Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Porque o manga do One Piece é mais caro que papel higiênico?


Anti-OnePiece~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque ninguém é suícida o bastante de limpar com os mangás de Bleach e Naruto,já que eles contém doenças.

 

Awesome_Smiley___Liquid_Ocelot_by_Sitic.png

hollow_ichigo_awesome_lol_face_by_plesnior-d2ycxnz.png

deidara_lol_face_by_therukixxx-d35lvj4.jpg

LolFace-Wrestler.jpg

 

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo do Na6.

Naruto é phodz ^^

 

Okay,okay.Vamos dizer então que Naruto é folha simples.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem voltando à resposta do topico

há kem goste de naruto e tem kem gosta de bleach, mas nem por isso na minha opinião é preciso limpar a bunda com um manga

mangá é mais caro pelo simples motivo o "artista"(que nen sempre é artista) tem ke ganha alguma coisa.

 

Minha opinião:

 

Não limparia a bunda com bleach nen se eu fosse o cara mais rico do mundo pois como tira bosta da bunda passando bosta nelas

 

 

Tanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque o mangá de One Piece é feito com um papel especial propriamente adequada para se limpar a bunda. Ele não lixa, não deixa arder, e tira toda a bosta com uma passada só! Perfeito!

 

É zuera, não pude deixar de fazer uma piadinha. Riariariaria!

Não, sério. Caro senhor autor do tópico, COMO VOCÊ É ESCROTO.

Na moral, eu também não gosto de One Piece, mas mesmo assim, não sai por aí que nem um filha da P*%$ chingando o Anime/mangá e quem assisti/le ele.

Aliás, nem sei bem porque não gosto de One Piece. Na moral, nem assisti u.u.

Acho que é porque odeio 90% das pessoas que assistem One piece/bleach/naruto, porque normalmente são crianças, idiotas, retardadas, e nunca viram nenhum outro anime. Ou se já viram, respondem: AH, JÁ VI VÁRIOS, POKEMON, DRAGON BALL, NARUT'S,etc NEM LEMBRO O RESTO" ¬¬

Pra mim quem vê só esse tipo de anime que passa no cartoon network num tem moral pra discuti com ninguém nem dizer que Narut's é o melhor anime do mundo (sendo que só viu no total uns 5 animes)

Mesmo assim, ainda existem os 10% das pessoas que vem esse tipo de anime e são pessoas pelo menos inteligentes, que sabem escrever, já viram outros animes, e gostam desses simplesmente pra distrair ^^.

PS: Alguém lê minhas respostas até o final? Eu escrevo muito. Me empolgo u.u

Isso é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque o mangá de One Piece é feito com um papel especial propriamente adequada para se limpar a bunda. Ele não lixa, não deixa arder, e tira toda a bosta com uma passada só! Perfeito!

 

É zuera, não pude deixar de fazer uma piadinha. Riariariaria!

Não, sério. Caro senhor autor do tópico, COMO VOCÊ É ESCROTO.

Na moral, eu também não gosto de One Piece, mas mesmo assim, não sai por aí que nem um filha da P*%$ chingando o Anime/mangá e quem assisti/le ele.

Aliás, nem sei bem porque não gosto de One Piece. Na moral, nem assisti u.u.

Acho que é porque odeio 90% das pessoas que assistem One piece/bleach/naruto, porque normalmente são crianças, idiotas, retardadas, e nunca viram nenhum outro anime. Ou se já viram, respondem: AH, JÁ VI VÁRIOS, POKEMON, DRAGON BALL, NARUT'S,etc NEM LEMBRO O RESTO" ¬¬

Pra mim quem vê só esse tipo de anime que passa no cartoon network num tem moral pra discuti com ninguém nem dizer que Narut's é o melhor anime do mundo (sendo que só viu no total uns 5 animes)

Mesmo assim, ainda existem os 10% das pessoas que vem esse tipo de anime e são pessoas pelo menos inteligentes, que sabem escrever, já viram outros animes, e gostam desses simplesmente pra distrair ^^.

PS: Alguém lê minhas respostas até o final? Eu escrevo muito. Me empolgo u.u

Isso é tudo.[/color][/b]

 

kara eu tambem era assim, eu não assistia e nem falava mal do one piece.

mas de tanto ve esses Fãs estupidos de one piece aqui na wc e em outros sites que acabei pegando raiva deles, dai que me fez posta isso ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garcia, eu acho One Piece o melhor anime que já vi. E te garanto, já vi mais animes que você possa imaginar. Alguns bons outros nem tanto. Alguns me marcaram pela história diferente, como Elfen Lied, Code Geass, Lunar Legend Tsukihime e tantos outros.

 

Mas de fato, em todos eles faltam várias coisas... Ou seja a ligação entre os personagens, ou seja um roteiro mais contundente ou simplesmente um enredo mais elaborado, como é o caso de Code Geass, que tudo se concentra em somente uma pessoa.

