Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shinob é coisa do passado.. Nirvana owns ~*

diegovvv5
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff vei vai vc toma nu ****** seu ***** para de encomodar incosto nao gosta da wc vai pra outro forum nao sentiremos falta seu lixo para de chingar os mods ta apressadinho? pau nu seu **** nao vo falar palavroes pra nao tomar ban ow pelomenos chamarem minha atençao pois quero que o wc seja o melhor forum brasileiro ja a respeito disso spere 7 dias inpaciente esperou 9 meses pra nascer parem vcs tbm de encomodar pois os mods estao trabalhando para fazer todos felizes e satisfeitos.

atenciosamente : l3ylovezin:mad:

por favor me corrijam si estiver errado peço desculpas se dessrespeitei algum menbro alem do diego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERA REPORTADO TUDO ISSO AKI

LARGUEM DE PRESSA ELES NAO TEM HACK NENHUM NEM MOD NEM NINGUEM

O HACK SAI NESSE SITE DE GRAÇA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ENTAO QUANDO SAI O NOVO VAI ESTAR AI NA PRIMEIRA PAGINA.:cool:

Link para o comentário

quero que se foda vc 13ylovezim pode me xinga por que vc tambem ta sem hack seu bosta Filho da Puta vai se fude num quero nem sabe vc deve ser pobre que nem eu e num tem dinheiro pra fika gastando desse geito por nada a toua

aff vei vai vc toma nu ****** seu ***** para de encomodar incosto nao gosta da wc vai pra outro forum nao sentiremos falta seu lixo para de chingar os mods ta apressadinho? pau nu seu **** nao vo falar palavroes pra nao tomar ban ow pelomenos chamarem minha atençao pois quero que o wc seja o melhor forum brasileiro ja a respeito disso spere 7 dias inpaciente esperou 9 meses pra nascer parem vcs tbm de encomodar pois os mods estao trabalhando para fazer todos felizes e satisfeitos.

por favor me corrijam si estiver errado peço desculpas se dessrespeitei algum menbro alem do diego.

seu cuzão vai toma no seu cu

melhor do que fika pagando pau pra esses mods filhos da puta que nem vc para e pensa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.