Ir para conteúdo
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DecifradorG3 delay menps de 1 dia

Compartilhar

Posts Recomendados

;3428899']kara, como que usa esses hacks de hj em dia.?

precisa de OS win7?

aki tem netframe 3.5

logo como admin,

e mesmo assim quando ta na tela de selecionar o xar, sai do jogo,

alguem ai sabe como faz, poderia ensinar aki rapidinhu, ou mandar 1 pm, vlw.! =)

Eu to usando o Jeck Injector e o 4Priston juntos pra logar. Vs faz o DOWN dos 2, e injeta. Não é dificil... Ah, pega a DLL do Decifra ai no TPC ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai manolo muito bom estes seus hacker parabens o clock e da tier upp n pod usa fmz galera

tomei block na minha mula d testes tier upp n usa fmz vlw ai deci d novo muito bom:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

Quem é o noob desgraçado do Awell q tem um FS chamado Peteu -.-. esse noob de merda. esta usando age hack e anunciando pra todos q da age de graça.

Vlwww mesmo noob hacker ja vai ser patched. :yes::yes:

Link para o comentário

_

@skullbpt

Cara, vi isso de mont já.

Já tem até tópico no fórum oficial falando que os Hacker voltaram e que querem uma resposta da Hz sobre isso.

O que eu acho, é que quanto mais coisa tiver no hack, mais vão abusar dele, chamando mais a atenção, acabando com a diversão de toooooodos.

Fiquei com tanta raiva quando vi isso. Ainda mais, quando vi no fórum oficial.

Pra que fazer isso?

Só pra atrapalhar os outros. Eu nem uso isso, e tomara que isso comesse a dar block, e esses idiotas tomem no fiofó deles. Não sabem usar, então fica sem.

:pensando:

Link para o comentário

Como vou desbloquear acc agora ?

Simples da uma olhada nesse tpc aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

alias foi vc que fez o tpc ;)

@tpc

esses ban que geral ta tomando será que não algo haver com esse suposto sistema anti hack novo da hazit?

posso ta falando merda mais n sei como funciona esse novo sistema.

se é que existe esse novo sistema.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

eu nao usei nenhuma funcao do hack soa tivei ele e fui mija quando voltei tava ban

como tu fez yuj hack tao ruim??? vc nao deve ser o verdadeiro cara q faz o hack decifrador

Porra, que tu ta reclamando mew..?

o.O

to jogando com essa DLL desde q ele posto ae e naum levei block nenhum.

A melhor DLL q jah usei.

porra, vc eh muito noob, o cara mando muito bem e tu fika ae falando merda.

Desculpa ae, mas tu que naum sabe usa um hacker intao.

=D

Link para o comentário

Quem é o noob desgraçado do Awell q tem um FS chamado Peteu -.-. esse noob de merda. esta usando age hack e anunciando pra todos q da age de graça.

kkk eu vi esse merdinha no age,anunciando en trade do age +20 q babaca:pensativo:

Link para o comentário

Não sei o que está acontecendo, mas realmente tem algo errado, ja que eu tb tomei block.

Mandei suporte e recebi email da equipe Priston conforme segue abaixo:

28/02/2011 11:15

Prezado(a) (tirei minha ID neh, lógico... XD),

Informamos que a sua conta foi bloqueada por 03 dias, pois através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) e averiguação de seu personagem no Servidor Mardanos, dia 26/02/2011, detectamos o uso de programas/meios ilegais ou não permitidos (ferramenta hacker), para tirar vantagem dentre os outros jogadores, ação esta, em desacordo com a regra prevista no item A - MODOS ILEGAIS DE JOGO.

Atenciosamente,

Priston Tale Team

Tenso, mas algo está dando block, acredito que realmente seja abrir ferreiro, pois eu estava utilizando esse hacker normalmente e não havia tomado block, isso aconteceu somente no sabado.

Fica o alerta a todos.

Abraços!!!!

Link para o comentário

Olá.

bom gente pelo que to vendo o que esta dando block é os npc's e possivelmente a tier upi tbm.

no proximo que fizer então eu tiro essas opções.

respondendo sua duvida.

acho que foi patched o hacker, fica di boa hj ainda eu posto um outro...

acho q fiz merda no meu bpt . qnd eu logo nele vai pro game.exe do ept.

vo ter q baixa a atualização manual.

e vou deixar o age fake a voto de vcs, kerem que coloke novamente? ou q tire?

vc decide ^^

C&A oia manolo é dificio faze hack de block aew, eu realmente não sei como fazer.^^

ATT DECIFRADOR.

Link para o comentário

Decifrador, Obrigado pela grata resposta,

gostaria que coloca-se No Delay do Skil do fs, ah dll antiga funfava agora nao

q é a do 43 esqueçi o nome.

precisa de ajuda to aq , mecho com Olly etc.

achei varias Push referente a regen etc.

Link para o comentário

_

Parceiro, tira esse age fake, por favor, pois fica muito na cara que tem hack rodando no jogo. Eu nem usei isso, e já to pedindo pra tirar.

O hack bom eh um que de pra camuflar, pq os outros não vão saver se tem hack funfando no jogo.

Quebra essa ae fera, e coloca só skill de Up se possível.

Abraço.

Link para o comentário

Ai mano,des qdo voce começo a fazer os hack,eu uso e nunca deu nada nas minhas acc

vlw mano, continua fazendo aew,otimo trabalho,voce é um Nerd (: uhsahsauhsa

a dll pra up fs, muito boa mano,se puder fazer uma igual, agradeço, abraço =p

Link para o comentário

Olá Decifrador..

Acredito q essa parada de age fake realmente só prejudica...

Mas acreditro q tier up não esteja dando block, pelo menos eu usei a vontade em outro char meu e não me deu block. O problema acredito que estejam mesmo nos npc's.

Abraços!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.