 

Já em One Piece, dizendo como um observador, está tudo bem feito. Talvez por isso o sucesso no Japão e no mundo. Quem assiste One Piece, sabe que será surpreendido, e acho que para isso acontecer basta uma chance.

 

Acredite, eu há 2 anos, odiava One Piece também. Achava um anime infantil, com personagens tão igualmente infantis. Bastou uma insistência de um primo, para eu ser mais fã que ele, hoje em dia. Então sem querer mais polêmica, mas não há nenhum anime no mundo que possa ser comparado com ele. E por tudo que eu já assisti e acompanhei, sei do que estou dizendo.

 

Então, os que disseram que não gostam e não assistiram, deem uma chance a One Piece. O que fizeram pela minha teimosia, tento fazer por vocês ;)

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não falo de One Piece pois nunca vi.

 

Atualmente prefiro rever os animes antigos como Dragon Ball Kai, Yu Yu Hakusho entre outros.

 

Só estou acompanhando Naruto pois ja faz tempo que eu vejo e quero pelo menos ver até o fim, pois tanto anime como o mangá eles conseguiram estragar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um FATO interessante é que na época de ouro da Shonen Jump, quando eram publicados os maiores sucessos da história da revista (Dragon Ball, Saint Seiya, YuYu Hakushô e outros) eram vendidas 6milhões de copias semanalmente somente no Japão.

Atualmente são vendidos entre 3 e 3,5milhões.

 

@Garp

O anime de Code Geass mostra o ponto de vista do Lelouch, tem outros mangás que mostram o ponto de vista da Nunaly e do Suzaku.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, não sou um aficionado por Code Geass. Mas ainda assim, tudo se concentra em um personagem. Ele é o centro do poder, e tecnicamente, sua intenções, não condizem com seu poder.

 

Um exemplo, em um episódio ele demonstra ódio e descontentamento, com o poder que ele tem, ele poderia se vingar de formas mais alusivas possíveis. Mas não, ele prefere "mandar" pessoas ficarem malhando. Ou seja, é um personagem idiota, que com o poder que tem, não mostra nenhuma inteligência em usá-lo. Por isso achei muito "fraco".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ja olhei muiitos animes e quem me conhece sabe ^^

 

Ja tentei muitas vezes olhar OP, mas as caretas forçadas.... tira toda a vontade de olhar o anime, pelo menos comigo e assim.

Existe muitos gostos para animes e outras coisas como filmes etc, mas pelo meu conhecimento de animes OP, NP, Bleach e outros animes de moda estao muiiito long do MELHOR anime, ja vi muiiitos e ate agora acho melhores e melhores...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo aí em cima ;D, hyugamarins. Esses shounens modinhas estão longe de serem os melhores.

Mas, de fato, são legais.

Sigui o concelho do Garp e dei uma chance ao One Piece. Honestamente, tá legalzinho ;D. Fui até o episódio 10. Mas nada de muito surpreendente.

Ao avaliar um anime, temos de parar e pensar: O que realmente é um bom anime? Aquele te empolga? O que tem uma história cativante? Aquele que te deixa intrigado?

Por isso a polêmica que SEEEEMPRE existe nas discussões sobre melhores animes.

Acho que no caso desses Shounens modinhas, tais como Narut's, Bleach, One Piece, Fairy Tail, Reborn, etc, tem como a maior qualidade a empolgação que ele transmite a quem assiste.

Ou vai me dizer que você nunca sentiu vontade de possuir os poderes desses personagens? Ou, partindo para um ponto mais apelativo, quem nunca brincou de Narut's? Quem nunca tentou fazer um jutso com a mão? Quem nunca gritou o nome dos poderes desses personagens? (KAMEHAMEHA!) riariaria.

Pois bem, tirando essa parte desses animes (ao meu ver, a mais divertida kkkk), a grande maioria é bem ruim.

Digo isso porque, desses todos, o meu favorito é Fairy tail (a vá!?Olha lá meu avatar kkk). Mas quando paro pra analisá-lo mais técnicamente, observando a história, coerencia, etc, vejo como ele peca MUITO nisso tudo.

Esse tipo de anime tem de ser usado mais como distração, para diversão. Já outras obras como, Death Note, causam outro tipo de sensação. Eles te deixam intrigado, curioso, fazem você pensar, analisar e refletir.

Por isso acho que as vezes temos que variar um pouco. A maioria das pessoas ficam limitadas a Naruto, One Piece e Bleach. Temos de trocar um pouco, ver outros animes, alguns mais curtos, de outros gêneros, etc.

Isso é tudo.

PS: Afz, olha isso, olha quanto eu escrevi, RIARIARIA me empolguei de novo. hahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouco o rumo.

Quanto custa o papel higienico?

7,70.

e Quanto custa o mangá do one piece?

5,90.

