Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual o iten + raro do tibia?


Blood dragon
 Compartilhar

Qual o Iten + raro do tibia  

  1. 1. Qual o Iten + raro do tibia

    • Great axe
      0
    • Blessed shield
      0
    • Golden boots
      0
    • nao sei :(
      0


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
uaii o blessed o gm deu prum cara q um poko depois vendeu por 100k q na epoca era grana pakas ai o cara compro vendeu pra outro e depoois o cara q compro coloko em leilão no site oficial e sipa vendeu por 1kkk eu acho

 

1kkk? ainda nao existe essa quantidade amigão :]

 

são apenas 3 itens que hoje em dia são considerados raros..

1 - Blessed Shield

2 - Dragon Scale Legs

3 - Golden Helmet

 

o blessed shield, muitas pessoas dizem que só o bubble tem..

mais nao se sabe ao certo..

já a dragon scale legs , existe, tem quest. mais ninguem sabe onde é . e nem como pegá-la :P

golden helmet também, qm tinha acho que era o Sashra {antica}

mais parece que ele foi hackeado e ninguem sabe qq pegou com os helmets..

mais tbm eh mto raro..

disseram que existia uma quest do golden helmet,

mais que era simples, voce trocaria o teddy bear pelo golden helmet..

mais nao foi noticiado nenhum resultado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blood dragon

Bom...

Seguinte...

Blessed Shield ? Great Axe ? Dragon Scale-Legs ? Golden Helm~? Golden Boots?

Bom, estes itens, são sim raros... mas existem server que possuem 1 ou 2, outros servers nao possuem nenhum, e assim vai indo...

 

@Topic~~

Agora, foi comprovado...

o Item de mais raridade em TODO os MUNDOS de TIBIA, é o FAMOSO "ABACUS" sabe o que ele é ?

Este item foi criado, em jul de 2008, qnd o promoted fansite Erig.net, ainda estava no ar...

Seu ADM, também conhecido como "GM" "Erig" e seu grande aliado "Wikia" tinham em posse 1 Abacus cada... (Total 2 Abacus...), que foi criado para homenagear o site de erig... um desses 2 abacus, foi vendido, hoje só resta 1 abacus...

E... Por algum motivo, ele esta sendo "Leiloado" no mundo onde existe... para mais informações... entre no site oficial do tibia... e de uma procurada nos forums...

 

10:06 You see an abacus.

Erig wrote on 04. Jul 2008: If you possess this abacus, you are a thief. Please return it to Erig at once!

 

este concerteza, é 1 item que "Só VOCÊ" terá no tibia inteiro...

 

Espero ter ajudado =D

Regards~~

Klepton !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ranking de itens raros, eu considero estes:

 

Blessed Shield

Great Axe

Abacus

 

O único Blessed Shield do jogo foi dado há muitos anos atrás para o jogador Elleshar, devido a sua contribuição com os gráficos do jogo na ocasião.

 

Saiba mais: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-off-topic/81375-loteria-historica-de-blessed-shield-em-antica.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm procura no google por.. tibia magic long sword.. pois nao me lembro o nome do cara.. mas o mesmo cara teve ela 2x e as duas vezes ela foi colocada de modo ilegal... mas eu vi no site que existe 1 so que a tem pois ele achou um bug, tipo a 1° G-boots nao foi da bubble mas sim de um cara que mostrou pros GM como lurar demon ate o barco e o demon fazia a festa >.<'

 

mas sobre a sword..(vc conhece ela neh? o.0') eu soube q o mlk aluga ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragon Scale Legs e Blessed Shield são os mais raros x.x

Dragon Scale Legs só um cara tem, e que numa promoçao, que ele tinha compra p.a de numero 100.000.000 eu acho:eek:

Blessed só o Bubble tem eu acho, e num sei como conseguiu:(

Não, o Blessed Shield, atualmente é de Gryphee.

Se quiser saber mais sobre o Blessed Shield, entre em meu tópico, Link: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-off-topic/81375-loteria-historica-de-blessed-shield-em-antica.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.