Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial: Criando sua "User Bar"(FanBar, assinatura)

GMSylar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem...

para muitos que usam o "Photoshop" para fazer akelas pequenas tirinhas para deixar sua assinatura mais ROX...

mas para isso a pessoa faz muita coisa para ter sua assinatura pronta...

entao eu vim aqui postando um programa muito facil de usar, ele é muito bom eu mesmo ja fiz varias "UserBars".

entao vamos ao que interessa :)

baixe o programa por este site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

caso nao consiga baixar por este site... tente entrar neste outro:

clique em "Mirror 2" que terá no canto Direito ( > )

Ele é bem simples... eu nem preciso postar Imagens aqui, mas para garantir eu postarei aqui algumas imagens de como fazer uma "UserBar".

vamos entao começar a fazer a Assinatura! :)

[size="2" Passo:

Após instalar o programa abra-o.[/size]

Passo:

Após abrilo, escolha o nome que ficará na sua "UserBar" e escreve no espaço "text".

e então ajuste a posição do texto.

imagemnc5.png

Passo:

Logo abaixo de onde você escreveu seu texto terá 2 cores, elas servem para dar cor a sua "UserBar", escolha a que você axar melhor para sí.

Passo:

Vá na aba "Effects", nesta aba você poderá escolher 2 coisas, a primeira que contém um quadrado com alguns nomes, neste você escolherá como ficará as listas em sua assinatura.

No segundo quadrado ao lado você escolherá como ficará o a luz, destacando alguma parte de sua assinatura.

imagem2ca9.png

Passo:

Vá na aba Overlay Image, nesta aba você colocará uma imagem em sua "UserBar", para isto você terá que ter a imagem que você quer salvada em seu PC, marque a opção "Add image" e então clique em "Choose".

Quando Clicar em "Choose" procure aonde você salvo sua imagem, selecione-a e clique em "Abrir", após isso ajuste sua imagem, as setas que ficam em "Image Position" servem para posicionar sua imagem. As outras setas ao lado que contém "Image Size" servem para alargar ou diminuir sua imagem.

imagem3bh7.png

e Ultimo Passo:

Após o terminar sua "UserBar" (FanBar) você terá de salvar ela. Vá na aba "Save & Open" e clique na ultima opção "SAVE".

PRONTO sua "UserBar" (FanBar") está completa :D

""":confused::confused:Mais uma pergunta GMSylar como eu posto em minha assinatura :confused::confused: """

Bem para isto você terá de abrir o site do "ImageShack®" e fazer o Upload de sua "UserBar"(FanBar) entre neste site:

E claro tenho que postar o Scan, o programa está com zero virus. Caso não consigam fazer sua "UserBar"(FanBar) me deixem uma mensagem que talvez eu possa ajudar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Creditos:

Por Postar: GMSylar. 100%

Pelo Programa: AmitySource

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PLZ Se axaram que eu ajudei clique em "Agradecer" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N°² Já tem uma dessas no forum não a necessidade de outra.

Link para o comentário

noss...

nem sabia =/

malz ai galerinha :X

Cara quem tem que pedir desculpas sou eu,é assim eu sou louco por essa coisa de numero de posts dai falo qualquer besteira só pra ganhar 1 numero a+,e não penso se estou ofendendo as pessoas ou não,oque eu mais respeito é isso [usuário Nº: 199936]membros "antigos"merecem meu respeito,não que seja grande coisa¬¬

OBS:Mesmo assim já tem um desses no Forum.

Link para o comentário

• 1 ano atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.