Respodido?caso vc naum tenha entendido eu t dou o preço de um professor.

 

kundra falando mal do naruto com a sign e o avatar do deidara.ah vah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PeinDesigner.;3459098']Mudando um pouco o rumo.

Quanto custa o papel higienico?

7,70.

e Quanto custa o mangá do one piece?

5,90.

Respodido?caso vc naum tenha entendido eu t dou o preço de um professor.

 

kundra falando mal do naruto com a sign e o avatar do deidara.ah vah!

 

rs.

Um mangá de One Piece,5,90.

Um papel higiênico,3,60.

O volume de One Piece (50 mangás) 295.

O pacote de 24+24+2(50) 195.

Concluímos quê; Limpar a bunda em um mangá de One Piece é mais valioso.

 

Sobre os outros coments.Quem é super fã de One Piece,odiava até os 100.Como eu acompanhei One Piece na época que comecei a ler gibis,livros infantis,mangás (Shounen) sempre gostei.Desde o primeiro mangá mensal e episódio quinzenal.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc ñ curte algum manga/anime, ñ precisa sair falando mal ou criando tópicos inúteis, vc ñ é obrigado a lêr nem assistir então apenas ignore. Eu odeio naruto, mas nem por isso saio falando mal.

 

@topic: Limpar a bunda com mánga de one piece é questão de luxo, já o mánga de naruto nem para isso serve por conter vermes e bactérias que podem causar problemas a sua saúde.

 

@off: Esse cara que criou o tópico no minímo é um daqueles "naruterds" que só assiste "aquelas merdas dubladas que passam na tv brasileira" e acha que aquilo é anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc ñ curte algum manga/anime, ñ precisa sair falando mal ou criando tópicos inúteis, vc ñ é obrigado a lêr nem assistir então apenas ignore. Eu odeio naruto, mas nem por isso saio falando mal.

 

@topic: Limpar a bunda com mánga de one piece é questão de luxo, já o mánga de naruto nem para isso serve por conter vermes e bactérias que podem causar problemas a sua saúde.

 

@off: Esse cara que criou o tópico no minímo é um daqueles "naruterds" que só assiste "aquelas merdas dubladas que passam na tv brasileira" e acha que aquilo é anime.

 

ke nada, nem sou tao fã de naruto ou qualquer otro anime, prefiro mais anime curtos tipo death note, code geass, etc...

 

e Odeio a dublagem brasileira '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OP AAAA' OP

assisti com muito esforço , demora muito para a historia ficar lgl .. pra miin sooo fico realmente bom qdo foram para Sabaody Arquipélago

 

qdo chegou nessa fase do anime ficou sensacional o anime ficou totalmente diferente ''SUGOOOOI'' ,finalmente algo que diferenciaria Luffy dos outros HAKI (:.

 

é demorou muito para mim gosta realmente do anime , mais qdo começei a gosta ..entendi poq GARP tem tanta paixão por ''tal''.

 

o anime tem uma historia muito ..ampla muitos motivos para vs ñ qerer para de assisti até saber todos os segredos ..EX: os poneglyph de robin , saber se realmente existe o ALL BLUE.,o que o nome ''D'' significa?A historia ñ é voltada apenas para o tesouro de ONE PIECE e Luffy.

 

O anime está com 489 ep e posso dizer que ñ está na metade do anime,e com pouquíssimos fillers, diferente de animes gigantescos que inventam historia para ñ acabar e que ja correram muito na historia e estão saindo da idéia inicial do anime, transformando em algo como Lost ;x ,por isso muitos preferem animes pequenos,mas ONE PIECE e uma historia longa e nen um pouco monótona.

 

No inicio é realmente infantil e ridículo Akuma no mi pra tudo ''meleca de nariz no mi'' ?;x' ridiculo mas o anime ira tomar um rumo serio e empolgante assistam ñ irão se arrepender

 

OBG :GARP por me motivar a assistir esse grande anime '-'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kkroto17

siim siim respeito sua opnião , mais tente assistir um pouco mais da historia qdo vs chegar na saga dos CP9 em Enies Lobby irá ficar realmente interesante ,eles estarão muito mais evoluídos , começa a mostra pessoas realmente forte que nen Luffy da conta de ''tal'' como Aokiji ,mas no inicio vs assisti e se pergunta: poq? poq? poq? tem tantos fãns essa merda?será que quem assisti gosta de pica pau? o anime e sem graça ;x'

 

Mas assista Luffy irá parar com esses poderes ridículos e simplórios , o anime irá começar a mostrar um mundo totalmente envolvente.. assista a saga de Skypiea , é nela que começará a razão do avanço do poder de todos até mesmo de Usopp e Nami , pule os fillers , no início até você começar a gostar do anime (:'

 

Lembrando que essa é apenas um conselho , ñ que vs precise assistir e apenas poq estou falando isso (:

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.