu merda nenhuma :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanjo_Ks 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 monolo c é 1000 XD :bonzinho: Hey serrya possivel cria um hack com Re-status xDto presisando muito :bonzinho:por bondade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 manu eu n sei se vc percebeu mais ja tem rebuild no hack vei -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingjulo 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Ai mano legal =D funfo 100%:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullbpt 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 esperando a nova versao tomara q tenha block . ae nao perco tanto ressu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelli 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 serve em pt pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados