Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DecifradorG3 delay menps de 1 dia


 Compartilhar

Posts Recomendados

minha acc levo blocki não intendi porq Oh... to desconfiado do REGEN mt rapido ou dos NODelay não sei direito mais levei block por um desses motivos...E foi com essa dll gente.

Realmente não sei por porq vo ver no suporte depois Depois eu posto o q eles disseram

Obs. entrei um pouco so nem upei so testei.

Obs² so usei Hp,mp,res e o no Delay...

 

Mas fora isso TA de PARABENS Man Belo trabalho.Tem meu thanks! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AQUI EU USO TODOS OS COMANDOS E NÃO LEVEI BAN EM NENHUMA CONTA FAKE MINHA NEM NA PRINCIPAL QUE É MEU KINA *--* TA FUNFANDO NA BOOAA!! abraçooo e Decifrador olha pm lá cara *-* abraço:yes::nice:

 

Lool mano Aki funda deboua.. sem problema nenhum...abuso do hacker e nao fui banido... uso em lost ds todos os mapas e nao fui ban... deve ser seu pc ou algo do tipoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foda e qui o cara num posto comCL sem dellay que e bom d+ , e eu fico bolado de uzar da 4 tier pq se der block eu num vo aguenta =/

 

 

Olha meu irmao usa esses no Delay no kina dele... Funciona todos sem problema nenhum ele é meio doido.... mais é isso funcionando de boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei normal e bem discreto devido alguns engraçadinhos, mas msm assim levei block e ainda n recebi nenhum email, aew galera usem com moderação ou nem usem pois levei block qnd a hazit se pronunciar coloco SS para provar q ñ e brincadeira T+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente vcs só podem esta brincando comigo neh.

 

como eu q uso esse hack a + tempo q vcs num fui blocke?

 

ow galera vamo ver ai pq tenho certeza q o hack ta um pitel.

 

só pra vcs terem uma ideia.

 

ontem a noite antes d epostar o hack eu chapei age fake em un sitens noobs q eu tinha e colokei em loja particular, todo mundo sabia q era hack obvio msm assim nem levei block.

 

dt,cs tudo sem delay direto em et1 e n levo block.

 

pode ser confusão minha, mais tenho quase certeza que não =X

 

pode deixa dark vo coloka o cl delay. vo aproveita pra retirar algumas funções q ja estão criando polemica...

 

e tbm colocar os regens no 50 pra vcs terem certeza q pode usar, vai fika bastante LENTO mais é só pra ver o motivo do block.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.