Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DecifradorG3 delay menps de 1 dia


 Compartilhar

Posts Recomendados

mano aquie ta fechando sozinho qualquer dll não da tempo nem de bugar mais, antigamente pegava tudo certinho mais não sei porque agora ta assim ja tentei reiniciar mais nada.

vou tentar reinstalar, se pegar eu edito.

PS: SO Vista 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae mano tem uma galerinha q nao consegue mais usar o bug do inject.inject,inject pq o game.exe fexa antes de dar pal,isso aconteceu dps de um update ae q deu no xtrap faz ums 15 dias já,

o metodo lá de trava o xtrap e dps da kill na dl tbm nao funfa pq pra muitos q tao com esse erro os dll do xtrap nem aparece,ou nao sao 6 sao apenas 4 dl,e se vc killar a 4ª dl o jogo entra so q qd vc entrou no jogo vc ja é kikado dele...

 

PRECISAMOS DE AJUDA,SERÁ Q VC OU ALGUM AMIGO SEU OU PROGRAMADOR SEI LA PODE FAZER UM TUTORIAL DE COMO ESSAS PESSOAS POSSAM USAR OS HACKS?

 

OBS: A maioria (ou todos) SAO WINDOWS XP mesmo,q ANTES DA TAL ATUALIÇÃO DO XTRAP A 15 DIAS PEGAVA NORMALMENTE OS HACK E O BUG DO INJECT,INJECT...[/size][/color]

 

 

edit: agradeci pq sei q seus hack funfa mesmo e é do bom! xD,e ja deixei baixado aki

O metodo de "killar" a 6ª dll do x-trap ta funfando aiinda, graças a D***, tu dv ta fazendo algo de errado, pois uso esse metodo, e ta funfando blzinha :rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais o que adianta o age se naum sobe

taxa e poder de ataque ??/

da no mesmo deixar sem age a colokar age no +20.

ou estou enganado!?

o.O

se estiver, desculpe ae.. mas me explique, pq naum vi diferenças.

 

mesmo assim, parabens ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais o que adianta o age se naum sobe

taxa e poder de ataque ??/

da no mesmo deixar sem age a colokar age no +20.

ou estou enganado!?

o.O

se estiver, desculpe ae.. mas me explique, pq naum vi diferenças.

 

mesmo assim, parabens ae

 

Pois então. age fake é só pra bunito mesmo pow!

dexei um pole +20 ficou doidão

 

hack funfando 100%

windows 7 enterprise x64 bits não-registrado

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ta Dando Block nao Não to com o jogo aberto aki e usando todos os comandos e Nao deu...Meu char lvl 1 usei Tier Up, ferreiro armazem HP Mana e Res nada de block ... usei todos os comandos.... deve ser algo em seus Pc´s.

 

Vlww Decifrador Levo meu Tkx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O metodo de "killar" a 6ª dll do x-trap ta funfando aiinda, graças a D***, tu dv ta fazendo algo de errado, pois uso esse metodo, e ta funfando blzinha :rock::rock:[/color][/size][/font]

 

Tipo algumas perguntas,

qual é o seu pc? (SEVEN,XP,VISTA)

Vc tbm ta tem esse erro na hora de bugar o inject,inject,de vez dar erro ele simplesmente fexa? (BUG DO XTRAP)

 

 

E agora exclarecendo vc,aki a maioria das vezes nao mostra nem um thread ou dl do XTRAP,e quando mostra SÃO APENAS 4 DLS OU THREADS,acredito q a thread certa ae seja a 4ª, SO Q QD ENTRA NO JOGO ELE JA SIMPLESMENTE FEXA DENOVO.

 

se vc souber pq me fala ^^,nao fiz esse poste pra ti chinga nem nada so pra esclarecer o meu erro e saber se vc tinha intendido mesmo oq ouve pq nao tem 6DLS aki nao e eu faço tudo certo tenho certeza absoluta,pq há muitas pessoas com esse erro e so acontece com quem tem o problema do INJECT LÁ.

 

vlw por tentar me responder mesmo assim

OBS: o evento fantasmao ta aconteceno iuahauiaiuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente pra usarem o Age fake é só segurar o iten e ir no Decifrador_G3 e clicar em Age Fake depois colocar de volta!

 

Precisa dos Sheltons?! Ou não?!

 

Pois então. age fake é só pra bunito mesmo pow!

dexei um pole +20 ficou doidão

 

hack funfando 100%

windows 7 enterprise x64 bits não-registrado

 

Como faz pra usar o age fake? Precisa botar no Velho da Aging os sheltons?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa dos Sheltons?! Ou não?!

 

 

 

Como faz pra usar o age fake? Precisa botar no Velho da Aging os sheltons?!

 

1. Você ativa a função.

2. Você segura um item que já tem age.

3. você solta o ítem e ele vai tar com aging fake, brilho melhor.

 

ou seja, não pode usar com itens limpos.

Tipo algumas perguntas,

qual é o seu pc? (SEVEN,XP,VISTA)

Vc tbm ta tem esse erro na hora de bugar o inject,inject,de vez dar erro ele simplesmente fexa? (BUG DO XTRAP)

 

 

E agora exclarecendo vc,aki a maioria das vezes nao mostra nem um thread ou dl do XTRAP,e quando mostra SÃO APENAS 4 DLS OU THREADS,acredito q a thread certa ae seja a 4ª, SO Q QD ENTRA NO JOGO ELE JA SIMPLESMENTE FEXA DENOVO.

 

se vc souber pq me fala ^^,nao fiz esse poste pra ti chinga nem nada so pra esclarecer o meu erro e saber se vc tinha intendido mesmo oq ouve pq nao tem 6DLS aki nao e eu faço tudo certo tenho certeza absoluta,pq há muitas pessoas com esse erro e so acontece com quem tem o problema do INJECT LÁ.

 

vlw por tentar me responder mesmo assim

OBS: o evento fantasmao ta aconteceno iuahauiaiuha[/color][/size]

vc déve tar suspendendo o jogo muito antes da hora

daí o processo nem iniciou as dll ainda

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera cabei de chegar da rua e não to entendo...

 

ferreiro dando block? o.O? desde quando abrir o ferreiro é ilegal? msm assim vou averiguar.

 

tier upi eu até aceito que pode esta dando block pq talvez v cn esteja em quest e nem em lvl para usar ela.

 

eu usei no meu test e qnd peguei a quest fui la i dei tier upi. terminei a quest normal e não fui block.

 

et eu vou colokar , lost não. e tbm n vo coloca pra qualker lvl n pq ja não acho graça nisso.

 

skills da sacer tbm vou colocar.

 

----TOPICO ESKECIDO ATÈ + TARDE ABRIREI OUTRO.-----

 

OBS: O NOME È AGE FAKE PQ N SOBE STATUS, acho q deviam saber disso neh.

 

no + vou ouvir todo munmdo no outro topico ATT DECIFRADOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.