Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DecifradorG3 delay menps de 1 dia


 Compartilhar

Posts Recomendados

aew decifrador, estava meio em duvida qnt ao sua dll, agora confirmei o block foi devido a dll do DARK, alguns foram block pelo msm fato de gold fake, mas n usei o gold fake na minha conta usei em mula p testar, mas o topico do Dark vi q alguns levaram block pelo msm motivo agora so resta esperar p ver no q vai dar flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki tambem nao deu block... NAO PRECISA MUDAR o regen pra 50 Deixa do jeito que ta... eu mesmo falei ai que nao ta dando block. deve ser algo errado que eles estao fazendo. ou inventando.

uhashsah

 

GZZ pelo Hacker Decifrador novamente TKs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara, como que usa esses hacks de hj em dia.?

precisa de OS win7?

aki tem netframe 3.5

logo como admin,

e mesmo assim quando ta na tela de selecionar o xar, sai do jogo,

alguem ai sabe como faz, poderia ensinar aki rapidinhu, ou mandar 1 pm, vlw.! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3428899']kara, como que usa esses hacks de hj em dia.?

precisa de OS win7?

aki tem netframe 3.5

logo como admin,

e mesmo assim quando ta na tela de selecionar o xar, sai do jogo,

alguem ai sabe como faz, poderia ensinar aki rapidinhu, ou mandar 1 pm, vlw.! =)

 

Eu to usando o Jeck Injector e o 4Priston juntos pra logar. Vs faz o DOWN dos 2, e injeta. Não é dificil... Ah, pega a DLL do Decifra ai no TPC ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai manolo muito bom estes seus hacker parabens o clock e da tier upp n pod usa fmz galera

tomei block na minha mula d testes tier upp n usa fmz vlw ai deci d novo muito bom:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

@skullbpt

Cara, vi isso de mont já.

Já tem até tópico no fórum oficial falando que os Hacker voltaram e que querem uma resposta da Hz sobre isso.

 

O que eu acho, é que quanto mais coisa tiver no hack, mais vão abusar dele, chamando mais a atenção, acabando com a diversão de toooooodos.

 

Fiquei com tanta raiva quando vi isso. Ainda mais, quando vi no fórum oficial.

 

Pra que fazer isso?

Só pra atrapalhar os outros. Eu nem uso isso, e tomara que isso comesse a dar block, e esses idiotas tomem no fiofó deles. Não sabem usar, então fica sem.

:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vou desbloquear acc agora ?

 

Simples da uma olhada nesse tpc aqui

 

 

 

@tpc

 

esses ban que geral ta tomando será que não algo haver com esse suposto sistema anti hack novo da hazit?

posso ta falando merda mais n sei como funciona esse novo sistema.

se é que existe esse novo sistema.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao usei nenhuma funcao do hack soa tivei ele e fui mija quando voltei tava ban

 

como tu fez yuj hack tao ruim??? vc nao deve ser o verdadeiro cara q faz o hack decifrador

 

Porra, que tu ta reclamando mew..?

o.O

to jogando com essa DLL desde q ele posto ae e naum levei block nenhum.

A melhor DLL q jah usei.

porra, vc eh muito noob, o cara mando muito bem e tu fika ae falando merda.

Desculpa ae, mas tu que naum sabe usa um hacker intao.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é o noob desgraçado do Awell q tem um FS chamado Peteu -.-. esse noob de merda. esta usando age hack e anunciando pra todos q da age de graça.

 

kkk eu vi esse merdinha no age,anunciando en trade do age +20 q babaca:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que está acontecendo, mas realmente tem algo errado, ja que eu tb tomei block.

 

Mandei suporte e recebi email da equipe Priston conforme segue abaixo:

 

28/02/2011 11:15

 

Prezado(a) (tirei minha ID neh, lógico... XD),

 

Informamos que a sua conta foi bloqueada por 03 dias, pois através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) e averiguação de seu personagem no Servidor Mardanos, dia 26/02/2011, detectamos o uso de programas/meios ilegais ou não permitidos (ferramenta hacker), para tirar vantagem dentre os outros jogadores, ação esta, em desacordo com a regra prevista no item A - MODOS ILEGAIS DE JOGO.

 

 

Atenciosamente,

Priston Tale Team

 

 

Tenso, mas algo está dando block, acredito que realmente seja abrir ferreiro, pois eu estava utilizando esse hacker normalmente e não havia tomado block, isso aconteceu somente no sabado.

 

Fica o alerta a todos.

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.